Oriontown

Ir para baixo
Barry Allen ⚡ The Flash
Barry Allen ⚡ The Flash
Aventureiros
Aventureiros

@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Empty @04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach

Sex 1 maio 2020 - 9:20
@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach 11-Templo-da-Lau


Cenario: Orchid Bay - Parque do Sol.
  
Clima: Calor.

Estilo: Tradicional Prólogo = 04 Turnos de Duel + Desfechos + Epílogos.

Regras de Batalha: Normal: Os Comando Básico são ilimitados, mas os Ataques Especiais foram limitados para 8, e as Técnicas de Finalização só podem ser 2 de cada nível.

Dias de Postagem: 10 dias.

Horário: Tarde - 14H16M.

ObservadorCoroline D.H Yagami.

Alerta: Esta luta poderá ter cenas de violência extrema, palavras de baixo calão e até propor cenas de aflição, continuar a ler a partir deste alerta, é de uma completa delegação sua.
Barry Allen ⚡ The Flash
Barry Allen ⚡ The Flash
Aventureiros
Aventureiros

@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Empty Re: @04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach

Dom 3 maio 2020 - 12:49
@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Sem_titulo


Prólogo : Um Novo Mundo

Barry caminhava, ele olhava seu anel que continha seu traje de The Flash dentro, o mesmo não acreditava em sua atual situação... ele precisava de peças para construir uma Esteira Cósmica e ter a certeza que poderá sair daquela dimensão para voltar a Centra City, aquela dimensão vibrava em uma frequência totalmente diferente.
Mas por que ele simplesmente não volta correndo para sua dimensão?
A resposta era simples. 
O Velocista Escarlate, tem que estudar aquela dimensão, todas as realidades tem seu tempo decorrente de forma diferenciada das demais, ou seja, 1 hora naquela realidade, pode ser 1 mês em sua realidade de origem.
O tempo estava passando, mas o herói estava cansado, devido a sua viagem para aquela dimensão.


O mesmo simplesmente chega ao Parque do sol. Se larga no primeiro banco em que via e respirava profundamente, deixando a gravidade agir sobre seu corpo... Assim ele deixa o sono o abraçar.


Em sonho, Clarck estava o segurando, o Superman o abraçava com força, um abraço amigável e firme, mas não carinhoso, era um abraço desesperado, ele não entendia muito bem, mas sentia aquele abraço, era o mesmo que  o vilão AtomSmash lhe dava antes de Flash vibrar e lhe aplicar uma rasteira...
Superman o segurava, ele estava trajado, tudo além dos dois estava escuro, Barry sem entender fecha os olhos e respira fundo, ao terminar de tentar focar algo em sua mente, ele estava com seu traje, sentia um imenso frio, mas algo estava em suas botas, ele poderia sentir a lateral de seu rosto molhado, algo grosso, com gosto de ferro, quilo era...Sangue.
Barry então segue o rastro de sangue que estava sobre e sob suas botas  e via o sangue de alguém que não deveria ver, e naquele momento ele entendia o por que  Superman o segurava... era o sangue de Íri -


Um latido o acorda, o mesmo pula de um deitar naquele gélido banco de pedra acinzentada, e se senta... Uma menininha olhava para o loiro. Pele branca como a neve, cerca de 06 a 07 anos de idade, um imenso cabelo preto, bem liso, um enorme sorriso no rosto e um Vestidinho imenso e branco, ornado de ondulações em 3 diferentes lugares no meio na barra e na gola. Ela sorri, segurava o cachorro maior que a própria em uma coleira. O dog, um pelo bem cuidado, marrom claro, com grandes orelhas que caiam na lateral de uma cabeça, um rabo bem peludo que balançava  de maneira muito acelerada...Ele pulava com as patas da frente  de um lado para o outro e latia novamente.


_O nome dele é Beemus, desculpe por ele te acordar moço. – Disse a menina que estava com uma barrinha de chocolate na mão.
A pequena nota que Barry olhava o chocolate dela, e assim ela olha para o próprio doce, e para o agora andarilho, em seguida, ela sorri e estende a barra de chocolate para ele, lhe dando. – Meu nome é Kronah.


Barry sorri e estende a mão pegando a barrinha de chocolate mordida, ele realmente estava com fome, não sabia exatamente a hora ou quanto tempo estava dormindo, mas ver aquela garotinha e ter descansado, mesmo que em um lugar não muito confortável, foi algo bom para o velocista perdido...


_Meu nom-


_Kronah venha cá – Falava uma mulher magra, alta, em um vestido brando rente a seu belo corpo, a pele e o cabelo da mesma eram impar como o da garota, tinha uma expressão serena no rosto. – Muita coisa te aguarda, eu tenho que voltar com a minha mamãe, boa sorte Barry . – Falava a garota, correndo assim como o cachorro para a sua mãe. 
O que intrigava Barry, que ficava pensativo e espantado, como Kronah soube seu nome antes mesmo de ele pronuncia-lo, assim ele olha na direção da família e não as vê mais...


Barry precisava sair daquela realidade e então traça um plano, sua ideia inicial era  ver se naquela realidade paralela havia uma pessoa, uma contraparte da qual ele sempre poderia contar, e o velocista sabia que esta contraparte estaria disposta a aprender e se preparar para que se o fato viesse a se repetir, assim como as habilidades de investigação de Barry, ele era considerado por muitos, até pelo Flash, o maior detetive do mundo, o forense estava pensando na contraparte daquela realidade chamada Bruce Wayne, o Batman, e só esperava que ele existisse em meio a toda aquela novidade!

@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Flash_and_Batman


Com isso, ao terminar seu pensamento, assim como aquela pequena barra de chocolate, Barry se levanta e parte em sua busca, deixando apenas algumas folhas, um jornal e o rastro de energia da speedforce, que desapareceria assim como a velocidade do mesmo.


Em quanto corria, Barry pensava em sua realidade, no tempo que estava se passando e se as coisas estavam todas bem, pensava na construção da esteira cósmica, um aparato exótico que o velocista, criou para efetuar viagens interdimensionais e temporais, sem cometer um erro, ao fazer a viagem “manualmente” ele pode erar e um centímetro a mais em sua freada, ele poderia estar a 10 anos do destino temporal na qual ele viajaria, a esteira acerta este cálculo de modo preciso, fazendo ele ir no ponto espaço-temporal exato.


Mas algo da errado, uma fagulha diferenciada de sua energia amarela, surge entre suas fagulhas de energia, uma fagulha branca.
Ele se assusta pois já viu aquilo, já teve experiencias com aquele tipo de energia da Speedforce, uma energia pura e bruta que teve controle apenas uma vez e que tirava Wally West, o antigo Kid Flash de controle, dando a ele um surto temporal poderoso de tudo que Barry já viu, se aquela fagulha surgiu, algo estava acontecendo com o poder do velocista, aí que a velocidade do mesmo falha... 

@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Energitime


Ele tropeça a cerca de uma velocidade mach 3, só consegue pensar que não deveria ter  saído do parque sem checar suas vibrações com a daquele universo, e assim seu corpo é tomado pela fagulha misteriosa, a energia da Speedforce branca, que além daquela eletricidade branca o envolver, desaparece com Barry. Em frente ao banco onde o mesmo dormiu, um pequeno estalo se iniciava e de 1 pequeno átomo energizado pela fagulha da speedforçe, esta energia branca ia de átomo em átomo, logo ah propagação de energizada com raios arredondados do tamanho de uma bola de tênis, e em torno desta energia ondulações surge quando o corpo de Barry Allen era expelido violentamente de lá, ele bate as costas no banco o quebrando, pronuncia um urro de dor e cai na grama do Parque do sol, uma fagulha sai de seu corpo, acerta uma arvore, que em uma explosão de chamas,  inicia um incêndio naquele parque onde havia pessoas descansando e passando, seguindo seus afazeres. Barry que com a dor nas costas devido o impacto, rola duas vezes na grama e tenta se levantar, desistindo ao se assustar com as chamas, chamas esta que se espalharia pelo parque se ele não agisse.... rápido.


_Oh não, o que foi que eu fiz... – Pronunciava o loiro se espantado quando ele houve uma senhora no meio de algumas pessoas que se desesperavam e corriam dali.


_Foi aquele moço, eu vi quando ele jogou algo pra queimar a arvore.


Assim a galera que se afasta desesperada culpava Barry, não com erro, mas sem entender o que havia acontecido com ele, assim como Barry, que se transformar em Flash ali, no meio de todos iria causar problema, o crepitar daquelas chamas, com a fumaça poderia ser uma distração, a grama perto do herói também se acendia em chamas, em quanto os afastados curiosos que ali estavam aumentam seus números e entram na onda da senhora, que culpa  Barry e atrai muita atenção. – Droga, preciso apagar estas chamas, mas não posso me tornar o Flash com tantos olhares e este bug no meu poder, devidamente causado por eu não me acostumar com as vibrações desta dimensão... Tenho que me concentrar e confias na Speedforce. – Pensava Barry, que novamente pensa só que desta vez, mais rápido.


Levando a energia da speedforce a seu cérebro isso o faz criar o Flashtime, todos ali ficam pausados no espaço entre 1 a 2 Attosegundos, o mundo fica desacelerado, assim como as chamas. Barry que estava sentado na grama devido a sua queda, respira e se concentra na energia em seu celebro, seu corpo fica tomado por energia elétrica amarela, esta energia começa a bugar em estalos ficando branca, mas a concentração dele faz ele vibrar e ajustar as moléculas de seu corpo em busca da frequência perfeita de suas moléculas com aquele novo universo, assim o raio mais uma vez fica amarelo revelando o sucesso de sua estabilização, e ele para de vibrar, dentro da íris de seus olhos é mostrado eletricidade, gira deus braços de maneira forte apontando para as chamas, ao fazer isso tufões verticais são formados e se pausam no tempo, em todos os lugares em que Barry apontava, ao finalizar ele volta a sua posição inicial “caída” e desliga o Flashtime.


Tudo volta ao normal, ninguém que esteja em um nível humano, teve velocidade suficiente ali, para ver o ato heroico de Barry, imaginava Barry, todos se assustam, pois no tempo que  tudo volta ao normal, os tufões criados, se expandem, uma forte brisa toca todos, em quanto um vendaval momentâneo e inigualável, acerta a área em chamas as extinguindo.
Barry continuava ali, sendo, acusado por provocar o extinto incêndio que parecia até não ter sido apagado devido a população ainda estar culpando Barry, era como se eles não ligassem par ao fogo de verdade e sim para culpar alguém, o herói se levanta e tentava apaziguar toda aquela turma ciente de que seus atos salvou parcialmente as vidas deles, mas uma quantidade do parque infelizmente foi queimada.



⚡⚡⚡⚡⚡
EvanDRoach
EvanDRoach
Aventureiros
Aventureiros

@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Empty Re: @04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach

Seg 4 maio 2020 - 13:12


Evan D. Roach
O sangue que derramei será bebido por mim e pela minha tripulação.
"Pro inferno com o descanso ! Vamos Avante !"
 

ㅤㅤㅤ  
Flashback

Pode ser visto uma grande e linda vista do vasto mar, mas a medida que o mar se mexe pacificamente a visão vai muito além, mostrando uma grande embarcação navegando tranquilamente para longe dali, enquanto os raios de sol  tornava tudo ainda mais lindo e belo, belo para aqueles que apreciam essa boa visão da natureza.  Em uma grande distância dali há uma pequena cidade que faz parte de um dos principais continentes pertencente a terras além de Orion, cujo formam quase que um planeta alternativo.

O tempo se passa e já é noite. . .

Essa cidade é Loguetown, Loguetown é uma cidade portuária que tem uma ligação direta e quase que estratégica para o grande mar belo  e perigoso.  Ela é conhecida por ser a grande cidade do começo e do fim, porém para alguns era um começo e para outros era um final, final esse que impactaria o mundo todo por aquelas terras.  No grande centro de Loguetown, há uma grande aglomeração de pessoas, pessoas essas que estavam curiosas ou esperando algo acontecer e a medida que a visão vai se movendo por todo o lugar, mostrando rostos felizes e outros não tão felizes assim, é visto uma grande plataforma de execução, mostrando dois guardas da marinha que é comandada pelo governo mundial que é uma instituição corrupta e que escraviza os homens sejam eles quais forem.

A plataforma de execução é feita de um metal extremamente resistente e nem os ventos balançam aquela plataforma. A visão se esvai da plataforma e vai em direção a um homem com uma vestimenta vermelha e cabelos negros, cujo este caminha lentamente pela multidão e a multidão observa curiosa e até torcendo por algo, enquanto o mesmo olha para os demais com a sombra envolvendo seus olhos e com um sorriso de orelha a orelha que é dado de forma destemida e sem preocupações.  Esse homem estava usando algemas de madeira fortemente presas e ele vai sendo escoltado por mais dois homens da marinha e em meio a isso as pessoas passam a gritar o seu nome:    

Roger ! Roger !

E o homem iria caminhando, começando a subir na plataforma, enquanto as pessoas gritavam o seu nome.   No meio da multidão aparece um homem ainda em sua juventude, um homem de cabelos ruivos, usando um chapéu de palha e observando tudo aquilo com uma expressão de tristeza e pesar por estar vendo um dos seus mentores indo para a morte certa, mas ele sabia que ela estava indo com um sorriso no rosto e dali em diante, o mundo ficaria mais ainda de cabeça para baixo, pois os corruptos iriam queimar suas cabeças com o grande surto que viria dali pra frente.  Essa surto iria inspirar a grande era dos piratas e Evan é um desses jovens que foi tripulante- aprendiz na tripulação daquele homem que é dito por todos como o Rei dos piratas e um dos homens mais poderosos do mundo.  Ele conquistou tudo... Poder, dinheiro e grande fama por todos os mares, mas ele não se importava com tudo isso, pois ele descobriu o real significado de liberdade, respeitando aqueles que tinham pouco e lutando contra a opressão de um governo corrupto e injusto, onde heróis fictícios são elogiados por feitos ilusórios, feitos esses que na verdade foram feitos por piratas.  

Quando Roger finalmente sobe a plataforma, o mesmo da uma risada e pergunta se os guardas poderiam retirar as algemas dele, os guardas negaram e ele retrucou sorridente e despreocupado:  

Mas por qual razão eu fugiria agora ?!  
Meu destino já está selado, andem logo com isso.  

Assim disse o Rei dos piratas que se sentou, olhando para baixo, mas sem deixar de perceber toda aquela multidão demasiadamente eufórica, devido ao acontecimento que viria marcar o mundo por muito tempo e que iria gerar homens poderosos e tocados com a chama da real liberdade, da real virtude, da capacidade para enfrentar dificuldades.  No momento da execução, o flash dessas visões se esvai com a imagem de Evan e outros ex-companheiros de Roger espalhados pelo lugar chorando, devido a execução de seu capitão.    

Dia da Luta  

Estava tudo indo maravilhosamente bem, pois um dos roubos de Evan a um banco muito bem sucedido, pois ele não teve a necessidade de fazer ninguém de refém e o foco do banco, foi onde os governantes colocam o seu dinheiro. Ele se encontra em um dos bancos do parque descansando, enquanto a sua tripulação estava espalhada pela cidade, divertindo-se com coisas variadas, até que algo faz ele tomar um forte susto, fazendo com que este acabe caindo do banco.
 
Ele não teve tempo nem de reagir direito ao que aconteceu, pois quando viu, uma parte do parque estava pegando fogo. O Evan adora aquele parque, principalmente pelo fato de vez ou outra ele jogar um xadrez com os idosos na área especial dos bancos com a mesa e ver toda aquela cena das chamas se alastrarem um pouco, faz com que ele se sinta extremamente incomodado, mas que diabos está acontecendo nessa droga, provavelmente é isso o que ele pensa no momento.

O ruivo vê alguns vultos de velocidade que a primeiro momento ele não consegue distinguir o que seja, porém quando o mesmo se concentra um pouco, tudo se torna mais claro pra ele, mas ele estava tão puto pelo o que aconteceu que ele nem prestou atenção no que era a primeiro momento, porém a roupa era engraçada.  Depois de um determinado tempinho, o mesmo vai andando até uma aglomeração de pessoas e nisso, ele pega uma casquinha de sorvete que estava no chão e joga na cabeça do  homem que estava sendo inquirido naquela situação, caso o sorvete pegue na cabeça do mesmo, ele iria tomar um pequeno susto, já que isso não foi com nenhuma força avassaladora.  – Qual é  !?  Você queimou o parque, Eu adoro esse parque e você também queimou o meu descanso...  –Assim disse o Ruivo, claramente com uma expressão engraçada e desajeitada, cujo não inspirava nenhuma maldade, porém ainda assim ele estava meio bravo com a situação.



ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ── VAMOS NESSA QUE EU QUERO PASTEL!






Barry Allen ⚡ The Flash
Barry Allen ⚡ The Flash
Aventureiros
Aventureiros

@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Empty Re: @04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach

Qui 7 maio 2020 - 11:00
@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Sem_titulo

DUEL 1 – MOVIMENTO 01

O mesmo estava tentando se explicar, estava quase conseguindo fazer com que aquele pessoal entendesse o seu lado, com as variadas explicações misturando ciência e o sol que estava quente, jogando uma analogia sobre a autocombustão e a grama seca... Quando sente, utilizando de seus sentidos super rápidos, um frio tocar lhe a cabeça e assim, por menos de segundos, o que para ele poderia ser horas, ou mais o velocista inclina o corpo para traz desviando, se abaixa e pega a casquinha de sorvete, sem deixar que ela caia.

Pensava com sigo – Fogo eu sei que não pode, mas lixo é permitido!!? – mas seu senso de herói sabia que falar aquilo só geraria mais confusão e ele não tinha tempo para aquilo, precisava encontrar o Bruce Wayne daquela realidade. O loiro só aponta a casquinha para o homem que falava com ele e fazia uma expressão deveras, amigável de reprovação, e a joga o sorvete na lata de lixo ali próxima no estilo jogador dos Celtics.
Tudo para pôr um segundo, e lentamente, muito  lentamente, o que não é do costume do herói e sim, é muito de se estranhar,  ele se volta para o “homem da casquinha” não exatamente para ele, mas para as costas dele, e de lá ele via aquele que odiava com a alma, o assassino de sua mãe.
Eobart Thawne...o Flash Reverso.


@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Eghefgdsfg

Ele corria na direção do “Cara do sorvete.”segundo os pensamentos de Barry então, sem pensar em vestir seu traje, corre na direção do mesmo certamente o cara do sorvete poderia pensar que o herói iria se vingar, devido ao seu feito, mas não, ele iria tentar salvar a vida dele, por que Thawne estava lá, estava indo na direção, não só dele, mas de muita gente, incluindo Barr.
O velocista se espanta ao ver Thawne vibrar, Barry se sente lento, travado, e percebe que aquela é uma técnica de velocistas provido pelas speedforce, Flash Reverso estava roubando a velocidade de Barry.
O vilão vibra e altera as cores de seu traje e de amarelo para vermelho, ele fica com um traje idêntico ao de Barry, salta transpassando o corpo do Evan D. Que estava entre ele e Barry, localiza seu antebraço no pescoço do forense e tudo se transforma em uma pausa no tempo, menos para os velocistas e qualquer um que não esteja a um nível humano de velocidade, porém como dois velocistas compartilhavam da mesma velocidade, sendo ela natural ou negativa, a ressonância deixava eles ainda mais rápido...


_Hoouf, Grr Flash Reverso, o que está fazendo aqui Thawne? -Falava o forense após ser derrubado, com seu maior vilão sobre seu corpo em meio àquela pausa temporal...

_Você sabe Barry, eu vivo para te ferir.
-  Se pronuncia Flash Reverso, ele olhava aquelas pessoas em volta...

_Não, nem pense, seu negócio é comigo...não toque nas pess-

_Hora Flash, mas isso vai te ferir, não seja inocente Hahaha eu sou o vilão!!!
– Fala Eobard e aperta o anel de Barry onde o traje de Flash se mantinha encolhido como um bote salva-vidas dos marines, e roubando a velocidade do mesmo o vestia, ambos estavam com o mesmo traje vermelho, assim ele aplica velocidade no Flash, o fazendo vibrar muito mais rápido e involuntariamente, o mantendo preso no Flashtime em quanto Thawne desacelerava e desativava para si o FlashTime, todos poderiam ver Thawne nos  traje do velocista escarlate, como se ele roubasse a identidade de Flash...


Ele sorri e levanta as mãos, assim ele retira um artefato cúbico, aquilo em sua mão era uma
Caixa Materna ou motherbox (um poderoso artefato que foi criado no 4 Mundo, universo pertencente aos Novos Deuses da DC Comics e opera como um supercomputador, podendo realizar vários e grandes feitos)

@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Motherbox

Então, Flash Reverso desaparece, gerando da caixa materna uma grande explosão, certamente muitas pessoas iriam morrer, correr e se ferir, o que só deixaria Barry muito P- da vida.

Antes de desaparecer, Eobard ativa seu Flashtime, pausando o início da explosão e diz. – Vou te deixar um presente. - Ele aperta um dispositivo e se transforma no cara do sorvete, e assim continua. _A culpa pela vida dessas pessoas que vão morrer na explosão!!


Assim o vilão corre para algum lugar, em quanto Barry, com seu traje se levanta e é lançado longe devido o deslocamento de ar gerado pela explosão...
Ele se recupera no ar, levando uma das mãos, um dos pés e um dos joelhos a deslizar por poucos metros no chão, buscando estabilidade.
Agora, como The Flash, o mesmo sabia que todos viu Thawne, que com suas cores o culpariam, mas as pessoas normais iriam sair dali feridas e chocadas com os mortos e a explosão.  

_Eobard Thawne, seu maldito...


Assim ele deveria agir rápido, ao avistar seu transformado oponente...

Flash avista seu oponente em meio a toda aquela situação em que estava, ele não tinha que saber se o cara do sorvete avistado era Thawne ou não, só precisaria arriscar e desacordado seu oponente, não ah maneiras melhor do que reconhecer um adversário se não cruzar seus punhos com ele.

A carga da energia da Speedforce envolve seu corpo em eletricidade, o mesmo libera essa energia, e com uma corrida, ele faz uma curta volta, apanhando e acumulando a energia liberada em seus braços, assim ele dispara dois raios (pequenas esferas elétricas que são seguidas de seus rastros elétricos) na direção daquele parecido com o cara do sorvete, em que Thawne havia se transformado.
Aquela técnica era uma técnica especial que ele aprendera para atacar seus oponentes a distância, dosando energia ele poderia lançar uma fortificação da mesma, mas como sua intenção era apenas desacordado deu oponente o: •Lightning Streak.


@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Screenshot_20200507-102535


Era a melhor opção de ataque inicial, Flash mirava o solo, nas laterais de Evan. D, um a frente e outro a retaguarda a fim de cercá-lo se sua técnica se chocar com o solo, certamente as explosões elétricas geradas pela técnica desenhara uma espécie flor de lótus, onde a eletricidade que seria suas folhas, o cercaria subindo ao céus em uma área de  3 metros cada, se os raios não acertasse, as “folhas” da explosão, que formaria o acertaria, sendo elas o próprio raio... A fim que as duas explosões cerquem seu oponente, Barry então esperava, visando um possível sucesso de suas ações a cerca de 13 metros de seu oponente.
Ele não calculava uma contra ofensiva daquele rapaz que atirou o sorvete nele, nem mesmo imaginava que estava atacando o cara errado, seu vilão certamente deveria estar por ali, ou já teria se mandado...

⚡⚡⚡⚡⚡
EvanDRoach
EvanDRoach
Aventureiros
Aventureiros

@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Empty Duel 1 - Movimento 2

Sáb 9 maio 2020 - 15:31


Evan D. Roach
O sangue que derramei será bebido por mim e pela minha tripulação.
"Pro inferno com o descanso ! Vamos Avante !"


ㅤㅤㅤ  

Evan ficou alguns segundos fora do ar, chegando a transmitir até um ar cômico, ele  deu uma limpada no olho esquerdo e ficou com as pernas  um pouco flexionadas, demonstrando um jeito desengonçado e um certo ar de preguiça, porém o descanso dele foi quebrado .  Com o seu descanso quebrado e com as faíscas de certas lembranças de seu passado, o mesmo teria que fazer algo a respeito e talvez isso traga mudanças intensas na situação.  As pessoas continuavam falando e tentando entender as explicações do Flash, porém com o passar do tempo e o sentido totalmente normal de todo civil que tinha coisas a fazer apitava fortemente, fazendo com que elas passassem a se dispersarem.  

Apesar de todo aquele jeito desengonçado, Evan estava atencioso por dentro, pois ele estava começando a ficar curioso, mas não só pelo traje cômico e absurdo daquele homem, mas sim pelo reflexo absurdo que ele possui, apesar de Evan demonstrar não perceber, ele claramente percebe a forma como ele se mexe as vezes. Algumas pessoas de diversas idades que ainda permaneciam perto e olhando, também comentavam entre si.   Alguns minutos se passam e o ruivo passa a ficar calado, fechando a cara, mas ainda mantendo um ar cômico com o olhar direcionado ao flash, cujo acabara de jogar a casquinha no lixo.  

Depois de um certo tempo, quando Barry começa a correr e passa estranhamente Evan, Evan faz uma expressão de incomodo, já retirando a sua espada da bainha rapidamente começando a entender que aquele homem fantasiado é maluco, apesar de suas possíveis habilidades serem formidáveis, mas o seu pensamento continua a ficar ainda mais afiado, avaliando aquela possível situação tensa e também avaliando o local e o pequeno números de civis que estava por aquelas redondezas.   Essa avaliação ocorre por toda a cena, tendo em vista de que o homem com o traje escarlate possui problemas mentais, pela mentalidade que o pirata possui nesses momentos, onde algo muito estranho ocorre.   Barry estava olhando em direção ao ruivo e começou a falar coisas sem sentidos na visão do pirata, chegando a tirar para fora um objeto estranho, talvez com uma temática alienígena, já que ele não conhece bem sobre o que se trata e toda a situação começava a ficar nebulosamente obscura.

O flash continuou falando coisas que não importavam para Evan naquele momento, até que ele começa a correr estranhamente e seu corpo fica envolto naquela energia estranha, cujo na visão dele parece um emaranhado de eletricidade que vai correndo por todo o corpo dele, depois, este olhou para barry com uma expressão de surpresa, esperando algo daquele velocista maluco e foi dito e feito...  

Ele atacou e atacou pra valer, mas Evan já esperava isso.  Seu pensamento estava eufórico no momento que ele viu o velocista escarlate direcionar aquelas energias na direção dele com precisão e com a intensão de machuca-lo, pelo o menos foi assim que o pirata pensou rapidamente no momento intenso, mas havia uma abertura.   Evan manteve seu corpo flexionado e segurando a espada firmemente, começou a correr de maneira bruta e silenciosa, mas não demora muito para que ele use  seu Especial, afim de aumentar sua velocidade para sair do raio de alcance do ataque do Flash e  responder a altura, na intenção de surpreender, já que  provavelmente ele não esperava que um mero pirata fosse capaz de algo ! Evan utiliza seu Shuffle Time como uma espécie de esquiva rápida, utilizando seu velocidade avantajada, porém nesse vai ele ataca com um golpe de espada mais aberto e amplo, visando que flash seja jogado pra cima no contra-ataque. Em seguida, ele volta para o lugar que ele estava anteriormente tudo isso em um intervalo de tempo mais curto, porém ele não iria retornar para o seu lugar de vantagem que foi onde ele chegou depois de dar a corrida bruta e em seguida, o mesmo iria emendar com outro especial, chamado High Roller V-Air, Evan segura a espada com a lâmina pra baixo e gira o seu braço, mandando um golpe pra cima, porém o mesmo salta, passando a girar a espada quatro vezes, fazendo dele um ‘’pião’’ temporário enquanto estiver subindo.   Caso o ruivo acertasse a sequência, os danos seria bem carinhosos no oponente, tendo em vista a falta de controle do pirata que estava frenético, tanto pelo calor do clima, quanto pelo calor da batalha que se iniciou.  


ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ── VAMOS NESSA QUE EU QUERO PASTEL!






Barry Allen ⚡ The Flash
Barry Allen ⚡ The Flash
Aventureiros
Aventureiros

@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Empty Re: @04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach

Qua 13 maio 2020 - 7:58
@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Sem_titulo

DUEL 02 - Movimento 01



Em quanto Barry que agora estava trajado como The Flash, buscava seu maior inimigo, lançando um raio que possivelmente desacordados aquele suspeito a Eobart Thawne, se surpreende que o cara do sorvete conseguiu achar uma brecha!!?

O velocista escarlate volta a sua atenção para o cara do sorvete, ele era rápido, se movia como borrões para olhos normais. Por estar desfocado nas ações de seu inimigo achando que ele não era o Pf Zoom,

Barry certamente iria receber o golpe de Evan, a lâmina do mesmo estava a 05 cm de seu corpo, ela vinha forte, poderosa, e estava prestes a Joga-lo para cima, certamente era bons golpes, mas Flash não tinha tempo, mas tinha habilidades que poderiam o ajudar naquelas condições.

Sem se mover o velocista em seu traje vermelho vibra seu corpo, se tornando um borrão trêmulo, tornando-se intangível, e deixando com que a lâmina de Evan o atravesse como se Flash fosse feito de ar Quantum tunnel.
Ele poderia intensificar aquela técnica e lançar seu oponente para longe, mas seria algo contraditório a sua vantagem, apenas vibrando seu corpo para efetuar uma fuga dos golpes do mesmo que o transpassavam como se o velocista não estivesse ali.


Barry sabia que poucos poderiam esquivar de seu raio, sendo assim, a chance de aquele ser quem ele estava procurando o seu inimigo, era Flash Reverso, mas, o jeito que ele maneja aquela espada, era algo novo, talvez outra tecnologia do futuro que Thawne trouxe para tentar deter Flash, pensava o herói.
Agora ele via seu oponente no ar, efetuar aqueles ataques que o mesmo evitou, imaginando como aquilo poderia ser doloroso... Porém Flash via sua vantagem e então...


@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Rage


Barry se ajoelha e estende seus braços na direção de seu adversário, ele gira seus braços de uma maneira super rápida, a speedforce lhe dá a velocidade necessárias para que ele crie um pequeno tufão de vento, fazendo qualquer coisa levitar e girar por poucas vezes, perdendo o equilíbrio e cair o que lhe causa confusão em quanto está girando no ar e a queda gera um dano baixo, mas o usuário intensifica a técnica, e Flash poderia manter seu oponente carregado por 3 segundos no ar antes de ele cair, agora ataca seu oponente com a técnica citada, seu nome era Lightning Lifting. E Flash contava com o sucesso no acerto.

Em seguida, com o oponente ainda no ar, Flash salta, realizando 3 chutes para baixo, como se este estivesse pedalando na intenção de atingir o oponente, tendo a vantagem de tocar o solo de pé e antes de Evan, o tirando do tufão que o propenderia.
E sincronizando uma forte cotovelada seguindo de dois chutes de baixo para cima, com a perna canhota e a destra em direção ao mesmo, fazendo com que Evan continue no ar  como a bola de um jogador fazendo embaixadinhas.

Flash controlaria o tempo da queda de seu oponente, podendo assim de imediato linkar uma habilidade no qual, o mesmo dispara em velocidade, efetuando um soco forte, que  se acertar o mesmo no ar, o lançaria para longe, Flash rápido daria meia volta ainda correndo, sumindo da vista do oponente, ele surge nas costas do mesmo, avançando e lhe aplicando o mesmo soco potente, o jogando para o lado contrário, surgia novamente mas costas de Evan, ainda em avanço, corria e lhe aplicava um gancho de cima para baixo finalizando a técnica 

Fist of Fury.

Com Evandro possivelmente jogado ao ar com o gancho,  Flash mais uma vez corre em um curto círculo carregando-se com sua energia da Speedforce, e lançando uma esfera elétrica que se acertar Evandro no momento de sua queda, explodiria e causaria fortes danos elétricos ao corpo do mesmo, aquela técnica era usada pela segunda vez nesta batalha e se bem sucedidas derrubaria e deixaria Evandro a 08 metros de Distância de The Flash com o forte impacto da esfera elétrica gerada pelo Lightning Streak.

O combo todo causaria fortes danos em Evan, e Flash sabia que se os seus golpes fossem coroados de êxito, ele estaria com grande vantagem naquela batalha.


⚡ ⚡ ⚡
EvanDRoach
EvanDRoach
Aventureiros
Aventureiros

@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Empty Duel 2 - Movimento 02

Sex 15 maio 2020 - 2:52


Evan D. Roach
O sangue que derramei será bebido por mim e pela minha tripulação.
"Pro inferno com o descanso ! Vamos Avante !"


ㅤㅤㅤ  
O ruivo subiu intensamente, pensando que havia acertado a sequência de golpes, mas o velocista escarlate usou o seu Quantum Tunnel, fazendo com que ele vibrasse seu corpo, ignorando totalmente seus ataques por algum tempo.  Quando o ruivo se dá conta já era tarde demais e ele resolveu apenas aguardar o momento de sua queda ao chão, esperando sempre o pior, já que o oponente foi superior a sua investida.  

Mas sua mente focada e sua força de vontade ainda não se desligaram e como pirata, o Ruivo é um homem extremamente astuto e imprevisível quando quer.  Apesar de estar claramente em desvantagem, a intensa luz de sua mente analítica ainda não se apagou, mesmo em uma situação de pura adrenalina.   Por fora, sua expressão era de surpresa por aquilo estar acontecendo, mas por dentro o ruivo mantinha calma e este finalmente fecha os olhos, aceitando que estava em desvantagem, fazendo-o com que o velocista escarlate pense que o homem na qual ele está lutando tivesse se entregado a sua desvantagem enquanto seu corpo gira e ele é mantido no ar em constante movimentação.

Quando o flash salta na direção de Evan para ataca-lo, aproveitando-se de sua vulnerabilidade, Uma energia intensa e poderosa de cor avermelhada se expele de Evan em um formato assustador.   Esse formato era de uma esfera que cobria todo seu o corpo e se expandiria em um tamanho quase que assustador, fazendo com que algumas árvores de pequeno porte se balançassem e coisas leves no local começassem a voar, quase que como uma pequena mudança no clima em pequeno porte.  Esse poder despertado com fervor é o Shock Exceed Barrel Ele expeliu essa barreira de Haki misturada a um forte e intenso conjunto de energia, podendo afastar violentamente o oponente e atordoa-lo no processo e como Flash tinha pulado para o atacar, o velocista seria levado ao chão ou em outra direção violentamente, fazendo com que este sentisse bem a dor do impacto da queda e da pressão pelo expelir da barreira que foi solta naquele momento.  

Caso o Awakened  ultrapasse o especial do velocista, ele terá boas  consequências.

O Ruivo sentiria a fadiga, mas a sua força de vontade e seu desejo de continuar lutando o manteriam em pé.  Ele iria cair com um joelho no chão, apoiando-se em seu espada momentaneamente, recuperando-se dos tons de tontura.  Mas não iria esperar muito tempo e iria se afastar da visão do flash, utilizando a boa e velha corrida, afim de se reposicionar e continuar a combater de maneira voraz e bem pensada.


ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ── VAMOS NESSA QUE EU QUERO PASTEL!






Barry Allen ⚡ The Flash
Barry Allen ⚡ The Flash
Aventureiros
Aventureiros

@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Empty DUEL 03 – MOVIMENTO 01

Seg 18 maio 2020 - 11:48
@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Sem_titulo

_Impossível!! - Foi o que The Flash pensou ao ver a ação defensiva, na verdade, contra ofensiva de seu oponente...
Se sua ação fosse dada ao sucesso, ele prendeu e virou o oponente o desequilibrando por um certo tempo, não é uma técnica de dano, mas sim uma técnica de controle e prisão, onde o acerto dela, daria a Flash o total controle só te o oponente, situação que apenas máquinas não se desorientarão, ou até sim devido a energia elétrica residente no ar, porém, apenas o simples e desnorteante rodopio, e a prisão eólica da força dos ventos gerados naquele tufão, era o suficiente para deitar, girar e desorientar
o inimigo por um curto tempo, sendo este tempo, um grande tempo para um velocista, bem dizendo, uma eternidade...

Aquela recuperação era espantosa, teria ele uma sombra amiga que estava o auxiliando, e por que ela não se fez presente antes? Especulava o cientista em Barry.
Era difícil de acreditar, que aquele “Possível Eobart Thawne” sendo o velocista ameaçador que é, conseguiria uma recuperação velos como aquela sem se revelar, aquele não era Thawne, pois não só na impossível recuperação, mas também na habilidade que usará, na espada, no jeito de se mover e se portar...

Sendo que Flash, já conseguiu vantagens semelhantes contra Superman, que tem uma resistência e uma técnica de vôo livre.
Doomsday, que é muito mais agressivo, descontrolado e resistente do que Superman, uma verdadeira máquina de matar.
E até mesmo o Novo Deus de Apokolips, o ser dotado de um poder inigualável, Darkseid.


E  D.Roach, pode usar de um tempo de reação a uma técnica de prisão já mais vista, e contra atacar sem ao menos formar uma base de controle, certamente é algo a ser notado pelo seu oponente...pelo Scarlet Speedster.
O velocista não se vê em uma vantagem, não tinha muita opção aérea, e aquele contra ataque ao seu ataque, um poder tão grande sem ao menos uma base de preparo...
Aquilo sim foi algo imprevisível.

Em seu íntimo pensamento super rápido, Barry que estava abaixando sua perna para efetuar os chutes na direção de seu oponente, sente seu corpo ser tocado pelo calor e pela luz, instintivamente desenha o “X” em frente a seu peito, protegendo assim suas partes mais vitais, ele estava crente que a Speedforce se encarregaria do resto...

A energia cresce, acertando as pernas do velocista, o corpo do mesmo perde sua base e no ar ele deitava. Em seguida ,sente seu corpo girar e ser  acertado pela torrente energética, o “X” o protege de uma inconsciência, mas em quanto recebia os impactos, ele não sabia onde estava o solo, ou onde estava o céu, apenas sabia que estava em algum lugar, e as dores certamente o deixara claro de que, ele ainda estava vivo.

Ele rodava, cada passagem de energia que o arrastara ao ar, era como um disparo da arma de Capitão Frio e a arma de Onda Térmica unidas, ele sentia seu traje tentar lhe proteger do atrito, mas na verdade era como uma pequena pedra dentro de uma lata de feijão, rolando ladeira a baixo...
A esfera o expele, ele era lançado para um canto, sem saber onde estava o solo, tentava se recuperar inutilmente, até que suas costas acertado  algo, uma sensação que a pouco foi conhecida, mais um banco de pedra se rompe “amaciando” de uma maneira demoníaca, a queda de Allen.

A speedforce se tratava de cuidar das feridas graves, o protegendo e restaurando os tendões luchados, até passar para a superfície do tecido corporal.

Levaria cerda de 4 minutos para ele estar novo em folha, mas aquela energia o ajuda, porém não restaurava suas perdas energéticas, e para uma efetividade 100% poder e corpo tem que estar nivelado, todos sabem o que acontece se o corpo não suportar o poder...Mas ele não estava acabado.

No solo por pouco menos de 1 segundo a mente veloz do mesmo lhe mostra uma imagem...

Iris West, o grande amor do velocista estava trabalhando, sem saber onde o mesmo foi, teria ela ido atrás dele, teria ela pensado que a culpa é de Thawne, “Meu Deus” Thawne sabe tudo de Flash, e se ele pensar em ferir Íris...

“Levanta Barry, Levanta.”


@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Screenshot_20200516-004321

Era um anjo falando, uma mulher belíssima, loira, não com muita idade, mas uma idade  certamente avançada, falava para seu pequeno garoto de 08 anos, que levantava e limpava a terra misturada com o sangue em seus joelhos... Aquela era a assassinada Mãe de Barry Allen,
Nora Allen.


Com a velocidade que se vê raios caindo em um Horizonte pré chuvoso, o movimento era velos e antes que se perceba, o traje vermelho e arranhado em partes, quebradas de uma perna que era sustentada por botas que deslizavam na grama. O velocista estava de pé e dessa vez não iria tolerar mais nenhuma falcatrua, pois a hora das boas decisões, fora ultrapassada na corrida...
O mesmo vibra, ativando o seu •FlashTime:

Tudo parecia lento, quase parado, as moscas paravam no ar, as folhas se cansam de suas quedas, a copa dançante das árvores, pareciam repousar com uma incomoda lentidão,  Aquela era uma técnica especial que aumentara  muito a velocidade de Flash para as demais coisas ou pessoas, ele concentra a energia da Speedforce em seu corpo e a usa como combustível, podendo assim ter 10 segundos de uma Super velocidade sem igual, diferente do tempo apresentado.

E com isso o mesmo mais uma vez, corre, em um pequeno círculo imaginário e lança um raio em seu oponente, raio este que  ao sair da mão de Flash, se move bem mais lento do que o normal, se adaptando ao tempo fora do Flashtime, indo em direção ao solo, entre as pernas de D.Roach.

The Flash, com o raio em sua frente, toma uma pose de corrida aquele era uma técnica especial básica, com 3 ligações: 
•On Your Mark. 

A energia expelida de seu corpo o impulsiona e Flash, dentro de seus 8 segundos restantes corre em direção frontal a Evan aos 3 metros com 7 segundos restantes o mesmo usa a ligação do •On Yous mark, ele a liga ao Lightning Slide:


The Flash, correndo, se lança ao solo, com suas pernas na frente e uma de suas mãos tocando o solo, ele desliza, acertando a perna do oponente o jogando para cima e para uma violenta queda de cara no solo, mudando de lado com o alvo.

Se tivesse sucesso em acertar as pernas e mudar de lado com Evan, ainda lhe restaria 5 segundos de seu Flashtime,  devido a velocidade, o oponente, se atingido iria cair muito lentamente, ou iria permanecer em queda, quase parado no ar...o que resultaria em mais uma ação de link.•Quantum Tunnel.

Onde o mesmo iria vibrar seu corpo, ignorando qualquer contra ataque de seu oponente, e avançaria sua técnica, podendo direcionar um poderoso dano em forma de explosão elétrica a tudo que esteja a um raio de 3 metros em sua frente, multiplicado ao que atingir o corpo de Flash em vibração. Assim se seu oponente conseguir escapar daquela investida, e sobrar a esfera de Flash, está seria novamente direcionada e potencializada para D. Mais uma vez.

Se Não, Evan seria atingido pela explosão do Quatum Tunnel, seria lançado em direção a esfera elétrica, e não ao solo. E no momento que a esfera explodir no corpo de D Roach, com o sucesso te todas as ações citadas, o velocista teria mais 1 segundo de seu Flashtime. E com esse último 1 segundo, em frente a seu inimigo que com k sucesso das ações de Allen, estaria paralizado com seu corpo absorvendo danos de uma explosão elétrica.

Barry atacaria o mesmo com a sua primeira técnica de finalização.
•SpeedZone:


The Flash, se prepara, concentrando parcialmente a quantidade de força da Velocidade que estaria se expelindo de seu corpo, assim o mesmo olharia para Evan, seus olhos estariam radiando energia elétrica, assim como seu corpo, e antes de um ecoado grito de ataque.
O velocista corre acertando o corpo do mesmo com uma trombada.


(Lembrando que em 1 segundo de paralisia ele se move ainda mais rápido devido o bust do Super, ou seja, D. Roach se aceitar as ações de Flash, apenas sentirá a trombada)

Se a trombada de Flash fosse coroada de êxito, o tempo iria parar, com D.Roach em sua pose de dano e Flash em sua pose de corrida.

O mesmo dispara, em uma visão lateral da corrida de Barry, ele se transforma em energia elétrica e desaparece da vista, em um avanço ainda mais veloz...
A pequena energia elétrica e veloz passa sobre oceanos que são divididos ao meio, segundos depois da energia passar sobre as águas, o globo mostra a energia o circulando.


E apos se aproximar do que era para ser preso corpo de D.Roach, Flash ergueria seu punho, e acertaria toda aquela energia de aceleração Multiplicada por seu minúsculo peso, o que seria um valor de energia imensurável, com um minúsculo avanço, daquela quantidade de impulso, Flash, se transforma novamente na minúscula energia, passa de baixo do corpo de D.Roach  trocando de lado com o pirata que estava  congelado no tempo de, ganhar altura de um lançamento devido o golpe destruidor de momentos antes, e assim aplica outro soco, com a mesma potência, o que faria Evan D. Roach, ser esmagado ao solo com uma pressão destruidora e um deslocamento de ar inexplicável.

Assim Barry ia ao solo,  exausto, seu Flashtime desativado e a imensa fadiga o tomaria o corpo que estava de pé, a 6 m de seu oponente, que se aceitar os movimentos de Barry, estaria se recuperando, em quanto de 06 metros baru observando atento, se afastaria para 8m de distância do oponente, mostrando que aquilo fora de mais para ambos os combatentes...Prosseguir dali, resultaria em catástrofes maiores.


⚡ ⚡ ⚡
EvanDRoach
EvanDRoach
Aventureiros
Aventureiros

@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Empty Duel 3 - Movimento 2

Dom 24 maio 2020 - 16:45


Evan D. Roach
O sangue que derramei será bebido por mim e pela minha tripulação.
"Pro inferno com o descanso ! Vamos Avante !"


ㅤㅤㅤ  
Toda aquela destruição era evidente no cenário, pois era uma amostra de que aquele conflito estava ainda mais intensificado e já não tinha mais volta.  Evan não queria tirar uma vida de maneira desnecessária, mas a sua mente só diz uma coisa ‘’ Aniquilar toda a ameaça presente, não importando nada no caminho.’’  Depois de toda a movimentação e com ambos descansando brevemente, Evan iria tirar todo o peso de seu corpo e libertar seu haki de uma maneira ainda mais poderosa e precisa.  

Após inúmeros treinamentos, ele conseguiu conciliar as dores e a fadiga do seu corpo, balanceando ele a sua mente e a força de seu espírito.  Uma energia quente sai de sua pele e ela fica toda de cor negra e com um aspecto blindado.  Os olhos do Ruivo ficaram totalmente avermelhados e sua respiração soa tranquila.  As pessoas aos arredores observando tudo aquilo logo estranhariam que o humilde ruivo estaria se tornando um monstro, mas ele precisa ser um monstro para que um monstro não se torne.  Griffon, sua espada, também muda de forma e se torna negra e sedenta por sangue. Level 3 – EMPEROR TIME !

Ele consegue ver o mundo de uma forma totalmente diferente agora, pois ele estava em perfeito balanço com o real poder que vem de seu espírito.  O momento exato da recuperação e do avançar de flash, cujo possuía uma velocidade absurda poderia ser visto e ele iria apenas levantar-se e em seguida erguer  a sua mão mecânica que parecia transbordar energia também e a vontade de um conquistador iria reinar para acabar com sua  tentativa de ataque, pois ele já estava cansado disso.  De fato, o ruivo permitiu que ele começasse a corrida, mas logo em seguida, o mesmo utiliza o Haoshoku Haki v1 que com o seu alcance aumentado, devido ao Emperor Time, ele teria o necessário para paralisar e trazer  o flash, na tentativa de surpreende-lo  como se fosse um prego indo na direção de um grande imã.

O ruivo se ergue totalmente e finca um pouco sua espada no chão e iria observar com cuidado ele vindo com toda a violência devido a força do Haki do conquistador e nisso, o ruivo iria adotar uma posição de combate.  Quando ele chegasse totalmente, ele já ia começar uma sequência de boxe com cinco socos jabs e cinco socos cruzados com uma força e velocidades consideráveis, mas os primeiros cinco jabs seriam no rosto do flash e os cruzados seriam totalmente na região do peitoral dele e no final, o ruivo irá finalizar a sequência com uma joelhada semelhante a base da arte marcial Muay thai.   Apesar da sequência ter acabado, este iria pro corpo e iria furar os dois olhos do flash com a ponta dos dedos e logo em seguida, irá tentar arrancar suas duas pernas com sua espada, para que ele nunca mais corresse novamente.


ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ── VAMOS NESSA QUE EU QUERO PASTEL!


Shanks-icon.png



Barry Allen ⚡ The Flash
Barry Allen ⚡ The Flash
Aventureiros
Aventureiros

@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Empty DUEL 04 – MOVIMENTO 01

Qua 27 maio 2020 - 23:12
@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Sem_titulo


Ele simplesmente não entendia, como seus ataques normais, era evitado por seu oponente, de maneira incoerente e fora de uma ciência lógica, até mesmo para o brilhante cientista que era Barry Allen.



Barry não entendeu a ação defensiva de sei oponente, o início de sua sequência de golpes que levaria a seu ataque finalizador, era algo simples de se desvencilhar, a técnica de suporte e  aumento de velocidade do velocista em trajes vermelhos e dourado, era o diferencial, coisa que poderia se igualar com uma técnica de suporte de velocidade qualquer, mas ver seu oponente dotar uma ação no qual mudaria sua forma para um tom de pele escuro com uma blindagem não parecia um  aumento, mas sim uma perda de velocidade, parece difícil se mover naquela forma. Mas a luta continuava e ele queria acabar com aquela torrente de desentendimentos e ir atrás de seu amigo Bruce.


A rasteira de Flash era efetuada, quando ele se aproxima deslizando a 3 metros do oponente, ao atingir 2 metros, onde o corpo do herói estendido, com uma perna prestes a atingir e tirar o sustento do oponente... “algo toma conta de seus movimentos e o atrai, como se ele fosse um prego indo para um ímã”.


Não teve projétil normal ou energético, não teve ataque físico, nem outra ação no qual ele possa elaborar uma defesa lógica, e certamente Flash, em combate, não ia ceder a vontade do adversário. 
Em quanto forças incoerentes o atraia e ignoravam a rasteira que Barry daria em seu oponente, ele ainda estava em seu aumento de velocidade, via Evan deixar a espada no solo e estender o que parecia ser seu punho contra  The Flash, que ainda com seus 05 segundos de sua técnica de aumento de velocidade. 


Sua super velocidade lhe provê o tempo de reação e a visão necessárias, em 5 segundos restantes, te Flash, “que apesar de ter o poder de uma dimensão de energia” não tinha a resiliência de um Deus, ele se sentia cansado, sim, mas ainda era um lutador, um herói que estava acostumado a lutar com o cansaço e o desconforto, em quando expelida e queimava a speedforce como combustível para se mover em grande velocidade, em seus últimos 05 segundos do •FlashTime.


Ao ver o mesmo deixar a espada cravada no solo ao lado Flash, sente em sua energia que ele estaria mais forte e perigoso, mas ele vinha usar ataques físicos, contra o que tinha a vantagem da velocidade, não parecia ser algo inteligente, Flash defende os 2 primeiros jabs de Evan com seus punhos, experimentando a força do oponente com um cruzar de braços frente ao rosto, naquela sequência de 05 golpes,  com seus 4 segundos do Flashtime faltando, ele teve tempo para reagir aos outros Jabs e relembra algo que fora esquecido pelo inimigo e suas ações que não foram mentalmente calculadas...


A esfera elétrica que estava vindo lenta do round anterior, logo depois do Flash usar o Flashtime ele lança uma esfera de velocidade que era afetada pela velocidade controlada de Flash, então ela se movia, quase que parada.
Agora Flash vibra seu corpo, algo que não seria tão duradouro, mas o avanço dos 3 Jabs com os outros 05 cruzados, seria...como se diz mesmo, dar murros em uma carga elétrica agressiva, para não falar em ponta de faca, o que  em quanto Flash vibrava suas moléculas para ficar intangível, como se seu físico fosse feito de ar •Quatum Tunnel.


O herói observa os punhos de Evan o atravessar o corpo, sem lhe tocar e ferir. Assim como a esfera que Flash jogara, adentra as costas de Barry, também sem feri-lo, o punho de Evan deveria acertar socar a esfera elétrica do •Lightning Streak,  que geraria uma explosão de 03 metros de diâmetro, em quanto Flash vibrava e se protege da explosão, ele avança sua técnica em quanto a explosão deveria interromper o avanço de Evan o ferindo e o jogando ao ar, Flash vibrando era envolto de uma luz momentânea da cor branca, um brilho que evolui o Quantum Tunnel e faz o mesmo ficar tangível nós 02 segundos finais do •Flashtime, ele volta seu corpo para Evan que estaria no ar, e direciona uma nova explosão de energia cinética ao mesmo, está explosão que era liberada a frente de Barry, atingindo os 3 metros diste do velocista, o que se acertar Evan, iria causar danos ao seu corpo transformado e Joga-lo em uma direção horizontal a cerca de 1,5 metros de altura do chão, até que perca velocidade e acerte o solo.

@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach IMG_20200402_022332


Flash ainda tinha seu último segundo do •Flashtime e assim ele ataca novamente Evan com o •SpeedZone.


Após unir energia da Speedforce, ele corria e acertava o mesmo, alcançava sua velocidade máxima onde tudo ficava congelado, corre e dobra sua velocidade.
Ao passar nas águas dos oceanos, segundos depois, essas eram divididas e erguidas duas enormes paredes, que desenham o caminho de Flash, que era mostrado, como um rastro de luz vermelha dando a volta no globo terrestre devido sua velocidade, carregado de energia cinética, ele usa a Speedforce para concentrar toda energia acumulada de sua corrida em seu punho.
Assim o velocista alcança o cenário onde a luta acontecia contra Evan, e o acertaria em direção ao rosto, liberando uma grande onda de choque, usaria de um impulsos de velocidade para desaparecer e aparecer nas costas de Evan, onde o mesmo seria lançado se o soco anterior fosse bem sucedido, e assim ele efetuaria o mesmo soco, com toda aquela energia o que jogaria seu oponente ao solo se tivesse sucesso, liberando uma segunda onda de choque com aquele segundo e tão poderoso soco.


Assim Flash que estava a poucos metros do solo, descia, vendo se seus golpes e sua estratégia seriam coroados de êxito.


⚡ ⚡ ⚡
EvanDRoach
EvanDRoach
Aventureiros
Aventureiros

@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Empty Duel 4 - Movimento 2

Seg 1 Jun 2020 - 14:06


Evan D. Roach
O sangue que derramei será bebido por mim e pela minha tripulação.
"Pro inferno com o descanso ! Vamos Avante !"


ㅤㅤㅤ  
Em meio a todo aquele caos, era notável que o ''herói'' possui um complexo de Deus, mas isso não iria impedir o pirata de lutar até mata-lo completamente.  Agora que estava sob o Emperor time, o ruivo tinha resistência física e poder físico e velocidade de sobra, cujo não se comparariam com a velocidade do velocista escarlate, mas que lhe daria bastante trabalho, apesar dele se considerar um Deus que não é atingindo por nada.

Haoshoku Haki é um poder semelhante a uma força magnética que atrai alvos ou objetos, colocando-os eles em um estado de paralisia enquanto ele é puxado para o usuário do ataque, isso facilitaria a sequência que viria logo em seguir, mas que não foi aceita sabe-se lá Deus como.  

Com o uso do Haoshoku as habilidades posteriores do velocista escarlate não estaria em funcionamento, mas a sequência de Evan continuou normalmente com flash levando alguns golpes potentes e se esquivando de alguns com uma precisão quase ‘’divina’’.  A mente do pirata trabalha bem em meio a todo aquele mar de adrenalina e por trabalhar também, não haveria o que tivesse de ser feito, já que existe a vantagem de velocidade do flash que sai do proposito de nivelamento dos seres desta dimensão diferente.   

A sequência do ruivo continuou normalmente, mas quando este percebeu que não iria surtir efeito nenhum, já que o oponente nunca seria atingido.  Ele apenas aceitou a sequência de respostas divinas do flash.  


ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ── VAMOS NESSA QUE EU QUERO PASTEL!


Shanks-icon.png



Barry Allen ⚡ The Flash
Barry Allen ⚡ The Flash
Aventureiros
Aventureiros

@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Empty Epílogo

Qua 3 Jun 2020 - 10:49

The Flash toca suas botas douradas ao solo, ele respirava fundo, ofegava, sentindo o ar ser puxado com violência, garganta e narina a dentro, sentia a pouca energia que tinha tentar de qualquer maneira reanima-lo e mantê-lo de pé e isso cansa, assim como as dores no corpo de um traje rasgado e com partes faltando, devido a onda de energia que receberá a duels anteriores, mas ele pisca de maneira forçada 3 vezes não crendo no que seus olhos mostraram, seu oponente recebeu sua sequência, ele se alivia em ver que como sempre matar não era sua intenção, nunca foi.


Ele fica aliviado sabendo que os danos recebidos em seu próprio corpo iriam dividir a totalidade da força de aceleração em energia para lugar e regeneração avançada, o mantendo de pé, recuperando seu corpo dos ferimentos, fora o estresse e o cansaço de suas ações, golpes e manipulação de seus poderes.
Com tudo isso ele sabia que a capacidade total de seus golpes não o mataria...

Analisando tudo aquilo frente a situação de seu oponente, as pernas de Flash estremecem e o mesmo sede, de modo que um de seus joelhos despencasse ao solo, ele leva uma das mãos ao chão, tentando de qualquer maneira manter-se de pé, olhava seu oponente, mas ele não sabia qual era a real situação deste, só sabia dele mesmo, de seus objetivos e do que ele tinha que fazer.

_Este espadachim... Mesmo não sendo Flash Reverso, ele me deu muito trabalho... Eu só espero que em vida, ele não seja um vilão, terei que me fortalecer para enfrentar outros como ele...


Aquele tempo de inércia e observação era para Barry um descanso, o necessário para que suas pernas estejam boas devido a cura acelerada, um lugar para descansar, esse era o seu novo objetivo...

Depois procuraria seguir seu plano de volta para casa, cada segundo era crucial, ele tinha que ficar fora de problemas como estes.
Com certa dificuldade o velocista se apoia no próprio joelho dobrado, e se erguia lentamente, tomando uma postura ereta, o cansaço ainda estava em seu corpo, ele erguia seu queixo, respirava fundo, e assim vendo que seu oponente não executava mais nenhuma ação contra a segurança dele, e,  sabendo que Flash Reverso estava em seu encalço no meio daquela odisseia dimensional, ele tem seu corpo envolto pela energia elétrica da Speedforce, os raios passavam por seu traje e seu corpo rasgado e ferido, com isso...The Flash simplesmente desapareceu em uma corrida, deixando aquela praça para traz, com seu ex oponente e os feridos e mortos que Barry carregará para sempre como culpa por não poder ter parado Eobart Thawne seu maior vilão, Flash Reverso...


@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach IMG_20200123_062532

⚡ ⚡ ⚡
EvanDRoach
EvanDRoach
Aventureiros
Aventureiros

@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Empty Epílogo -

Qua 3 Jun 2020 - 15:35


Evan D. Roach
O sangue que derramei será bebido por mim e pela minha tripulação.
"Pro inferno com o descanso ! Vamos Avante !"


ㅤㅤㅤ  
A batalha sem dúvida foi intensa e essa intensificação pode ser vista em quase grande parte do lugar em questão. Projetos de auras visíveis e algumas não visíveis pairam pelo lugar de um jeito quase que sobrenatural.  

A visão se concentra nos céus e o barulho do vento é bem destacado naquele momento e uma risada em tom fraco pode ser ouvida, principalmente depois que o velocista escarlate vai embora.  A dor é presente, mas não tão presente se não fosse pela sua forma totalmente blindade que é o emperor time que se desfaz.

O sangue é jorra em uma quantidade bem interessante, mas aos poucos, o mesmo vai se levantando, enquanto a sua risada vai se tornando ainda mais alta.  Sua espada não estava muito longe dali e o esforço para se levantar se dá pelo sua força espirítual que é tremenda, pois se não fosse por isso, ele já estaria morto.     - Hur he he he he he... ha ha ha...  Isso foi quase semelhante a massagem de uma mulher, porém mais dedicada.  S-erá que ele.... Ah.. deixa pra lá.. -A voz dele saia de maneira arrastada e ele andava com uma certa dificuldade, semelhante a um bêbado, porém sem a anestesia.  

Sua capa já não existia mais.  Com a dificuldade dos ferimentos que possui, o mesmo arranca o braço mêcanico e poem a ponta próxima de sua barriga, tomando um choque, afim de acordar ainda mais seu corpo.  -Hm......... !  Ur !  -A medida que ele vai tomando o choque, o mesmo iria indo em direção a espada.  Chegando lá, ele se apoia nela e fica por ali mesmo descansando e observando o cenário que grande parte daquilo foi culpa dele, mas provavelmente não ia dar em nada, já que as pessoas ali gostavam bastante dele.   - Parece que pass...ou um furacão aqui...  Eu esqueci que tenho que ver a vermelha lá, droga...

E ele acaba caindo no chão novamente, vendo algo brilhante  no céu e a cortina se fecha.

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ── VAMOS NESSA QUE EU QUERO PASTEL!


Shanks-icon.png



Cσяσlιиε Ð. H. Yαgαмι
Cσяσlιиε Ð. H. Yαgαмι
Orion.
Orion.

@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Empty Avaliação da Luta.

Dom 7 Jun 2020 - 19:56
Boa noite Players, trago a vocês a Avaliação de sua Luta.

Peço que leiam com muita atenção e se necessário, consultem os tópicos indicados para melhor compreensão de como é feito a Avaliação.

Para facilitar a vida e acesso de leitura,  o Julgamento será postado como um documento em PDF, que poderá ser baixado para melhor visualização de vocês.

Julgamento:
https://drive.google.com/file/d/1J7tjnqpw7TWbsIV2KHUUQb3Ra0UCsmr3/view?usp=sharing.

Após a leitura vocês tem 7 dias para postar o seu Parecer, após o Parecer ou o fim do prazo a luta será encerrada.

Que a Avaliação de vocês seja de grande ajuda para lutas futuras.
Barry Allen ⚡ The Flash
Barry Allen ⚡ The Flash
Aventureiros
Aventureiros

@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Empty Re: @04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach

Seg 8 Jun 2020 - 12:33
@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Sem_titulo

Ok... um breve parecer...


Pra quem esperava uma derrota, um empate aparece ser alguma coisa... Eu nunca fui muito de lutar... lutava a muito tempo atras... meados de  2016 e era em um estilo parecido com este mas sem juris, só diverção... o que foi  tristemente afetado nesta luta...ainda bem que houve este julgamento para por ponto final em tudo, grato por isso vamos lá. =)

Eu sou The Flash... cada personagem de cada mídia seja ela qual for.. Tem uma habilidade básica... a marca registrada,sem ela alguns personagens não são nada... Independente da forma que é descrita a minha velocidade... Eu já cansei de falar que entendo o modo nivelado das batalhas no fórum e se eu disse que entendia, eu o usava da forma orientada... 
No meu caso, sem a velocidade que fora feito de maneira interpretativa e fora das lutas, Flash não é nada... mas ela não foi usada de forma absurda... se eu tirar a velocidade interpretativa do meu personagem, ele não se chamará Flash ele nem será este personagem, e olha que isso foi dito nas HQs...
Não é apego... É o Personagem... e eu deixei claro que qualquer técnica de velocidade usada, se igualaria a técnica de velocidade do meu movelist aprovado pelo Fórum, o FlashTime.

Quer que eu mude meu personagem? 

estão entendendo???
Eu deixei claro... não estou fora do tempo base... minha velocidade fora usada apenas em momentos fora de combate... Repito. A única técnica que o deixa mais rápido, fora aprovada na movelist, e, eu deixei clara como igualá-la. 

houve também apontamento sobre minha movelist... O que me deu a entender que a administração tirou um vencedor da luta...Deixo claro que isso não me afeta...

As alterações apontadas no meu julgamento devido minha move list, foram efetuadas 2 dias antes de eu postar o DUEL 01... Me encarreguei disso  e graças a ajuda  e observação do Orientador Krizalid... isso foi necessário, podem observar as datas...
Link
Mas como dito no julgamento, de maneira justa, as alterações de movelist foram desconsideradas, acredito que para ambos...por isso o empate?!

Agora uma palavra para meu adversário:

Como membro forasteiro, do fórum agradeço muito por se disponibilizar à luta... Mas quando for lutar em um futuro... tente não comentar muito sobre a luta e sim apenas tire duvidas, você me pedia para receber seus golpes, quer um adversário ou um saco de pancadas, teste eles por si só, faça o seu, como você disse antes de jogar minha amizade fora, alias tem julgamento e eles tem que por em praticar a parte deles também, todos somos falhos,  acredito e fui julgado pelos meus erros também, assim como você...
só não leve isso para o pessoal, como fez =[ ... 

O Mais importante, você me deu uma oportunidade inicial de muito tempo, algo que ansiava horas a fio pensando em meus tempos de tédio...
Como serei o Flash de novo...
Você me deu essa dadiva, deixou a força da aceleração correr nas partículas da minha imaginação...
Não só você, como toda essa galera, mesmo com desentendimento, vocês estão fazendo um excelente trabalho aqui...
Mantenham, é tudo o que um jogador carente de interpretação pede para todos que lerem isso...
Sucesso e Obrigado!

:zap::zap::zap:
EvanDRoach
EvanDRoach
Aventureiros
Aventureiros

@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Empty Re: @04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach

Seg 8 Jun 2020 - 13:53
Primeiramente. 

Eu  gostei bastante do julgamento e reconheço também que tenho muito a melhorar em termos de combate.  Tentei passar a proposta do meu personagem de uma forma aberta e também meio subjetiva, principalmente no momento da mudança de personalidade do personagem.  Tentei seguir ao máximo as regras do servidor e claro, tive algumas falhas.  Ainda que eu tenha ido muito bem, a falta de interesse e ânimo fizeram isso decair bastante.  
Agradeço pelo julgamento honesto e imparcial. 
Agora vamos as palavras para o Outro. 
Agradeço pelo combate. 
Eu não tenho obrigação alguma de apertar as mãos, tendo em vista do que os fatos externos e internos mostram. Também não tenho obrigação de receber ''dica'' alguma de pessoas opositoras a mim.   E claro...  Nunca tivemos uma amizade concreta ou algo do tipo, fomos apenas ''colegas''.  Eu não julgo o caráter de ninguém e nunca irei, mas seria legal se você não fosse como é em um lugar tão bom e gostoso como esse.    
Nesse tempo em que ''conversamos'' foi bom estudar a forma como você age contra os outros pelas suas nucas. 
 Como eu falei a cima.. Seria bom se mudasse isso, pois não é legal.
  A decisão mais sábia foi o afastamento, pois eu não tenho atributos sociais muito fortes, pois meus primários são físico e mental hahahaha.  referência de rpg: não tenho manipulação na ficha.   E não, eu não pedi para você aceitar meus ataques. Eu só pedi para que você parasse com o god mode, pois de acordo com as regras.  Todos nós somos iguais aqui.    
basicamente é isso.  Não é uma ofensa, pois se fosse seria  bem pior.     É um bom jogador, é expressivo com o personagem, mas o caráter ainda é duvidoso e negativo, vamos tomar cuidado com isso ae. 

Barry Allen ⚡ The Flash
Barry Allen ⚡ The Flash
Aventureiros
Aventureiros

@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Empty Re: @04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach

Seg 8 Jun 2020 - 14:05
Tá falando do meu lado pessoal...de meu caráter...
Eu tô falando do jogo... Pega tudo isso que falou de mim...

E enfia no seu CU!!!
Cσяσlιиε Ð. H. Yαgαмι
Cσяσlιиε Ð. H. Yαgαмι
Orion.
Orion.

@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Empty ADMINISTRAÇÃO E MODERAÇÃO - TOMADA DE DECISÃO SOBRE A LUTA.

Seg 8 Jun 2020 - 17:08
A Moderação leu o Parecer dos dois Jogadores. Como vocês devem saber, o Parecer ele foi feito para falar do julgo e não das suas coisas pessoais, os seus problemas ou quais quer coisas que venham a ocorrer no privado dos jogadores. Não nos interessa brigas, picuinhas internas, pois o fórum trabalha com regras, assim como o servidor. Foi pensado que os dois jogadores soubessem disso, mas vamos deixar explicado mais uma vez, o que já está no Codex do Fórum:
 
PARECER: OS PLAYERS PODERÃO APRESENTAR UMA OPINIÃO, DANDO SUGESTÕES E FAZENDO APONTAMENTOS QUE AJUDEM O OBSERVADOR A SE DESENVOLVER. QUE FIQUE CLARO QUE AS POSTAGENS FEITAS A FIM DE OFENDER OS MESMOS, CULMINARÃO EM UMA ADVERTÊNCIA E PERDA DA LUTA EM CASO DO OFENSOR SER O VENCEDOR DA BATALHA.
 
Em nenhum momento é permitido que assuntos pessoais sejam destrinchados em tópicos de turno. Nós já esperávamos que problemas assim pudessem aparecer, mas não tão cedo para participar da história desse fórum, porém as atitudes nos últimas postagens foi tão absurda, que foi necessário que os Orientadores e os Orion conversassem entre si para tomar as medidas necessárias de resposta, mas antes que as decisões tomadas sejam aplicadas, há coisas para serem explanadas.
 
Sr Barry Allen, mais uma vez o seu nome chega a mim em uma situação desagradável. Primeiro é a insinuação que nós o estamos impedindo de jogar no chat de conversa no nosso servidor, um chat público com vários jogadores presentes, como se isso fosse piada, depois é insinuar que você não foi instruído sobre as regras do Manual, quando nós da Moderação e Administração conversamos frequentemente e tomamos nota do que é passado para vocês, ou seja, o que vocês conversam sobre Regras e Manual, é guardado e repassado para que todos os Orientadores estejam cientes de que qual assunto e com quem foi tratado, evitando perda de informação ou alteração desnecessária.
 
Também há outras coisas a se notar, como a sua insistência de não seguir as regras da comunidade, não seguindo modelos impostos que foram aceitos por todos os jogadores, atuando de tal forma sem motivo algum, pois acreditamos abertamente que quando um de nós entramos numa casa, as regras dela devem ser obedecidas, assim como o códice. Por várias vezes lhe foi dito para seguir o Manual e se conceituar sobre como fazemos as coisas aqui, há uma repetição constante de sempre ter que estar pegando em sua mão e o levando até onde deve ir, quando o fórum por si só já tem caminhos e atalhos onde nós conseguimos inserir. É excruciante e exaustivo ver as mesmas conversas e repetições com a sua pessoa, não só a minha como de outros Moderadores.
 
Mais uma vez você provou o que eu sempre disse, não acompanhou nada do que foi redigido e isso é uma ofensa sem tamanho, pois esse Manual foi escrito por mim, foi analisado pelos outros Moderadores. É um trabalho de Semanas que nada custou você acompanhar e prestar atenção no que foi lido. Olha o que você escreveu no seu Parecer, uma pessoa que tenha tido o mínimo trabalho de fazer a leitura como foi pedido, não daria uma resposta dessa e nem se usaria de uma desonestidade intelectual com tamanha falta de senso próprio. 
 
Você acusou a Administração de remover um vencedor da luta, sendo que nos tópicos relacionados a lutas e na Lista de Movimentos está claro, que NÃO SE PODE ALTERAR A LISTA DE ATAQUE DADO INICIO DA LUTA. Não sei qual foi a sua interpretação sobre início da luta, mas como não é necessário dizer que as nuvens de nosso céu não são feitas de algodão, pensávamos que não era necessário explicar que ao abrir o tópico de luta, o seu jogo começa, pois o seu prazo de postagem, se inicia. Luta em Oriontown sempre foi considerada do seu prólogo, não é com a postagem dele, mas a sua contagem para postá-lo. Sabe onde está isso? Em Como Lutar na cidade, que mostra qual é a estrutura de turnos da comunidade. Se tudo isso é uma luta, o que fez você pensar que seria diferente com você quando abrisse a sua? A estrutura da Luta está lá, bastava como sempre olhar.
 
Você foi tão desonesto em seu apontamento que negou o fato de tanto a Lista de Ataque antiga, quanto a que você tem em seu perfil, estarem erradas. Nenhuma das duas está correta como foi dito no julgamento. Independentemente de qual foi a escolhida, você ainda perderia, por que o modelo de Lista de Ataques é único para todos. E Sobre o Orientador Krizalid, nos foi avisado que você tinha três variações, e mesmo assim colocou a errada. Nós discutimos sobre ela, mas é regra seguir a que foi printada assim que abrem a luta, e não a que você esperou que fosse ocorrer. O seu resultado não seria alterado, jamais.
 
Você também demonstrou outra desonestidade, ignorando os apontamentos que foram feitos e que foram responsáveis pela sua derrota. Se suas intenções não eram essas, bastasse revisar seus textos e decidir melhores palavras para interpretação. Não é difícil, hoje temos muito conteúdo acessível para troca de palavras, mas o que mais atrapalhou em seu apontamento, é acusar a Administração, a força do fórum. Um julgamento nada tem a ver com o que os Moderadores querem, é a regra do jogo que manda, mas você teve um infeliz escolha de palavra. Se é exaustão ou irritação por sua incapacidade de aceitar o que foi dito no julgamento, que são apenas opiniões e apontamentos, e não palavras para ditar a sua vida, isso também não é problema da Moderação, é pessoal seu, e aqui não é lugar de redigir as dores e nem os incômodos, sua tarefa era apenas apontar possíveis melhoras a um Observador que também é um Jogador e que não carrega palavra absoluta nenhuma em seu julgamento. Você ignorou o que foi posta pela sua Observadora, que vetou o jogo como Empate, não por causa do erro dela de não instruir adequadamente o seu oponente, e sim por que OS DOIS QUEBRARAM AS LEIS PRIMORDIAIS DO FÓRUM ASSIM COMO VOCÊ TAMBÉM QUEBROU A HIERARQUIA DE GOLPES.
 
Para quem disse que não se sentiu incomodado, todo o seu ato foi de valor irrisório, completamente desnecessário e que já atingiu o limite de nossa tolerância, mas agora vamos a última parte da sua análise, o fato de trazer os assuntos de seus Privados para o Fórum. Você não tinha direito algum de redigir nenhuma palavra ao seu oponente, independente do motivo, tinha apenas que concluir com a sua função como jogador. Tentou mascarar de forma pífia uma indireta. Me pergunto como você enxerga as suas últimas palavras do seu Parecer, realmente se encaixou em sua cabeça que não houve fala em privado? Você afirmou que seu oponente lhe pedia para receber ataques, reclamou do término de amizade, e vem nos dizer que isso é falar de jogo? Você incitou um problema e não soube lidar com ele. Deveria ter pensado no que poderia ter acarretado antes de falar qualquer coisa, isso não é difícil de fazer ao contrário, é muito fácil. Para colocar a cereja no bolo, você perdeu completamente a linha, não gostou do que disse, e ainda ofendeu abertamente o seu oponente. Você não gostou de ele falar de seu caráter, mas tudo bem expor de maneira mínima um assunto tão pessoal quanto essa de virar saco de pancada, não é mesmo? Exibição alheia pode ser feita, desde que não seja com a sua pessoa? Acho que você fez um péssimo movimento.
 
SR EVANDRO. Você extrapolou a linha do necessário, ajudou o seu companheiro de comunidade a tornar o tópico da luta um lugar desagradável, eliminando uma tarefa tão importante quanto a de um Observador. É nesse momento que ambos os jogadores podem ajudar um Avaliador a melhorar a sua análise ao invés disso decidiram transformar o Parecer de vocês em um Show de Luta interna. O fogo presente na animosidade de vocês poderia ter sido muito bem aplicado em seus Duels. Você não deveria ter respondido o teu oponente nem ter dado gás para nenhuma continuidade para essa briga externa ridícula dentro desse fórum. Ultrapassaram todos os Limites.
 
Eu estou particularmente cansada das mesmas situações, porém não sou cega aos feitos dos dois. A Moderação e a Administração decidiram que Barry Allen será banido do fórum e servidor, por motivos da luta e outras citados anteriormente nessa postagem, e o Evan D. Roach será penalizado em não acessar o fórum por 15 dias. Vocês têm todos os direitos de não gostar e discordar, mas para nós já deu. Não há mais o que conversar.
 
A paciência é uma virtude que nós tentamos ter, mas ela morre quando percebemos que aqueles que estão em nossa casa, não são dignos de a ter.
 
A LUTA FOI ANULADA. E nenhuma decisão tomada aqui será alterada.






Última edição por Cσяσlιиε Ð. H. Yαgαмι em Ter 9 Jun 2020 - 13:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de digitação.)
Conteúdo patrocinado

@04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach Empty Re: @04 - Barry Allen ⚡ The Flash –VS– EvanDRoach

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos