Oriontown

Ir para baixo
CO Krizalid
CO Krizalid "Ouroboros"
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (2ª Luta) Empty The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (2ª Luta)

Sáb 29 Ago 2020 - 19:21
The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (2ª Luta)
Memory Circus Tournament Battle!



(2ª Luta)


Yue Yagami VS Yagami Setsuna


Local da Batalha: Castle Catacombs  1:30 PM

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (2ª Luta) Catacu10


Modo de Combate: Classic ( 5 Turnos + Desfecho + Epílogo)
(Cada jogador tem direito a pedidos de adiamento)

Prazo de Postagem: 8 Dias


Observador:


The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (2ª Luta) Harleq10
Harlequin
[CO Krizalid]



Good Fight and Good Luck...


The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (2ª Luta) Darkne10


Última edição por Cσяσlιиε Ð. H. Yαgαмι em Dom 30 Ago 2020 - 18:34, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Nomenclatura errada.)
Yue Yagami
Yue Yagami
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (2ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (2ª Luta)

Dom 6 Set 2020 - 18:17

Yue-Logo.png

Yue estava andando nos corredores do Castelo junto com um senhor que foi apresentado a ele como o seu responsável. Seu nome era Edward Crowley, e o mesmo havia dito minutos após o encerramento da apresentação de Valeth, que ele seria responsável por guiar o rapaz para seus aposentos e a cada luta que ele tivesse que travar. O rapaz quando saiu da sala, não havia notado o seu irmão Setsuna junto com os outros, ficou mais preocupado em ver alguém para levá-lo ao ponto onde poderia descansar, mas não antes de encher um prato de croissants de calabresa e catupiry para ir ao quarto com ele.

O jovem Yagami foi levado para o seu quarto, a ele foi dito que poderia andar pelo castelo se assim quisesse, mas o rapaz de cabelos negros, cuja as pontas estavam esbranquiçadas, estava interessado em seus novos aposentos. Assim que foi apresentado, o Scion encarou bem o senhor a sua frente. Cabelos grisalhos, olhos acinzentados por trás de óculos de lente grossa e um bigode pontudo e levemente alongado para cima. Por algum motivo, o homem lhe parecia familiar, mas Yue apenas deu uma ignorada nessa sensação.

— Este quarto será o seu jovem mestre. Qualquer coisa poderá me chamar pelo interfone em seu quarto que está adaptado ao seu cenário. Achará exótico a sua estadia e será um ótimo lugar para repousar.

— Tudo bem. Obrigado. — Dizendo isso, Yue abriu a porta, entrou rapidamente com o prato lotado de salgado em mãos e fechou a porta com cuidado, gravando bem a feição de Edward. Com a porta fechada, o Scion olhou o seu quarto e ficou bem surpreso. — Estou em algum conto da Sherazade?

A pergunta de Yue, ou melhor dizendo, Siwäng, não era à toa. O quarto tinha todo um estilo antigo, mas voltado a antiga Pérsia, com um toquinho atual, quase nada que tirasse a glória dos dias antigos. O Yagami pisou com cuidado. O quarto era cheio de cores quentes, as janelas com grades permitiam que ele visse o pessoal no parque e um trecho da Floresta das Memórias bem a fundo. O que chamou a atenção de Yue era a quantidade de almofadas e vasos com plantas espalhados pelo quarto, uma mini biblioteca, um baú a frente da gigantesca cama e toda a decoração Persa misturada a enfeites modernos. Até mesmo o sofá seguia a inspiração antiga, onde a montagem do quarto, tinha uma abertura com um bom afastamento para se pôr cortinas e criar um sofá confortável, com jarros belos e cheios de água acompanhados de copos cheio de desenhos acima de uma mesinha de madeira.

Um leve sorriso se fez em sua feição e o rapaz deixou o prato em cima da cama que ele não demoraria muito para acabar se jogando nela, mas havia algo que o incomodava desde que começou a andar com Crowley para ir ao quarto. Ele precisava de um banheiro para verificar uma coisa, mas notou que não havia nenhum, ou parecia que não tinha. Se sua memória não falhava, antigas civilizações antigas tinham hábitos de ocultar cômodos e isso significava que ele tinha que dar uma explorada antes de ter certeza de que teria que sair andando por aí para procurar por um.

— Hmmmmm...

E ele deu uma olhada para todos os lados do quarto e foi direto para a estante ao lado esquerdo de sua cama e começou a mexer nos livros, até remover um que afastou aquela pequena biblioteca dando abertura para um recinto mais claro que se alternava na mistura de branco e azul claro. A banheira estava no centro, parecia uma piscina pequena com duas torneiras na ponta esquerda em frente a uma parede espelhada. Do lado direito estava a bancada, com uma pia grande, toalhas, roupões e uma roupa que ele tinha certeza que não cabia nele. Um espelho pequeno, pasta de dentes assim como uma escova. Velas estavam espalhadas por todo o local, assim como uma iluminação fraca. O Yagami olhou para a sua frente, notando as três grandes janelas cheias de enfeites circulares que mais pareciam flores que impediam de alguém de fora olhar onde ele estava.

— Antiquado, mas tem um toquinho moderno. É dá pro gasto. — Não tardou para ele remover o seu All Star preto e a calça jeans larga, jogando-as para cima da bancada. O rapaz então foi para frente da banheira, onde o Scion usava a parede espelhada para ter a visão que ele precisava: a sua calda.

Yue era a junção de um Éther com um Humano. Existiam coisas que ele havia herdado de ambos os lados, assim como outras totalmente únicas a ele como Scion. Uma dessas heranças por exemplo era o o despertar de características físicas únicas, o que acontecia com cada Éther quando entrava em sua fase adulta. Yue havia de fato herdado mais uma coisinha: uma calda. E é exatamente isso que o incomodava! Ao se virar de lado para a parede espelhada, era notável a calda enrolada em sua perna esquerda, a ponta se mexendo de um lado ao outro. Não era obra dele e de nenhum sentimento, aquilo era obra de sua outra metade, a parte mental que correspondia ao verdadeiro Yue Yagami, a reencarnação atual de Siwäng.

— O que você quer guri? Está saudável, não vê? Não há uma nódoa roxa nesse corpo. Nossas veias fluem o sangue melhor, cada célula do corpo está estável, então por que diabos está irritado? — Nenhuma resposta veio assim que perguntou. A criatura franziu o cenho, os olhos vermelhos brilhando levemente, então um dos espelhos rachou, e a frase “Você é um saco!” estavam cravadas ali. Uma sombra cobriu o rosto de Siwäng, o que foi que ele havia feito de errado?!

O mesmo sentou-se no chão e ficou na posição de lotus e concentrou-se, desprendendo-se daquele mundo para viajar para o seu, onde a miniatura de seu ser estava o aguardando em um pátio, coberto por copas vermelhas de uma árvore de tronco azulado e bem escuro, todo lascado, dando volta por toda a estrutura que parecia uma torre. Sobre um banco de pedra e nem um pouco feliz, o menino Yue olhava para o seu outro lado, a sua outra metade que ele havia se desprendido anos atrás em um acidente que roubou a sua infância e despertou Siwäng na hora errada.

— Que mensagem foi aquela, pirralho?

— Você é um saco. — O pequenino, que não tinha mais que cinco aninhos, pulou todo embravecido do banco e foi enfrentar o maior, que por pouco não tinha dois metros de altura. — Mentiu pra mim, disse que ia cuidar da gente e não nos colocar nessa bagunça de luta. Eu não quero lutar. Isso é uma porcaria!

— Eu sou o que vai lutar.

— O CORPO É MEU.

— Correção. Nosso.

— NUM IMPORTA, EU SOU O PILOTO.

— Escuta aqui criança. Você lembra o que a garota nos disse? O palhaço, ou a palhaça, sei lá. Tem um prêmio que podemos usar para facilitar o nosso lado.

— Como assim?

Siwäng cruzou os braços e pendeu a sobrancelha direita.

— Olha só. Eu não quero estragar o seu momento de ursinho de pelúcia com brasão da coragem costurado no peito, mas isso é importante. O dia da convergência está chegando, nós não podemos fugir disso. Seja lá qual for o prêmio, ele pode ser útil para facilitar umas coisas para nós, mas também precisamos ver se isso não é o oposto.

— Tipo o que? Como assim? — Perguntou o menor coçando a cabecinha.

— Criança. Ninguém sabe o que nós dois partilhamos aqui, mas não quer dizer que tenho que ficar repetindo isso mais de uma vez. Sua sorte é que eu coloco bloqueios mentais todos os dias, cada vez mais complexos, difíceis, então eu vou refrescar os passos. Eu vou lhe dizer mais uma vez sobre isso. Nós dois temos inimigos. Gente que sabe sobre mim, quem eu sou. Pessoas que muito provavelmente são responsáveis por nós estarmos assim, meio divididos, entende?

— Gente má!

— Isso, gente má. Por isso eu tenho que ficar como o piloto, e nós dois temos que disfarçar um pouco. Não fique mexendo a calda, nem brinque com nossas asas, podemos acabar chamando mais atenção do que iremos chamar quando formos lutar, entende? São coisas emergenciais, compreende?

— Tá, mas como eu fico nessa história?

Siwäng “rolou” os olhos em sinal de tédio e pegou o menino sem aviso, jogando-o por cima de seu ombro e foi andando para o banco.

— Vai descansar. Recobrar energia da sua metade. Já disse, enquanto eu estiver no comando, estamos bem, mas se você tiver que assumir algum dia novamente até a convergência, você vai ficar doente de novo, e nós dois vamos nos dar mal, entendeu?

— Mas eu não quero ficar dormindo aqui, é solitário. Sinto falta da mamãe.

— Quando voltarmos para casa, eu deixo você ficar um dia com ela, mas agora não.

— Isso vai demorar muito?

— Se voltar a dormir, será como apenas um dia.

— Eu não quero ficar aqui sozinho.

— Eu vou chamar os Obscuriais, eles vão falar com você, brincar com você, e vigiar o seu sono, mas não faça mais essas coisas, se não eles vão embora.

— Posso brincar com o Gi?

— Sim, você pode.

— Tá bom então.

O maior levou a mão livre para o alto e alcançou sem dificuldade a copa que cobria ali. Balançou ela fazendo as folhas grandes caírem em cima do menino, então o deitou por cima dela, derrubando logo em seguida em cima do corpinho dele mais delas para mantê-lo aquecido.

— Descanse, durma e se acordar não faça nada de errado.

Siwäng disse ao menino e assim que a criança fechou o olho, ele saiu daquele cenário.

— Crianças hoje em dia são muito ativas. Antigamente eram mais fáceis.

⋅•⋅⋅•⋅⊰⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅∙∘☽༓☾∘∙•⋅⋅⋅•⋅⋅⊰⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅

O jovem Yagami estava deitado na cama grande e confortável, e satisfeito após se alimentar com os salgados que havia pego. Ele olhava sem muita vontade o relógio pendurado ao lado da porta. Os ponteiros pareciam lentos, mas era apenas por que ele tinha vontade de que a primeira leva do torneio ocorresse logo para sair explorando tudo o que queria.

— Hmmmm.... — Yue ergueu o corpo e ficou sentado olhando a sua volta, suas pupilas se retraíram, ele parecia um animal.

— Eu sei que tem alguém aqui, e gostaria que parasse de ficar me vigiando.

O Scion era uma criatura que estava sempre atento. Ele não era tolo de baixar a sua guarda para ninguém, ainda mais fazer isso em um lugar cheio de desconhecidos. O mesmo ergueu a cabeça, encarando a figura feminina que abriu um compartimento do teto, olhando-o.

— Eu posso adentrar?

— Por que não? Você já está aqui mesmo.

E ele assistiu em silencio ela cair graciosamente no chão.

— Apresente-se.

— Sou Cassandra Bathóry, uma cigana a serviço do Lorde do Castelo...Ou trabalhava.

— Continue.

— O meu Lorde ficou muito doente e faleceu em 1999. Mas quando ele faleceu, deixou uma mensagem de que seu herdeiro pisaria novamente no castelo esse ano. Mas não deixou claro sobre quem era e como poderia identifica-lo.

— E o que você quer comigo?

— Sua ajuda. Eis que a única maneira de realmente conseguir identifica-lo é tendo a informação no Livro que Valeth está guardando com todas as forças. Eu adoraria pegar o livro, mas a Corte Escarlate está vigilante a todo momento. Além deles, também há os outros que Valeth tirou de dentro do livro...

— Hmmm. — A imagem do palhaço que lhe entregou o convite veio à mente do rapaz.

— Eis que a única maneira de realmente conseguir identifica-lo é tendo a informação no Livro que Valeth está guardando com todas as forças. Eu adoraria pegar o livro, mas a Corte Escarlate está vigilante a todo momento. Além deles, também há os outros que Valeth tirou de dentro do livro...

— Certo. O que mais?

— Eu posso dar um jeito na Corte Escarlate se me ajudar a quebrar os selos que prendem os guardiões do castelo. Esses selos normalmente são invisíveis a olhos normais, porém, com o contato com uma gota de meu sangue, será possível ver esses selos. Destruí-los é uma tarefa que vai ser fácil, tendo em vista que eles estão por coincidência nos lugares onde serão as lutas. Aí basta ter um pouco de sangue derramado e energia negativa gerada pela luta. Com os selos destruídos, eu vou poder invocar os guardiões e assim dar um jeito na Corte Escarlate.

A mulher tirou um frasquinho de um de seus bolsos e o Scion estendeu a mão pegando-o. “Magia de Sangue”, pensou ele sem mostrar mudança em sua feição neutra. O rapaz ficou olhando-a e o dialogo dos dois continuou por alguns minutos ainda aquela noite....

⋅•⋅⋅•⋅⊰⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅∙∘☽༓☾∘∙•⋅⋅⋅•⋅⋅⊰⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅

Horas se passaram desde que Yue conheceu a misteriosa mulher e os dois conversaram. Ele ficou um pedaço da noite pensativo sobre o que ela disse, mas principalmente sobre o que ele podia fazer para ajudá-la. A história era estranha, nada muito espetacular, mas mesmo assim, ele sentiu que estava entrando em uma estrada que só tinha um caminho de ida e sem nenhuma possibilidade de volta.

Demorou muito para que ele dormisse e quando conseguiu, sentiu uma vontade equivalente a zero de se levantar da cama. Olhou o relógio, ainda era muito cedo, então decidiu dormir de novo até que alguém o chamasse, mas eis que o sono se recusava a ficar por muito tempo consigo, só que era frustrante ficar acordado, pois ele não tinha muita coisa para fazer ali a não ser dormir. Ele poderia procurar um lugar para treinar, mas já havia se dedicado por uma hora antes de adentrar o Castelo. O rapaz ficou pensando e então se levantou, colocando os pés descalços no chão sem ver que já havia passado a manhã inteira na cama.

— Já que eu não tenho muito o que fazer, acho que posso ao menos mudar essa roupa. — O mesmo ficou no centro da sala, seu corpo foi envolvido por uma aura azulada que começou a tomar a forma de inúmeras linhas que eliminavam as fibras de suas roupas e novas começavam a se ajustar no lugar delas.

Siwäng não precisava se ver no espelho para saber que sua presença como Yue Yagami estava mais aceitável (pelo menos para ele). Ele podia ser novo, mas odiava aquela visão de moleque largado de rua. Não entendia nenhum pouco de moda, mas ele sabia que para ele não era muito aceitável andar por aí como se fosse um “mano”. O rapaz ergueu as mãos vendo as mangas longas de sua nova camisa branca e ajeitou-as para que não passassem do seu pulso.

Com calma ele abriu um pouco a camisa, ajustando a gola. Calça preta e sapatos da mesma cor estavam presentes em sua vestimenta, ele moveu a mão a sua frente e através de um gesto circular um ponto esverdeado surgia a sua frente e crescia sozinho em um espiral refletindo-o. Se fosse o jovem Yagami o conjunto seria vermelho e preto, então ele precisava mudar algumas coisas que não o fizesse parecer alguém diferente. O colar com a cruz empregada se manifestou em sua mão esquerda e ele o colocou. O menino sempre andava com aquilo pendurado em seu pescoço. A camisa branca tingiu-se de vermelho através de manchas que pareciam sangue e que se espalharam por ela até muda-la completamente de cor, um dragão na parte de trás branco aparecia como enfeite.

— Meh. Humano são tão frescos, por que eu não posso sair andando pelado? Esse povo nasce de roupa?

Havia um certo rancor na voz dela enquanto falava consigo mesmo. Ele, Siwäng nunca esteve vivo para se acostumar com coisas mundanas. O fato de ter que se lembrar de respirar era uma das coisas que mais incomodava essa criatura. A ele foi negado o direito de viver, e por muito tempo ele vagueou como uma forma de vida diferente, nunca estando vivo, ou verdadeiramente morto. Sempre crescendo de uma forma estranha, se desenvolvendo, se tornando uma coisa... Inesquecível para os mais velhos presentes em uma vasta rede de realidades distintas. A criatura terminava de ajeitar aquela vestimenta, desfez o efeito espelhado a sua frente e decidiu sair do quarto. Para a sua surpresa, Crowley estava prestes a bater na porta quando ele saiu.

— Senhor a sua luta começará em meia hora.

— Tempo perfeito.

⋅•⋅⋅•⋅⊰⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅∙∘☽༓☾∘∙•⋅⋅⋅•⋅⋅⊰⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅

Eles andaram... Por longos minutos aqueles dois homens andaram pelo Castelo e à medida que eles avançavam, o rapaz apenas guardava o caminho que ele andava com o mais velho. Aquele seria o primeiro local que Yue exploraria depois, mas ele olhava concentrado para tudo a sua volta, lembrando de sua conversa com Cassandra, enquanto aguardava pelo seu oponente.
Yagami Setsuna
Yagami Setsuna
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (2ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (2ª Luta)

Seg 14 Set 2020 - 18:20
2503.webp




O tempo estava avançando rápido conforme ele ia se distraindo com as coisas que encontrava enquanto ele andava pelo castelo para conhecer o lugar e inclusive ele quase se perdeu tamanha era o número de corredores dentro daquele local. Setsuna teve que pedir ajuda para os funcionários para voltar para o seu quarto pois já estava de noite e ficando muito tarde já que no dia seguinte ele teria uma luta nos arredores do castelo e ele não poderia ir dormir muito tarde, o que não o impediu de jogar alguns games no smartphone que levou para o local de descanso.

O garoto sempre dorme cedo, por volta das 10 horas ele já está roncando mas naquele dia em específico isso não aconteceu pelo fato do garoto ter ficado jogando por horas e ter dormido sem nem sentir quando ou como. Inicialmente, quando ele começou a sonhar, Setsuna se via dentro de um parque com várias árvores altas, uma grama bem verdinha porém baixa, adultos brincando com seus animais de estimação e crianças jogando bola mais distante e foi para lá que o jovem Yagami saiu em disparada, entrando no meio da brincadeira com os demais meninos. A brincadeira durou por bastante tempo e Setsuna se sentia bem alegre até que quando a bola vinha em sua direção ela estranhamente parou no ar, todos ficaram parados na mesma posição em que estavam o que levou o garoto a acreditar que por algum motivo o tempo parou para todos, menos pra ele.

 Ah, que ótimo...  Disse o garoto depois de dar um suspiro.

Setsuna começou a andar em meio aos coleguinhas e cutucar eles, mexer com suas feições e até mesmo mudar suas posturas já que se não havia muito a ser feito então era bom se divertir com o que podia sendo que ele só parou ao ouvir sons de correntes se aproximando pelas suas costas e imediatamente Setsuna já se virou assumindo uma postura de batalha bem similar à de seu pai. Ao olhar na direção em que ele deduziu que o som das correntes estavam vindo ele se pôde ver a figura de um garoto loiro, quase do seu tamanho e ele usava uma máscara que lhe cobria os olhos mas ele continuava a vir em sua direção sem problemas.

Boa noite. — Sua voz tinha um tom meio sinistro, o que fez Setsuna ficar ainda mais alerta. — Perdoe-me interromper este sonho. Meu nome é Nessiah, sou o vigia do Livro de Hermaeus e também o que você pode chamar de Ultimo Babilônico. — A voz daquele menino era assombrosa, quase fantasmagórica porém atrapalhava Setsuna a entender com clareza o que ele queria dizer naquele momento.

—  QUEM? SONHO? — 

—  Meu objetivo é não deixar que o livro seja mal usado, ou seja, soltando todos aqueles que estão presos no livro ou roubando os artefatos mágicos que estão registrados no livro. Está certo que qualquer artefato tirado do livro é uma copia, porém não é o mesmo para aqueles que estavam presos dentro dele. Várias criaturas e pessoas perigosas foram seladas dentro da pseudo-dimensão que existe dentro do livro e Valeth atualmente já tirou alguns de dentro para que fossem seus lacaios. — 

O garoto não demonstrava nenhuma reação, sempre mantendo seu rosto na direção do jovem Yagami, como se estivesse o olhando dentro dos olhos mas parece ter percebido que o Yagami não conseguia entender com clareza a mensagem então começou a falar pausadamente a partir daqui.

—  E o que isso tem a ver comigo? —  Setsuna coçou a cabeça nesse momento dada a sua total confusão.

— Eu não posso entrar na área do castelo por causa de uma barreira levantada por Valeth. Esses lacaios são os pilares destes e até consegui identificar alguns deles mas não posso fazer tudo sozinho. Eu ainda não sei o objetivo de Valeth com o livro mas tenha ciência de uma coisa.   Naquele momento o jovem Yagami parou para prestar atenção no comunicado.

— 
O próprio Valeth já foi prisioneiro da pseudo-dimensão do livro. Passar pelos guardiões que servem como carcereiros não é uma tarefa apenas para um homem. Então sugiro cuidado. O que quer que ele queira fazer, provavelmente usará a energia vital das pessoas que visitarem o castelo e o que puder capturar através dos ferimentos de batalha durante o torneio. — 

E aqui, finalmente, o garoto aparentava demonstrar preocupação com o rumo que o artefato poderia ser utilizado por esse tal "Valeth" ou coisa do tipo. O ruivo sabia que ele iria batalhar no dia seguinte nas catacumbas do castelo na parte da tarde então deveria evitar ao máximo contribuir para que esse indivíduo não ficasse forte.

— Ok. Agora... tem como me deixar sonhar outra vez? — 






Setsuna acordou por volta de 9 da manhã pensando se aquilo era um sonho maluco ou se realmente aquele garoto tentou contato consigo através de seus sonhos. Essa dúvida se deu pelo fato do misterioso menino ter lhe dito que sempre que quisesse conversar eles poderiam o fazer através do mundo dos sonhos. Setsuna se levantou, se alimentou com alguns salgadinhos, banhou-se e esperou dar o horário do combate deitado na confortável cama enquanto se distraía jogando alguns games mobile. 
Para não se perder, ele solicitou ajuda dos funcionários para que o levassem até próximo do local do combate: as Catacumbas do Castelo que ficam situadas no subsolo do imenso local. Ao chegar lá, a funcionária o deixou na entrada do local e ao adentrar ele via um poço com um líquido avermelhado que lembrava muito sangue logo na sua frente, muitas teias de aranha em todo ambiente, um caixão ao lado direito da entrada e estátuas macabras. O local perfeito para um filme de terror até que ele viu a figura do seu oponente que acabou sendo seu irmão mais novo - curiosamente muito mais alto que o mais velho - Yue Yagami.

— Mais uma vez, irmão... Vamos deixar as formalidades de lado e vamos batalhar! —

 
Yue Yagami
Yue Yagami
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (2ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (2ª Luta)

Ter 22 Set 2020 - 14:44

Yue-Logo.png

— O mundo é um lugar bem pequeno mesmo. — Falou o maior em tom baixo, audível apenas para ele que sorriu de canto vendo o garoto a sua frente.

Quando Siwäng teve as suas orelhas puxadas pela Dean sobre a descoberta abrupta dele ter recebido um convite para um torneio misterioso e permanecido calado sobre isso, o rapaz passou a vaguear mais ainda pela escuridão de sua vida. Ele só aparecia para comer, beber e fazer o necessário e depois ele desaparecia, o que não era muito incomum. Yue desaparecer do mapa significava que ele estava explorando algo, ou decidiu repousar em algum canto em paz com a sua mochila velha e escura, mas a verdade é que nos últimos anos, Siwäng secretamente estava treinando o rapaz para se adequar as habilidades deles. De dia durante umas poucas horas, eles ficavam com a mãe que ia os instruindo, mas no universo morto onde ele residia, as horas não acompanhavam um ritmo normal.

Parecia que no Nether a hora corria de uma forma diferente, tanto que quando voltava para cada, poucas horas haviam se passado enquanto ele tinha a sensação de que ele havia permanecido lá dentro por mais tempo do que precisava. Um tanto confuso não? Mas era assim que aquele universo diferente funcionava, lá o Aether tinha quase nenhuma propriedade, Escuridão era fachada, Caos era brincadeira, e o Abismo... Bem, o Vazio e o que habitava ali era o que reinava. Por anos ele foi instruindo o menino, isso tudo para ele readquirir seu antigo estilo de luta humanoide fundido ao do garoto e principalmente para dominar sua arma: a Red Swip.

— Então vamos começar irmãozão. — Com um tom audível, apesar ainda de ser um tanto baixo, mas nos padrões comuns de seu lado “bom”, o menino Yue, Siwäng tomando a postura de seu outro lado, começou a andar em direção a Setsuna com passos calmos, com uma certa leveza e lerdeza. Ele não parecia nenhum pouco apressado. O alto apenas ergueu seu braço esquerdo onde o Red Swip se manifestou através de uma aura dourada que eclodiu em vários fios avermelhados que foram se envolvendo no braço dele, cheio de uma energia negra que permanecia dentro deles como veia. O Red Swip é uma junção de dois elementos que Siwäng conhece e domina muito bem: a Hemokinesis, onde ele usava os eu sangue como base, e o Nakēri, que nada mais era que o Nether em um dialeto mais antigo, um fragmento feito para dar consistência e base para o chicote sanguíneo, tornando-se uma falsa pele e reservando o sangue para momentos mais oportunos.

Sem nenhum aviso, o Scion moveu o braço para frente, erguendo-o levemente para cima e expandido o Red Swip para atacar o garoto e então ele faria o mesmo movimento, mas acabaria não finalizando da mesma forma, fazendo o chicote passar por cima do seu corpo, o rapaz de cabelos escuros viraria o corpo criando um ato circular para fazer com que o chicote em si, voltasse a oposição inicial, mas subisse mais violentamente, pronto para abrir um corte em meio ao corpo de Setuna, mas era só um processo, assim que ele subisse, Siwäng desceria ele com proficiência, com a finalidade de fazê-lo bater contra o mais baixo e jogá-lo de face no chão.
Yagami Setsuna
Yagami Setsuna
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (2ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (2ª Luta)

Qua 30 Set 2020 - 15:07
2503.webp




Setsuna percebeu que o maior murmurou alguma coisa mas não conseguiu ouvir então não lhe deu uma resposta para o que quer que ele tenha dito. O garoto mudava sua feição para o típico olhar sereno dele para um mais frio e mortal conforme seu irmão disse:

— Então vamos começar irmãozão. —


Setsuna não esboçou reação nenhuma à fala de seu irmão Yue e apenas se preparou para o combate semi-flexionando suas pernas e deixando o peso do corpo na perna esquerda que estava a frente enquanto a oposta estava esticada mais para trás junto com o braço direito que simulava uma espada e o esquerdo estava com o punho fechado na altura do queixo. Essa postura foi a que ele resolveu usar tomando para si o pouco das Técnicas de Assassinato de Heidern que ele teve contato com o tempo que passou sob a tutela de Ralf Jones.
Yue, que já estava preparado, tomou a dianteira e iniciou seu movimento com um chicote estranho, todo em um vermelho bem vivo e parecia não ser daquela dimensão. Setsuna saltou para trás e invocou duas kunais em sua mão direita, arremessando ambas em direção ao chicote do irmão para tentar tirá-lo da rota em que ele estava para fazer.

Assim que seus pés tocassem ao chão Setsuna iria tentar usar uma técnica chamada Evil Glare que é nada menos do que o uso da energia espiritual para lançar uma ilusão no oponente e o manter parado por poucos segundos. Enquanto ele estava lançando as kunais com a mão direita, a esquerda estava com os dedos indicador e médio de pé e todos os outros fechados, sendo o gesto para concentrar energia. Em seguida, Setsuna fechou seus olhos por um breve momento e ao abrir, lançou seu olhar para Yue na tentativa de o manter parado por poucos segundos para que em seguida ele o atacasse com tudo. — Lá vai! — Pensou o garoto ao mentalizar o que iria fazer em seguida caso ele conseguisse manter o irmão sob ilusão.
Parte do ki do golpe anterior estava armazenada ainda na mão esquerda então Setsuna avançou em uma corrida para cima de Yue e ao chegar perto ele tentaria efetuar um soco no rosto de seu irmão com toda a sua força somada à energia acumulada, sendo possível ver essa energia conforme ele estava na corrida e esse golpe em específico é a sua versão do Galactica Phantom. Se acertasse, a pancada seria brutal mas ele só tentaria esse move SOMENTE se ele conseguir paralisar o irmão com o Evil Glare.





 
Yue Yagami
Yue Yagami
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (2ª Luta) Empty Round 2 - Movimento 1

Qui 8 Out 2020 - 21:16
Yue-Logo.png

Yue havia começado a se mover. Seu oponente não esbanjava reação alguma o que tornava a luta tentadora, afinal ele podia usar isso como inspiração para torcer a vontade de seu irmão no futuro. Ele não sabia quanto tempo iria demorar para essa lutar acabar, mas até lá, talvez ele tentasse colocar o próprio irmão numa confusão. Siwäng sempre foi curioso para saber como o resto da prole do seu pai com as outras mulheres dele eram, afinal, parecia que cada Yagami tinha uma característica própria.

— Tsc! — soltou entre os dentes, mas acabou sorrindo de canto, quando a sua segunda movimentação, a dita falsa anteriormente, que não conseguiu o primeiro ato, mas mudou o trajeto o complementando foi rebatida com o lançamento de duas kunais forjadas pelo rapazinho.

Os dois se encontrando causou fascinação ao Scion, pois assim que a kunais se encontraram com a Red Swip durante a sua circulação, um feixe de luz avermelhado junto a faíscas moldadas da energia escura chamaram a atenção de Yue. Isso significava que o garoto assim com ele usava energia para moldar as duas, apesar de o Red Swip ter junto dele o sangue do rapaz de olhos avermelhados, mas o melhor era o efeito realista, como se as duas energias se chocassem com gosto a ponto de provas que eram tão reais quanto suas ancestrais. O feixe atrapalhou um pouco a visão do mais alto, apesar de momentâneo ele fez com que Yue se atrapalhasse na execução final, mas isso não o incomodou tanto quanto deveria.

Uma das coisas que ambas as personalidades se habituaram durante os treinos instruídos pela “consciência” mais velha é o fracasso da ação. Chicote não era uma arma fácil de ser usada, sim ela é útil em vários aspectos, porém é necessário paciência e saber lidar quando a coisa saísse do controle e saber mudar isso, e como ele faria isso? Usando o braço livre para ganhar um tempo a mais. Como não sabia qual era o plano do garoto, Siwäng decidiu ter uma ação simples, porém eficaz: ele disparou um raio em direção ao ruivo.

Como ele fez isso? Para ela era simples, pois bastou ergueu a mão livre assim que a Red Swip teve seu movimento atrapalhado. No momento que ele erguia o braço era visível uma energia avermelhada se manifestar e de repente se dispersar como eletricidade pura que se concentrou e tornou-se visível na palma da mão do mais alto, cheio de pontos negros e estranhos, e como num piscar de olhos, Yue, mais precisamente Siwäng disparou aquele raio, causando uma barulheira e tanto enquanto os pontos enegrecidos explodiriam quando o seu Idō.22.0 se chocasse contra algo ou alguém.

O Scion não só esperava que isso atrapalhasse o próximo movimento de Setsuna, mas como também causasse algum dano no rapaz, ou até mesmo no local.
Yagami Setsuna
Yagami Setsuna
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (2ª Luta) Empty Round 2 - Movimento 2

Sex 16 Out 2020 - 14:28
2503.webp




O garoto ficou ligeiramente impressionado ao saber que assim como ele, seu irmão mais novo também sabia manipular energia para transformá-la em objetos sólidos mas diferente de Setsuna, os "construtos" de Yue tinham uma diferença: eles pareciam mais vivos.
As kunais que Setsuna lançou tiveram o efeito desejado mas assim que cogitou partir para cima do irmão o mesmo contra-atacou, mostrando que a tentativa com o Evil Glare havia falhado. Yue então, ergueu suas mãos e assim ele atacou lançando um tipo de raio que fazia um barulho semelhante à um raio real que acertou o jovem ruivo em cheio e o lançou para trás, acabando com a sua investida e dando uma boa torrada no peito do rapaz.

— Ouch... — Setsuna se levantava devagar depois de receber o golpe.

Isso não ficaria assim. Depois de se recuperar o garoto novamente avançou para cima do irmão para um mano a mano e ao se aproximar ele se abaixaria para efetivar uma rasteira parecida com a da capoeira, passando a perna esquerda, em um movimento semi-circular, para trás de Yue na tentativa de derrubá-lo de costas no chão e, se tudo corresse bem, assim que Yue estive no chão ele saltaria e tentaria um Elbow Drop na intenção de acertar o cotovelo bem no meio do tórax do irmão.
  





 
Yue Yagami
Yue Yagami
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (2ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (2ª Luta)

Sáb 24 Out 2020 - 0:11

Yue-Logo.png

— Não machuque o meu irmão. — A voz do menino ecoou na cabeça do maior.

— Não se incomode com isso — Em um tom baixo, o maior respondeu a sua imagem menor mentalmente — eu não pretendo machucar ninguém. Setsuna não vai morrer por isso. Nem tem porque ter uma parada.

— Parada?!

— Shiu! — Retrucou o maior para o menor enquanto assistia o ruivo se recompor — Não me desconcentre! — O pequeno se aquietou bem a fundo da mente e Siwäng pode se focar novamente em sua luta.

O mais velho dos dois Yagamis parecia ter se recomposto, mesmo estando com o peito queimado. Era interessante como o cheiro de carne queimada chegava as narinas do mais alto, por um momento ele ficou com água na boca. Estava com fome. No final da luta, ele assaltaria a geladeira de algum lugar.

— Vamos irmão, isso não foi nada! — Esbravejou animadamente.

Setsuna foi certeiro no seu ato, ele iria dar uma rasteira que Siwäng pensava ser a comum, aquela que todo mundo estava habituado a pular para o lado e não cair de encontro ao solo. Porém, não foi isso o que aconteceu. A rasteira de Setsuna era diferente, pegou o maior em seu salto baixo, um ato leve para o lado e derrubou-o de costas para o chão. O garoto não perdeu tempo, saltou com tudo para cima dele e depositou uma cotovelada nele em seu tórax.

— Filho da...!

Siwäng riu em meio a dor e a estranha sensação de prazer que isso trouxe a ele. O moreno ficou estirado no chão enquanto arfava em meio a cada risada. Sentir dor era algo novo para ele. Não importava o quanto ele se machucasse, sempre parecia ser algo novo. No entanto, a brincadeira tinha que chegar ao fim.

Levantando-se rapidamente e vai em direção a Setsuna como um touro furioso! O Scion desfere um soco, como se estivesse focado em atingir o chão, porém, o foco do moreno era outro, manifestando assim a Nakēri (sua energia) através desse golpe. Quando o Yue move o braço, a energia se apresenta em duas partes: em ambos os lados do braço dele, e sua aparência inferior e superior lembram uma boca cheia de dentes que se juntam quando o rapaz desfere o soco para baixo. A intenção era pegar Setsuna de surpresa com um gole peculiar. O soco misturado a boca, iriam forçar o mais velho contra o chão, ao mesmo tempo que a dentição energética iria machucar Setsuna, rasgando e perfurando a sua pele como se fosse de fato a boca de um animal. Idō.34.0.
Yagami Setsuna
Yagami Setsuna
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (2ª Luta) Empty Round 3 - Movimento 2

Seg 2 Nov 2020 - 17:26
2503.webp




Lutar contra Yue estava sendo uma nova experiência para Setsuna já que com os poderes do irmão o atrapalhando, ele não podia mostrar seu forte que é a luta corpo-a-corpo. Mesmo assim, ele conseguiu uma brecha para atacar com sucesso seu irmão mais novo da melhor forma para ele e tentou lhe tirar o ar com uma cotovelada no peito mas, de alguma forma, o maior ria. Parecia se divertir com tudo aquilo e isso fez Setsuna estranha a situação. — Tá tudo bem irmão? — Perguntou o ruivo para seu irmão maior que ainda ria no chão em meio a respiradas profundas.

Mas num piscar de olhos o oponente avançou sem nem dar brechas para Setsuna. Ele meio que ameaçou dar um soco no chão e isso fez Setsuna esperar que  algo viria diretamente do solo já que sua mão aparentava estar energizada de alguma forma. Setsuna foi pego de surpresa com duas bocas feitas da energia de seu irmão que o levaram ao chão imediatamente e lhe perfuraram sua cintura dos dois lados. — Argh! — Era uma dor desgraçada que o garoto estava sentindo em 6 pontos do seu corpo - 3 de cada lado - mas já que seu irmão iria levar o combate assim ele quis devolver na mesma moeda.
Voltando a usar seu poder de transformar energia em objetos, ele envolveu sua mão em energia até que ela se transformasse em uma espada de energia grande o suficiente para que o rapaz esticasse o máximo possível seu braço e tentasse perfurar o estômago de seu irmão aproveitando-se da brecha de seu golpe.  
  





 
Yue Yagami
Yue Yagami
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (2ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (2ª Luta)

Sex 20 Nov 2020 - 23:04

Yue-Logo.png

Siwäng nunca havia se sentido vivo dessa forma. Para ele a experiência de viver estava sendo algo tedioso até que finalmente, de pouco a pouco ele foi encontrando algo divertido para fazer, principalmente que para manter seu corpo, era necessário que ele se mantivesse mais presente, mantendo o seu lado bom no plano de fundo, acompanhando o combate para que os dois prosseguissem sem precisar ficar recorrendo por muito tempo aos remédios para se manter. Porém, um Siwäng ativo não era uma coisa boa sempre.


Como esperado, ele iria explorar o filho homem mais velho de seu pai humano. Apesar de estar se divertindo com o combate, o “rapaz” era observador, mas não por motivos muito altruístas e benéficos. Setsuna fazia um movimento arriscado, por mais que ele tivesse vantagem com aquela energia, era estranho que ele fosse tentar rasgar Yue. Todos da família Yagami já tinha consciência de que o Scion não era humano e nem um Éther. Alguma coisa havia dado errado (ou será que deu certo?), tal prova era o seu sangue corrosivo que também habitava o seu Red Swip.


O rapaz de cabelos negros e altura exagerada, levou a sua mão direita em direção a espada, permitindo que sua palma fosse perfurada, atravessando a sua mão. O mesmo franziu o cenho. Ele estava habituado a dor, mas negá-la era um erro. Na verdade, ele sentia-se levemente confortável com isso, pois a dor era uma das coisas que o fazia se sentir vivo, afinal, o que mais gritava que um corpo cortado? Uma veia perfurada? Um osso quebrado? Ele fechou as mãos sobre a espada de energia e então puxou a mão para o lado, rasgando sua mão e movendo-a em direção ao mais velho, deixando o seu sangue quente e corrosivo ir para cima dele, com a finalidade de atingir suas roupas e o braço que empunhava aquela arma.

Yagami Setsuna
Yagami Setsuna
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (2ª Luta) Empty Round 4 - Movimento 2

Ter 24 Nov 2020 - 13:17
2503.webp




Aquela luta, a cada passo, estava se tornando algo fora do comum principalmente se tratando entre dois irmãos de sangue. Sem dúvidas Yue possuía habilidades superiores às de seu irmão mais velho que estava com o foco na luta mais corporal, valendo-se de seus poderes para amplificar os danos.
Um combate como aquele é, de fato, algo fora do comum quando se trata de torneios pois sempre tem a próxima luta e geralmente os lutadores acabam pensando no agora e não no futuro, o que não é o caso de Setsuna. Ele queria entender o porquê daquele castelo e porquê da visita da garota em seu sonho, percebendo algo de estranho na situação como um todo e dar tudo de si contra seu irmão poderia ser prejudicial então o plano era evitar o máximo possível usar força máxima contra seu irmão, pelo menos por hora. Ele já estava ferido demais para fazer gracinhas.

 A fim de parar aquele combate antes que ele ambos fossem ao limite de suas forças, Setsuna tentou atingir seu irmão o perfurando com uma espada gerada a partir de seu ki e ele conseguiria até se Yue não colocasse a mão na frente. Obviamente a espada o cortou contudo o mais surpreendente de tudo isso é que ele parecia não sentir dor ou sentia mas não queria demonstrar. "Como isso é possível?" era a pergunta que Setsuna se fazia mentalmente. O que Yue de fato é?
No momento de surpresa, o mais alto apenas moveu sua mão perfurada para deixar seu sangue cair sobre Setsuna. Aquele sangue quente parecia um ácido queimando as roupas e a pele do braço direito do ruivo que gritou de dor na hora e ao mesmo tempo lembrava muito o efeito que as chamas do clã Yagami tem sobre as pessoas. Imediatamente, Setsuna tomou uma ação.
Logo ao desfazer sua espada por causa da dor, ele voltou a concentração e sem demora executou um Flip-Up para ficar de pé novamente diante de Yue e em seguida, tentaria realizar o Vulcan Punch, uma sequencia bem rápida de socos na face do irmão com as duas mãos, sempre envoltas pelas Chamas do Destino dos Yagami.

— Ikuze! — 
  





 
Yue Yagami
Yue Yagami
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (2ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (2ª Luta)

Ter 1 Dez 2020 - 23:21

Yue-Logo.png

Ver a confusão nos olhos do mais novo era gratificante, mas ao mesmo tempo atinou Siwäng a um fator importante: sua falta de expressão em relação a dor. Não era que ele queria diminuir o seu irmão, mas para a criatura isso era comum. Se fosse seu lado bom lutando, bem, estaria xingando quase todo mundo ali. O maior não poderia fazer uma careta agora, já havia passado, mas isso não tirava o fato que a situação estava um pouco engraçada e complicada.

Com a mão cortada, era fácil ver metade dela pender para o lado, sendo seguradas pelos nervos, pedaço de carne e um fiapo de pele. Siwäng ficou olhando aquilo por um instante. Era engraçado e complicado, ele via seu sangue cair com certo fascínio ao mesmo tempo que sentia o calor naquela região alimentando enquanto a pele remendava, liberando algo muito similar a vapor.

Era estranho, mas quem visse e prestasse atenção, veria o próprio tecido se costurando. Uma coisa bizarra de se ficar na mente.

Enquanto ela se distraia, o grito de Setsuna o trouxe de volta aos seus sensos. O Scion ficou surpresa com a resistência do menino, mas ainda mais com a sua persistência. O garoto se levantou de forma impecável e surpreendeu o maior com a sequência de socos.

O maior ficou atordoado, cambaleando para trás e arregalando minimamente os olhos. O menino foi rápido e preciso, e aquelas chamas que entravam em contato com a sua pele o incomodava. Elas o queimavam, e ainda assim pareciam fazer mais do que isso. Por um instante, ele teve a sensação de que algo estava sendo sugado de si.

— Muito bem. — Ele sussurrou.

Siwäng apoiou-se em sua perna esquerda. Seus olhos brilharam levemente. Ele olhou a mão que agora tinha apenas a pele faltando para fechar e sorriu de canto. O maior não tinha intenção alguma de usar mais energia, então avançou contra o garoto entre passadas rápidas e girou o corpo, manifestando o seu Red Swip mais uma vez, trazendo-o com força em direção ao menino, rodopiando ao menos três vezes para fazer um ataque contínuo. Ao fim do último rodopio, Yue bateria com mais força, com a finalidade de atordoar o menor com o impacto e depois lançaria o Red Swip na perna direita dele, procurando a envolver e puxá-lo para o outro lado do cenário, arrastando-o no chão.

Yagami Setsuna
Yagami Setsuna
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (2ª Luta) Empty Round 5

Sáb 12 Dez 2020 - 22:57
2503.webp




Aquele maldito "ácido" ainda ardia na mão do menino conforme os socos eram disparados em velocidade com o auxilio de suas chamas púrpuras. Aquilo o parecia desgastar mais e mais conforme o tempo ia se passando. Os socos de Setsuna encaixavam um após o outro e ele chegou a pensar que o flip que deu depois de ter uma grande descarga de adrenalina ao sua mão queimada pode ter pego de surpresa o maior.
Setsuna cessou ao achar que tinha conseguido dar um fim em seu irmão mas ele ainda estava ali de boa como se nada tivesse acontecido. Aquilo era bizarro demais e novamente a pergunta que veio à mente do pequeno ruivo é "como isso é possível?"

Yue trouxe novamente o seu chicote vermelho e, sem reação alguma dada pela surpresa, Setsuna acabou sendo pego pelo objeto criado pelos poderes do irmão e a cada chicoteada, sua pele ardia com força até ele sentir ser arrastado por alguns metros e isso lhe causaria grandes ralados.
Como contra-medida daquilo tudo ele invocou em suas duas mãos pistolas e efetuou 3 disparos em cada uma na direção do tórax do irmão maior na tentativa de, se acertá-lo, fazer ele parar de lhe arrastar o quanto antes.  





 
Yue Yagami
Yue Yagami
Aventureiros
Aventureiros

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (2ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (2ª Luta)

Sáb 2 Jan 2021 - 0:23

Yue-Logo.png

A ação parecia bem mais eficiente do que o Scion esperava. O Red Swip fazia aquilo que mais gostava: estalar na pele dos outros. O moreno estava confiante de que tudo terminaria logo, e como o esperado, Setsuna foi pego pelo ataque e agora estava sendo arrastado. Isso era perfeito, se conseguisse chegar até o fim, o garoto de olhos vermelhos arremessaria o ruivo para algum canto com a finalidade de travar seu irmão mais velho.

O ponto final estava chegando, mais alguns minutinhos e pronto, tudo ficaria bem e no mínimo ele ficaria nocauteado por aí, o que lhe daria a chance para continuar a vasculhar tudo o que havia naquele local.

O mais alto nada tinha contra o seu irmão. Ele não odiava a família a qual havia nascido, mas no momento, a brincadeira tinha que acabar. Siwäng sabia que seus pais haviam colocado os mais sensatos e de cabeça no lugar para dar uma olhada neles, só que o Scion não tinha pretensão de ficar aguardando por eles e nem queria ninguém xeretando os seus passos. Siwäng tinha seus próprios planos e isso não incluía as outras crias de seus pais.

— Só mais um instante e....

Ele recebeu um tiro abaixo do peito esquerdo. Seus olhos se arregalaram minimamente e o Red Swip se desmanchou. Yue soltou instantaneamente o mais novo, e acabou tombando para trás com mais dois tiros que recebeu. O moreno ficou atônito com aquilo. Como o menino foi rápido para fazer isso?! Por um momento, assim que firmou o pé no chão, ele olhou para o corpo que sangrava e pendeu as duas sobrancelhas. Não parecia ser de verdade e mesmo assim havia perfurado a sua pele. A dor era real, incomodava, lhe lembrava da infância de seu lado bom quando recebeu um tiro no olho.

Ele ficou paralisado enquanto memórias daquilo vinham a cabeça. Por mais que ainda ele fosse a mente que comandava, era perceptível que o lado bom estava desperto. O moreno ficou paralisado, olhando a mão com sangue enquanto as memórias do dia em que havia levado um tiro no olho acabaram cobrindo sua mente.

E de repente, Siwäng não se moveu mais.

Conteúdo patrocinado

The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (2ª Luta) Empty Re: The Book of Hermaeus (Remastered Edition) (2ª Luta)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos