Oriontown

Ir para baixo
ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση
ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση
Aventureiros
Aventureiros

@03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση Empty @03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση

Seg 27 Abr 2020 - 18:47



Cenário: Cachoeiras de Brenna (Orchid Bay)


Clima: Chuvoso.


Estilo: Tradicional - Prólogos + 4 Turnos de Duel + Desfechos + Epílogos.


Regra de Batalha: Normal: Prólogos + Comandos Básicos Ilimitados + 8 Ataques Especiais + 2 Técnicas de Finalização de cada nível.


Dias de Postagem: 10.


Horário: Tarde.


Observador: Đεstroчεr ⌠ 八神 庵 ⌡.


Alerta: Essa luta terá muitas cenas de violência! Não somos responsáveis por você querer ler ela!

Ƒυkυα
Ƒυkυα
Orientadores.
Orientadores.

@03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση Empty Re: @03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση

Sex 8 maio 2020 - 18:47
Pedindo adiamento.
Ƒυkυα
Ƒυkυα
Orientadores.
Orientadores.

@03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση Empty Re: @03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση

Sáb 9 maio 2020 - 2:01


PRÓLOGO


Ano após ano, sem descanso, nossa vilã buscou por alguma informação, algum paradeiro, alguma pista de uma única pessoa em especial e por isso vagou como uma nômade por diversos lugares depois de sair do Lab Zero e das garras de Brain Drain sendo que o mais especial destes lugares é Nova Meridian e por lá ela vagou por alguns dias a procura de respostas ou da pessoa que ela tanto odeia até visualizar ao longe a Medici Tower no centro de Maplecrest e obviamente ela desejou ir até lá mas não agora. Ela precisava de mais informações sobre o que acontecia ali, como proceder e se alguém sabia de algo.

A primeira parada foi o MadMen’s Café. Ela estava com fome e ao adentrar o estabelecimento pediu para uma atendente 4 hamburgers e dois milkshakes sendo um do sabor de morango e um de flocos. Enquanto aguardava seu lanche chegar ela ficava olhando ao redor da lanchonete inclusive dando uma boa olhada na atendente que anotava o pedido de homem que estava à sua esquerda naquele momento mas com o foco sempre nos acontecimentos em sua volta. Aquela atendente de longos cabelos negros presos num rabo de cavalo por uma presilha verde-claro que é a mesma cor do avental com a logo do restaurante por cima da camisa de manga longa cor branca, suas calças e saltos de cor preta. O andar dela chamava a atenção da garota morena que esperava pacientemente pelo seu pedido e torcia para ser entregue pela menina e não pelo velho que estava a esquerda do balcão usando as mesmas vestimentas da garota agora trazendo para o homem uma caneca de chopp.

O homem à sua esquerda estava acompanhado de uma mulher também morena de cabelos castanhos tal como seus olhos que miravam na direção da menina com raiva. Suas roupas eram um vestido vermelho com detalhes na laterias brancos e um enorme laço também branco na cintura com saltos vermelhos e o homem ele tinha um traço magro, cabelos também castanhos e com um bigode fino e cavanhaque. Suas roupas são compostas por uma camisa amarela, gravata vermelha acompanhando por um suspensório preto que vai até as calças de cor marrom e sapatos marrom escuro. Seu nome é Riccardo e ele assim como a mulher que lhe acompanhava olhavam para a jovem ao seu lado direito sendo que enquanto a mulher estava raivosa Riccardo parecia estar pensando outras coisas tanto que esta mulher ficou brava e saiu do local sem dizer uma palavra mas em suas expressões parecia culpar a jovem - que já estava um bom tempo de cabeça baixa - pelo estresse que estava passando.
Riccardo foi aproximando-se da menina morena lentamente. Esta garota vestia algo muito similar a  um uniforme escolar composto por um chapéuzinho preto com uma tira verde em volta e um lacinho de mesma cor no lado direito, camisa manga longa preta com o final da manga dobrado para cima, uma gravatinha verde escura, uma saia plissada verde acompanhada de uma meia bem grande de mesma cor calçada por uma melissa preta. Esta é Fukua!
A atendente veio na direção de Fukua com seu pedido numa bandeja de metal e demonstrando muita maestria ao equilibrar o lanche em uma bandeja e usando apenas uma das mãos e por fim deixou no balcão ao mesmo tempo em que Riccardo ficou atrás da morena fazendo com que a atendente se afastasse o mais rápido possível e como consequência fazendo Fukua levantar sua cabeça, mirando seu olhar vazio para a atendente com uma feição neutra costumeira em seu rosto além de dar uma ligeira ajeitada em seu chapéuzinho.

Atendente: A-aqui está! Fica $47,90!

Fukua: Obrigada...

Riccardo: Oi gracinha! 

O homem chegou tocando o rosto da morena com a mão esquerda sem se quer sua permissão enquanto ela estava começando a tomar seu Milkshake de Flocos mas ele não contava que seus “cabelos” pegassem a mesma mão esquerda dele e imediatamente quebrasse todos os dedos e em seguida, ainda o segurando pela mão, o arremessando violentamente ao belo piso brilhoso da lanchonete e enfim Fukua se mexeu indo até o corpo do homem e roubando sua carteira que estava no bolso direito da calça só para escolher uma nota de 100 dentre as várias que haviam na carteira e entregar para a atendente que olhava espantada para aquela cena.

Fukua: Aqui está. Pode ficar com o troco. Wink

Após a garota trêmula pegar a nota ela se voltou para o balcão onde pegou a bandeja com os lanches e saiu do local sem se importar em devolver o objeto para o estabelecimento. Ela caminhou com a bandeja nas duas mãos até encontrar um beco escuro pelas redondezas e enfim por baixo do seu chapéu novamente o cabelo da menina começou a se mexer e dessa vez pareciam tentáculos que removeram o chapéu da garota revelando grandes olhos amarelados, uma boca enorme e dentes afiados.

Fukua: Você demorou para agir Shamone.

Shamone: Ninguém mexe com a minha propriedade sem a minha permissão!

Fukua: Hunf! Conseguiu algo interessante?

Shamone: Nada muito importante mas ele trabalha para a máfia do seu titio. Quer saber o que ele disse sobre você?

Fukua: Não. Ele é nojento! Você deveria ter arrancado a mão dele fora!

Shamone é o Theon de Fukua e ambos são clones idênticos de Filia Medici e o seu Theon Samson. Fukua nunca soube ao certo de onde esses parasitas vieram porém adorou o seu desde o primeiro dia em que se viram. Fukua é a junção de duas almas de guerreiros mortos sendo que um é um guerreiro que se orgulha de sua grande força bruta no mano-a-mano e o outro é um guerreiro assassino que usa armas de longo alcance para matar sua presa e justamente por isso sua personalidade é a maior diferença – depois da cor de pele, olhos e Theon – de Filia. Ela é muito instável e tem horas em que ela está normal e em outras em que ela é puramente louca e insana, matando pessoas apenas para satisfazer seus desejos macabros.
Enquanto esperava o lanche Shamone agia pelas sombras passando um dos seus tendrills pelo lado de baixo da parte superior do balcão e ouvindo a conversa entre Riccardo e a mulher e também localizou onde estava a carteira do sujeito e então ele susurrou com Fukua o que deveriam fazer enquanto ela se manteve de cabeça baixa. Ela e Shamone dividiam a comida que conseguiram, descansaram um pouco  e em seguida foram até a Medici Tower. 

Não foi tão difícil subir os andares já que Shamone se transformou em uma aranha gigante e literalmente escalou o prédio até o topo onde sorrateiramente a garota invadiu o escritório de Vitale. Ela olhou atenta para os lados para ver se não havia ninguém por perto e além de Shamone ir roubando tudo o que via de valor ali ela pegou um pedaço de papel aonde escreveu apenas “Estou viva.” Assinando como Filia Medici e deixando o local minutos depois. A ideia dela e sua esperança era a de que se Vitale procurasse Filia por quaisquer motivos Fukua a encontraria mais rápido enquanto se mantivesse nas sombras.
Fukua continuou implacável em sua busca pela sua arqui-inimiga nos meses seguintes enquanto observava capangas da Mafia dos Medici buscando por pistas de Filia e sua busca à levou para uma certo local onde se era chamado Cidade dos Pecados. Nesse local sempre tinha um iludido dizendo que nesse lugar “as ruas falam” ou haviam mulheres sem talento que vendiam seu corpo sem nenhum pudor ou os famosos puxa-sacos e ela preferiu não se envolver nesse antro de perdição e simplesmente resolveu fazer com que ]as ruas falassem na base do soco e da mutilação que sua nemesis saiu daquele bueiro imundo em direção à outra cidade - que com certeza seria melhor que aquela – e mais uma vez a caçada começou com Fukua e Shamone saindo o mais rápido possível daquele buraco de merda para o próprio bem mental da já perturbada garota e tomando seu rumo nômade para a tal cidade chamada Blighford que era o suposto local onde Filia estaria.


DIAS ATUAIS.



Em Blighford foi onde Fukua mostrou porque ela não é fácil de se lidar: ela invadiu a primeira casa que viu, expulsou os moradores e tomou a casa para si na cara de pau mesmo e ali ela traçava os próximos passos de sua investigação e caçada e isso levou meses para que Fukua descobrisse o vai e vem de Filia e para sua surpresa ela estava vivendo com a Painwheel como um casal! Aquilo encheu ainda mais a morena de fúria já que tanto a Painwheel quanto Fukua são do mesmo laboratório e do mesmo “criador”, o que as torna irmãs na cabeça confusa dela e aquilo lhe soava como uma afronta  por parte de sua inimiga.
Fukua, com um ódio mortal para com a sua semelhante, cansou de esperar e tratou de descobrir logo a localização da casa onde elas estavam vivendo usando um de seus poderes que é de invadir os sonhos das pessoas e ela usou deste artifício diversos dias não só com a própria Filia por diversão mas com pessoas que tinham ou tiveram algum tipo de ligação com ela como um homem ruivo de topete estranho que sempre sonhava com duas mulheres vindo buscar sua alma para uma entidade ou perturbar seu sono apenas, também perturbou uma versão menor daquele sujeito que teve um sonho adulto demais para uma criança. Sabendo desse histórico de pesadelos do homem ficou fácil para a jovem invadir aquela casa enorme e até mesmo à manipular os sonhos de outras pessoas daquele local como por exemplo a própria Painwheel mas com ela Fukua pegou leve com ela induzindo Carol a ter uma noite romântica com Filia apenas para descobrir o local onde sua nemesis estava morando.
Ainda seguindo pacientemente Filia ela ficou de tocaia no seu local de trabalho e em seu lar até que, em um certo dia, ninguém estivesse dentro daquela casa/apartamento. Era manhã e assim que sua rival estivesse longe ela agiria sem demora. Fukua invadiu o local quebrando o vidro da janela e possessa de ódio destruiu tudo o que viu pela frente como móveis ou eletrodomésticos que ali estivessem além de ter roubado uma foto das duas  que estava na casa deixando apenas um bilhetinho com a letra dela – o que é bem provável ser também a mesma letra da sua rival – possuindo uma marca de batom verde-limão no topo e com os seguintes dizeres: 


“Me encontre nas Cachoeiras de Brenna à tarde ou sua vida vai virar um verdadeiro inferno!”

O dia foi passando e o tempo foi fechando a cada hora que se passava. Com o céu ficando escuro pelas nuvens carregadas de chuva o dia parecia estar próximo de dar lugar à noite porém a certeza de que ela viria deixava Fukua com o semblante alegre e de realização total enquanto esperava pacientemente sentada nas pedras à esquerda com as duas pernas dentro da água que refletiam o mau tempo que estava para chegar à qualquer momento mas caso ela não desse as caras Fukua tinha mais planos malignos na cabeça. Agora que ela sabia onde Filia vive tudo seria muito mais fácil. 

Shamone: Já estamos aqui o dia todo! Tem certeza que ela vai aparecer?

Fukua: Sim! Ela vai aparecer! E aqui vai ser o túmulo dela! 

Ela apontava para o chão abaixo da água e gotas de chuva começavam a pingar em Shamone e nos braços da garota e ela sentia que junto com a chuva logo logo ela estaria chegando e o tão aguardado confronto final teria início.

Fukua: É só questão de tempo até que ela dê as caras e enfrente a morte! HAHAHAHAHAHA


ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση
ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση
Aventureiros
Aventureiros

@03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση Empty Prólogo.

Seg 18 maio 2020 - 20:43

Filia.png

Filia: Eu sei o que deve ser feito.


Uma garota gordinha cochichava para si mesma enquanto andava por meio da floresta. Os passos que ela dava eram um pouco pesados, seu olhar estava fixo, sempre focada em olhar para frente. Ela andava com seus punhos cerrados, pensando, e pensando sobre o que a aguardava a sua frente. Sua cabeça não doía por pensar tanto, mas seu sangue quente que borbulhava em suas veias atiçavam a vontade da mocinha de sair correndo e enfrentar o que estivesse à sua frente. O engraçado é que isso não é uma coisa muito distante. Pois estava indo em direção a um combate.


Samson: Tem certeza disso menina?


Filia: É o único modo Samson, ou ela vai continuar me importunando.


A voz grossa que havia falado com ela há poucos segundos se aquietou após vários “Hmm”. Tal voz vinha por de trás da cabeça de Filia, um pouco abafada por um chapéu branco com faixa preta. Por baixo deste chapéu, estava um Theon. Uma criatura misteriosa, nascida nos confins do tempo em Gaia. Uma raça repleta de indivíduos únicos que se entrelaçavam com outras espécies para sobreviver, mas em troca concediam poderes e condições elevadas, até mais dependendo do próprio. Samson tinha suas “ofertas”, mas nenhuma delas era tão chamativa quanto a sua aparência. Ele era um ser composto de fibras poderosas que podiam se passar por fios capilares, mas eram tão vivas, tão mutáveis quanto o próprio corpo de sua hospedeira. A pequena chubby Filia Medici.


Samson: Não estou gostando disso.


Filia: Nós vamos lutar Samson. Eu vou ser obrigada a enfrentar ela. Se eu não fizer isso, nada vai mudar, e Fukua vai continuar atormentando a minha vida.


Fukua era o nome do problema. A fonte de toda a insônia e incomodo que Filia Medici vinha tendo nas ultimas horas, se não dias. Seu Clone. A Sua cópia, ou melhor dizendo, Change of Color Palette, pois Fukua tinha uma estrutura muito similar a Filia, porém, as duas não eram idênticas. Filia tinha uma pele muito branca, quase pálida. Fukua tinha uma pele mais escura, um tom muito próximo ao chocolate. Samson que é praticamente os cabelos de Filia, é negro, enquanto o Theon de Fukua era verde, assim como os seus olhos, o oposto dos vermelhos de Filia. Incrivelmente, muitas pessoas as confundiam, achavam que eram a mesma pessoa, apesar de Filia achar isso inviável, mas acontecia, a confusão sobre as duas rolava solta.


Chegando à beira da paisagem, Filia pode ver lá embaixo, em meio a pequena queda d’água que sua inimiga estava. Fukua cantava vitória. Falava demais sobre a morte da Medici original. Estava confiante de que iria vencer Filia, mas quem disse que seria fácil? A coisa não estava muito boa ali não, mas não para a chubby, e sim para Fukua. Quanto mais Filia ouvia o seu clone de alface falar, mais seu sangue queimava e isso era estranhamente estimulador para Samson, que moveu seu corpo (os cabelos da garota) e jogou o chapéu para o alto, devorando ele, abrindo sua enorme boca, cheia de dentes grandes e brancos que se encaixavam perfeitamente, e devorando o objeto.


Samson: Quando quiser Kid!


Filia: Vai ser agora!


Filia se afastou, deus cinco pulos para trás e então saltou em direção ao solo, uns três metros à frente de sua oponente, virando o corpo no ar e se transformando numa espécie de cerra, onde a menina gira o corpo e é envolvida por Samson, movendo-se como o famoso ouriço azulado. Filia despencou na água e foi girando até a segunda pedra menor, dando uma volta por ela e desmanchou sua locomoção, erguendo seu corpo molhado para encarar bem a sua oponente.


Filia: Hoje essa história toda acaba!


A Medici estava furiosa! Dias sendo incomodada. Seu apartamento em uma cidade distante, Blighford todo arruinado. Seu sacrifício jogado no lixo como se fosse nada. O que mais enfureceu Filia, foi encontrar seu lar destruído. Trabalhou dia a dia para ter um pouquinho do que é seu, e seu clone decidiu arruinar tudo por conta de uma obsessão tosca. Isso não ficaria barato, nem hoje, nem nunca!


Samson: Nós vamos resolver logo isso! O último a ficar em pé para de perturbar a vida do outro!


Filia: TÁ NA HORA DO PAU!


A Medici afastou as pernas, ela erguia um pouco o seu corpo e o descia, um pequeno exercício de aquecimento. Estava trajando o seu eterno uniforme de escola, assim como seu de batalha. Uma saia escura e camisa branca, cheio de botões e mangas compridas. A Medici ainda mantinha a sua meia calça preta que ia até a sua cocha, e seus velhos sapatos de couro. Parecia novamente uma colegial pronta para mais um dia de aula, só que não. Filia estava pronta para mais uma batalha.Mas o que exatamente Fukua fez para deixar essa menina tão irritada? Como ocorreu? O que se sucedeu para tornar Filia uma pessoa tão irritada? Há uma história por trás, e é claro que devagar eu irei contá-la.


Ƒυkυα
Ƒυkυα
Orientadores.
Orientadores.

@03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση Empty DUEL 1 - MOVE 1

Qua 27 maio 2020 - 15:47
Fukua-Portrait.png


DUEL 1 - MOVE 1 



Shamone olhava distraidamente para o céu que a cada minuto ficava cada vez mais escuro além da umidade do ar ficar bem maior anunciando uma iminente chuva que iria cair no local à qualquer momento e deixaria tudo aquilo que poderia acontecer muito mais dramático. O Theon foi o primeiro a ver Filia chegar no local de longe porém nada disse a sua hospedeira que brincava com seus pés dentro da água como se estivesse convicta da sua vitória e isso o deixava muito preocupado com o bem estar e a frágil saúde mental de sua hospedeira caso eles conseguissem sair dali com vida pois mesmo de longe dava para ver no rosto da Médici o ódio claro por tudo que a dupla esverdeada causou na vida dela nos últimos dias.

O barulho causado por Filia cair na água fez Fukua erguer sua cabeça e olhar na direção onde sua arqui-inimiga estava. Finalmente depois de anos de procura Filia Medici estava diante de seus olhos, possessa de raiva e tinha motivos de sobra para uma luta até a morte com a Guerreira Esmeralda e isso era como um sonho se tornando realidade!

Fukua: Finalmente você chegou!

Samson: Nós vamos resolver isso! O último a ficar de pé para de perturbar a vida do outro!

Shamone: Hah! Que piada.

Filia: TÁ NA HORA DO PAU!

Filia prontamente assumiu sua postura de batalha e ao ver isso um sorriso prazeroso surgiu no rosto de Fukua ao mesmo tempo em que ela caminhava com os pés imersos na água na direção da sua oponente sem se quer preocupar-se com alguma coisa. Ela estava feliz pois finalmente ela teria a chance de matar Filia depois de tantos anos.

"Mas por quê Fukua tem todo esse ódio por ela?"

Nem mesmo a própria sabe ao certo o porque disso mas é como se aquilo estivesse na sua mente o tempo inteiro desde o dia de sua criação como se Brain Drain realmente colocou aquela ideia na sua cabeça como se colocasse algum comando na programação de um robô - como Dr. Gero fez com o Androide 16 em DBZ ao colocar em sua programação que ele deveria matar Goku - e por Fukua sempre entrar em conflito mental com ela mesma aquila ordem se tornou uma obsessão com o passar do tempo. Ela queria matar Filia, ela precisava ser uma Filia melhor do que a original custe o que custar e isso a levou até aquele momento. Ela perturbou a jovem Medici em seus sonhos quase todos os dias, destruiu todas as suas conquistas pessoais e praticamente colocou a máfia atrás de Filia tudo por causa de uma luta que poderia culminar na sua própria morte e mesmo isso a deixava muito feliz.

Fukua: Você não tem noção de como eu te procurei, o quanto eu esperei por esse momento... EU PODERIA TE DAR UM ABRAÇO AGORA MESMO! 

Ao dizer essas palavras ela abriu os braços como se fosse abraçar a sua rival mas na verdade não passava de uma distração para que enquanto ela falasse Shamone passasse suas fibras por trás das suas pernas até que ele chegasse ao fundo e transformasse essas mesmas fibras em patas dianteiras de um cavalo e ao mesmo tempo o rosto do Theon também virou um rosto parecido ao de um cavalo enquanto outras duas fibras erguiam bem rápido o corpo da morena até o alto. Todo o movimento parecia como se Shamone e Fukua tentassem dar um "coice" no estômago daquela jovem tão branquinha caso a distração fosse boa o suficiente.

Fukua: MAS O ÚNICO ABRAÇO QUE VOCÊ VAI SENTIR É O DA MORTE!

Caso o golpe Shamone Boot encaixasse a morena não pararia por aí já que ela queria fazer a rival sofrer a cada segundo possível. Ela continuaria avançando e desta vez valeria-se da tentativa de um chute com a perna esquerda bem no alto (Knee High), mirando a cabeça da adversária que, caso acertasse, além de espalhar água por aí e possivelmente no rosto dela também seria o suficiente para que ela finalizasse as tentativas dos golpes com um potencial forte soco no estômago caso todo o resto fosse executado com total sucesso.





Última edição por Ƒυkυα em Qua 27 maio 2020 - 15:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acertar HTML postado errado.)
ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση
ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση
Aventureiros
Aventureiros

@03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση Empty Re: @03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση

Sáb 6 Jun 2020 - 17:33
Solicito o Adiamento de 5 dias.
ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση
ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση
Aventureiros
Aventureiros

@03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση Empty Re: @03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση

Qui 11 Jun 2020 - 20:14
Boa noite.
Eu sei que é ruim, mas não pude terminar a minha postagem e vou precisar de mais 2 dias.
Gostaria de poder ter esse adiamento para responder o Duel.
Obrigada.
Ƒυkυα
Ƒυkυα
Orientadores.
Orientadores.

@03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση Empty Re: @03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση

Qui 11 Jun 2020 - 20:41
Tudo bem, tudo bem.
Eu sei que está com medo de me enfrentar mas como eu sou muito benevolente eu vou aceitar. Huhuhu

Te vejo muito em breve, minha odiosa rival. ♥
ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση
ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση
Aventureiros
Aventureiros

@03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση Empty Duel 1.

Sáb 13 Jun 2020 - 22:33

Filia.png

Filia: Eu sei o que deve ser feito.


O momento mais importante da história de Filia havia chego. Finalmente ela iria dar de caras contra a sua adversária. Fukua não tinha ideia do que ela iria enfrentar, não que saber fizesse alguma diferença para ela, mas faria toda uma mudança na vida da Medici, que já encarava esse combate como um dos últimos que teria em sua vida. Com certeza, Filia não ficaria trocando farpas ou lutas contra a sua oponente pelo resto da vida. Não dava para ter um futuro se tinha uma pedra no sapato. O certo é remover a pedra e jogá-la fora. E isso é o que Filia queria fazer.


O seu clone tinha um ódio irracional por ela, como se Filia tivesse pedido alguém para cria-la. A pior parte é que Filia só teve conhecimento de Fukua um bom tempo depois de sua criação, pois até então, a ideia de ter alguém com a sua face e o seu Theon nunca havia nascido em sua mente, porém, o fato de não pensar, não impediu de alguém que não tinha o que fazer, pensar nisso e ainda colocar a ideia em prática.


O resultado estava a sua frente: uma guria insana, doida de pedra que queria a todo custo dominar a sua vida. E como se já não bastasse isso, ainda teve a audácia de segui-la para onde ela iria morar e destruir tudo que havia demorado para conquistar. Lágrimas surgiram nos olhos de Filia só de lembrar de tudo bagunçado, desmantelado, destruído e sem jeito de reforma, pois demoraria muito para comprar novos, e ela nem dinheiro tinha direito para arrumar, pois não ganhava tanto assim. Todo o seu suor jogado no lixo por causa da esverdeada a sua frente.


Samson sentiu o sangue de Filia ferver. As coisas ficariam complicadas.


Fukua: Você não tem noção de como eu te procurei, o quanto eu esperei por esse momento... EU PODERIA TE DAR UM ABRAÇO AGORA MESMO!


Filia: CALA BOCA! — Esbravejou a menina. — VOCÊ ARRUINOU TUDO! AGORA EU VOU ARRUINAR A SUA CARA!


Os olhos vermelhos da menina emitiram um pequeno brilho. Samson estava sendo nutrido inconscientemente pela raiva e a estranha conexão que os dois tinham. Uma harmonia de carne e osso por ter ficado muito tempo com esse Theon. Por todas as batalhas que travaram. Por mais que Filha Medici não fosse a mesma do passado, a garota loira, metida de família rica, ainda havia um resquício no seu temperamento, como se a audácia da família Mafiosa ainda existisse dentro dela e fluísse pelo seu sangue parcialmente contaminado pelo Samson.


Fukua vinha para cima. Ledo engano. Uma das coisas que ainda não pareciam ter ficado muito na mente de sua oponente, era que não adiantava ela fazer exatamente o mesmo movimento que Filia. Não havia como fingir surpresa sobre o que seu clone estava prestes a fazer. Era óbvio o que viria assim que ela se ergueu, ou melhor dizendo, foi erguida. Não havia nada que Fukua não fizesse, que Filia já não tivesse feito nos últimos anos de sua vida em batalhas cada vez mais sangrentas e perigosas em Nova Meridian. Foi fácil para ver o Shamone Boot, uma réplica de seu Samson Boot.


Filia não precisou de muito para defender-se. Ela jogou o braço esquerdo a frente de seu corpo. No entanto, a defesa não era só isso. A partir do momento que Filia move o braço para dobrá-lo em frente ao corpo, Samson já o envolve no primeiro sinal de movimentação e coloca os tendrills a frente do braço da menina, fornecendo a defesa necessária para ataques a sua frente assim como utilizando sua fibra theonica para absorver impactos que o corpo de Filia normalmente não conseguiria facilmente, esse movimento é o Comando Básico Hair Cap Front.


Mas o que filia esperava com esse movimento? Não era só defesa. Como o Shamone Boot era idêntico ao Samson Boot, Filia esperava que sua defesa infligisse danos na sua oponente, pois ao lançar-se sobre ela, os pés de Fukua entrariam em contato com os espinhos dos tendrills de Samson, sendo assim, a Medici ao defender-se do Impacto, utilizou o seu Dash, que é nada mais e nada menos que lançar-se para trás após a defesa, fazendo Samson se desprender dela no salto e o mesmo criar duas asas de morcego, voando com Filia para trás em velocidade baixa. Assim que se afasta-se, a Medici se prepara para um contra-ataque.


A Chubby não estava de brincadeira. Ela não estava ali para matar sua oponente, porém, se a situação surgisse, sem dúvida ela daria um jeito no experimento do Lab Zero. A Medici ainda não sabia qual o intuito de Brain Drain criar Fukua e nem replicar o seu Theon, mas ela já sabia que algo deu muito errado, nem em sua vida passada Filia era não filha da puta a ponta de arruinar a vida de alguém. Nem o incidente mais ferrenho de sua vida, no caso o que aconteceu com a sua namorada Carol, vide Painwheel foi de fato intencional, se quer planejada por ela.


Fukua era má e isso irritava Filia, por que no fundo existia certa maldade oculta nela. Ver a seu clone fazer maldade com tanta facilidade, implicava em Filia enxergar forçosamente que assim como Fukua, ela também poderia se desviar dos caminhos que andou aprendendo com Samson e a Família dos Yagamis. Mesmo sendo diferente, ainda que se negue, ela era uma Medici, e por natureza, não dava para negar o histórico de família, talvez por essa linha de pensamento, Filia tomou uma decisão inesperada assim que seus pés tocaram no chão.


Se sua defesa tiver causado danos em Fukua, muito provavelmente sua oponente não estaria muito bem, pois assim como Shamone, os Espinhos nos Tendrills de Samson chegavam de 5cm a 10cm de altura, e 3cm a 5cm de largura respectivamente. Se um pé atinge essa superfície, não é necessário dizer os danos que isso causam a alguém, porém, independente de Filia ter conseguido tal feito com o Hair Cap Front, a Medici ao se afastar e tocar o chão após o Dash, estende o braço direito, onde Samson que já tinha desfeito as asas, se envolve por ele e cria uma boca de jacaré que expele uma boa de  Theonita azulada, uma esfera de energia pura feita de uma energia pertencente aos Theons (Good Kiss Straight).


Só que Filia não pararia ali, no momento que Samson dispara a energia, ela corre logo atrás enquanto Samson já desmanchado e desprendido de seu braço altera as suas fibras, tornando-se mais afiadas e versáteis a torções. O Theon se torna descabelado, ficando rebelde e com espinhos a mais, ou seja, Samson estava muito mais perigoso do que o normal com o seu Burst Hair – Bad Hair Day ativo! No entanto, Filia correr atrás de seu projétil enquanto isso ocorre parece idiotice não é mesmo? Eis que não é! O Projétil avançada em velocidade que a Medici não podia acompanhar em corrida, logo ele acabaria atingindo Fukua, o que expandiria a energia nela e causaria danos, pois ao entrar em contato com o oponente, era comum que o projétil estourasse, o mesmo aconteceria se a verdinha se defendesse, a energia ainda estouraria, e o que ocorreria com Fukua não dava para saber, pois tudo dependeria da defesa de sua oponente, mas o projétil era apenas isso, um simples projétil pois o principal vinha depois da ativação do Burst.


No meio do caminho, ainda afastada do projétil que percorria o cenário, Filia Medici se jogava para frente, Samson a envolvendo como se fosse uma cerra giratória (lâminada) gigante que segue em frente em grande velocidade, utilizando os espinhos da criatura, porém, aqui que entra o Burst anterior acionado: Samson fica mais forte, mais espinhos são criados e ele é mais maleável, permitindo que ao cobrir Filia, ele possa se dobrar mais, o que trás o seu aspecto descabelado a tona, pois os espinhos não estão em linha reta como se a Medici fosse uma Sonic da vida e nem uma cerra laminada de verdade, ao contrário, os espinhos estavam espalhados por todo o corpo de Samson, transformando-o numa verdadeira bola da morte, que acompanhava agora o projétil contra a oponente quase que na mesma velocidade.


Ƒυkυα
Ƒυkυα
Orientadores.
Orientadores.

@03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση Empty Re: @03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση

Qua 24 Jun 2020 - 0:08
Fukua-Portrait.png


DUEL 2 - MOVE 1 



Fukua estampava em sua face o sorriso debochado toda vez que olhava para Filia e via o quão raivosa ela estava com tudo o que sua clone fez até aquele momento. Os momentos que antecederiam o combate eram de tensão e felicidade para Fukua pois dentro de alguns momentos ela estaria à poucos passos de finalmente acabar com a vida de sua rival de uma vez por todas, tomar o seu lugar e, quem sabe, tomar também a Mafia da família Medici para si mas isso seria uma história para mais à frente, ela precisava agora era estripar a menina na sua frente.
Pouco antes de tomar a iniciativa ela pode ver que a Medici tinha lágrimas nos olhos vermelhos cheios de ódio e aquilo a deixava ainda mais excitada pelo o que viria a seguir.

Filia: CALA BOCA! VOCÊ ARRUINOU TUDO! AGORA EU VOU ARRUINAR A SUA CARA!

Aquela frase fez com que Fukua deixasse que seu sorriso transparecesse todo deboche e auto-confiança que ela sentia e com isso ela sentiu-se livre para iniciar com o Shamone Boot mas como era esperado sua oponente não é uma idiota e ela sabe exatamente como utilizar aquela técnica e como se defender e utilizando-se de seu Theon criou uma pequena "casca" com espinhos a frente do braço para defender-se da "voadora de dois pés" de sua alter-ego o que acabou furando um pouco a parte de fora do pé direito - chamada de "trivela" ou "faca do pé" - da morena mas nada muito grave e mesmo isso não tirou o sorriso debochado e confiante da cara dela pois Fukua é um pouco masoquista e a dor fazia ela sentir mais prazer em lutar mesmo que os espinhos fossem grandes o suficiente para parar qualquer um. Usando o pé esquerdo numa área da defesa dela sem os espinhos mais o apoio no solo de Shamone ela fez um salto mortal para trás em um tempo perfeito já que Filia também deu uma recuada de alguns metros e a água agora molhou boa parte de suas pernas e era possível ver filetes de sangue começando a ser levados pela correnteza do riacho. Fukua decidiu agir rápido ao ver sua arqui-rival usar um golpe extremamente parecido com o seu Love Dart e revidou na mesma moeda.

479px-SG-fuk-qcfpp.pngFukua estendia sua mão esquerda para frente e nisso um dos tendrills de Shamone percorria de sua cabeça até a frente da palma de sua mão, passando por baixo do braço e criando uma boca de jacaré imensa que de dentro dela saía um projétil verde-limão da mesma cor de pequenas bolinhas da Theonita verde que Shamone e Fukua emanam do seu corpo quando estão em posição de ataque e este projétil iria em linha reta até colidir com o que estivesse em sua frente. A intenção do projétil é anular o lançado por Filia mas ainda faltava lidar com uma situação que seria um tanto quanto incomoda: ela estava vindo com o corpo coberta pelas fibras que compõem o corpo de seu Theon como uma bolinha espinhenta e mortal que lembrava bastante o Ouriço Azul da Sega.

Opera-Instant-neo-2020-04-23-173656-discordapp-com-1.pngAinda valendo-se daquela energia toda que emanava de seu corpo e claramente demonstrando em todo o combate o quanto ela estava feliz, confiante e tentando diminuir sua rival ela levou a mão direita até a altura dos olhos em uma postura ereta e total desleixo para sua oponente conferindo como estavam suas unhas perfeitas pintadas de verde enquanto a outra mão estava com a palma aberta mais para baixo, próximo à cintura  e desta um brilho se formava e na frente da garota surge uma clone formada por pura energia provinda da Theonita que era muito similar à Fukua e este clone provindo do seu move Forever a Clone iria ficar à sua frente e quando estivesse bem próxima a Filia ela o agarraria para jogar a bolinha para trás, no sentindo em que outrora ela estava vindo e assim proteger Fukua daquele ataque num move bem parecido com o Shamone Cuddle se seu move fosse bem sucedido.

Mas a Guerreira Esmeralda não pararia por aí. Caso ela conseguisse evitar que sua oponente a tocasse naquele momento ela partiria para cima de onde possivelmente Filia iria estar e começaria uma série de ataques inciando por um chute na altura da cabeça que ao ser executado - independente de acerto ou não - faria com que a água aos seus pés fosse até o mais perto possível do rosto da rival e Fukua esperasse que aquilo a atrapalhasse e ainda seguindo a ação ela iria desferir e tentar acertar um jab de esquerda e em seguida um potente soco na altura do estômago da garota visando afastá-la um pouco e tirando seu ar em caso de total acerto.



ᘛℭАЯOℓ, ᵗʰᵉ ƤƛƖƝƜӇЄЄԼ
ᘛℭАЯOℓ, ᵗʰᵉ ƤƛƖƝƜӇЄЄԼ
Aventureiros
Aventureiros

@03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση Empty Re: @03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση

Sex 26 Jun 2020 - 14:00

Painwheel.png

Já faz alguns dias que havíamos decidido viver juntas. Era uma experiência e um desafio que eu estava muito afim de fazer com ela, sem qualquer ajuda que pudéssemos ter dos meus pais. Com todo o dinheiro que a mamãe tem, teria sido fácil ter escolhido um lugar bem luxuoso ou comprar tudo as coisas de que precisássemos para ter um começo mais confortável. Mas o acordo entre eu e Filia era nós duas arcarmos com a responsabilidade de montar nossa casinha, com as nossas coisas, com o nosso suor.

Eu estava trabalhando na floricultura, não era um trabalho que dava muito dinheiro, mas era uma coisa que eu estava adorando fazer. Eu entendia bem de decoração e de flores, estava me saindo muito bem ao ajudar as pessoas a escolherem as melhores flores para seus jardins. A minha chefe havia até me promovido, de atendente da loja para ajudante, agora eu poderia sair e ir na casa da pessoa e fazer todo um planejamento de como decorar uma varanda ou um jardim.

Finalmente, as coisas pareciam estar prontas para dar certo. Eu estava animada para voltar para casa e contar para a Filia, enquanto cozinhava algo bem gostoso para nós duas jantarmos. Bem... naquele dia, eu acabei tomando um belo murro na cara. Quando cheguei em casa, o que eu encontrei foi vários carros da polícia estacionados ali e alguns dos vizinhos ali fora olhando para a casa toda vandalizada.

Carol: Não!

Não parecia real. Não podia ser!

Um policial tentou me barrar e eu disse que era minha casa. Uma das vizinhas confirmou minhas palavras e ele me permitiu passar pela faixa amarela. Eu entrei e fiquei desacreditada. Tudo que havíamos comprado, nosso sofá, nossa tv, nossa mesa de jantar e alguns outros eletrodomésticos que nem havíamos terminado de pagar ainda! Tudo arruinado, destruído, jogado ao chão. Quem seria o ser tão miserável e mesquinho que faria uma coisa dessas? Meus olhos ficaram marejados, mas eu segurei a vontade de chorar. Eu não gostava de fazer isso na frente de tantas pessoas. Eu dei mais alguns passos ali e achei a Filia. Ela havia chegado primeiro em casa. E ela parecia muito enfurecida. Ela olhava para um bilhete e parecia ter tomado uma decisão.

Carol: Filia! O que é isso?

Ela me mostrou ao se virar. Eu vi a mensagem e a marca de batom verde como assinatura. Na hora levei minhas mãos na cabeça e acabei me agachando. Eu senti dores. Uma dor terrível de cabeça. E isso só acontecia quando o meu sangue de Skullgirl começava a ferver.

Fazia tempo que não tinha essa sensação. Uma raiva tão grande e profunda crescendo no meu peito, que parecia se alargar a cada batida do meu coração. Eu estava incomodada, furiosa, e com vontade imensa de gritar e chorar. Foi ela! O maldito clone da minha namorada! Aquela maldita que só existe por minha causa! Eu devia ter a matado quando tive a chance! Eu devia ter posto um fim em tudo isso quando havia uma chance! Mas não... ainda deixei algumas das malditas criações daquele laboratório escapar e hoje... hoje eu recebo esse golpe na vida como uma “eu avisei” ecoando na minha mente e me deixando ainda mais desoladas.

A polícia pediu para que prestássemos queixa na delegacia. Eu disse que primeiro precisaria conversar com minha namorada. Não ia adiantar fazer um retrato falado da pessoa responsável por tudo isso. A polícia ia ficar confusa com o resultado que sairia. Naquela noite, nós fomos para a casa dos meus pais, em Orchid Bay.

Minha mãe me consolou e me deu um abraço bem forte. Ela disse que podíamos o quanto fosse necessário, até a situação ser resolvida. E meu pai, bem ele parecia ter concordado que cortar o mal pela raiz talvez seja a melhor solução para isso.

Quando soube que Filia já havia partido para confrontar nossa inimiga, eu lavei o meu rosto. Joguei bastante água nele antes de me recompor e equipei meu Buer Driver nas costas.

Dean: O que pensa que vai fazer?

Carol: Vou me certificar de que a Fukua pague!

Eu botei a máscara de Painwheel também.

Assim que eu a encaixei no rosto, eu pude sentir ela grudando na minha face. Era com se aquele fosse sempre o meu rosto verdadeiro. Meus olhos brilharam num intenso vermelho e me virei, saindo do banheiro, indo para a o hall da casa e me preparando para levantar voo.

O bilhete que ela havia deixado chamava Filia para as cachoeiras de Brenna. Eu sei onde ficava. Levou poucos minutos usando as lâminas do Buer Driver como meio de transporte aéreo. Há aqueles que ainda me chamassem de Monstro Helicóptero Raivoso. E eu resolvi aterrissar em cima das quedas d’água , fazendo questão de que as duas notassem a minha presença. E eu não disse nada.

Como sou uma lutadora também, mais por conta do que me aconteceu na vida do que por opção, eu fiquei em silêncio. Mas a minha torcida estava toda voltada para a Filia. Ela tinha que fazer a Fukua pagar eu estava ali para apoiar ela a acabar com essa história de uma vez por todas. Porque se não fosse a Filia, seria eu. Eu quem botaria um fim em todas as coisas!

26553409_1345320042239603_1505691340_n.jpg
ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση
ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση
Aventureiros
Aventureiros

@03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση Empty Re: @03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση

Sáb 4 Jul 2020 - 18:42
Solicitando mais um adiamento.
Ƒυkυα
Ƒυkυα
Orientadores.
Orientadores.

@03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση Empty Re: @03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση

Dom 5 Jul 2020 - 12:30
Ok, aceito.
ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση
ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση
Aventureiros
Aventureiros

@03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση Empty Duel 2 - Movimento 1.

Sáb 11 Jul 2020 - 19:21

Filia.png

 Umas horas atrás....



Ver a sua casa destruída atingiu Filia profundamente. Ela mal falou quando a polícia entrou em contato com ela, e nem comentou muito com Carol sobre o ocorrido. A Medici ficou em um estranho silencio partilhando de seus pensamentos com a pessoa mais íntima de seu momento: seu parasita, Samson. Filia ficou submersa em seus pensamentos, seguindo fielmente tudo o que Carol dizia, desde arrumarem o que conseguirem e de noite irem para a casa dos pais dela. Seria a melhor coisa a se fazer no momento, não sabiam quem havia feito, por enquanto Filia tinha somente uma coisa em sua cabeça e ela decidiu não comentar com Carol, apesar de Samson ter uma ideia de que a namorada de sua hospedeira já sabia. Não havia outra pessoa no mundo que odiasse a Medici tanto assim. No fundo, Filia sabia também quem havia feito tudo aquilo no momento que entrou no apartamento destruído.


A casa dos Yagamis sempre foi grande para abrigar todos os seus integrantes, sejam os que moravam ali dentro ou que visitavam. Filia não estava nem um pouco satisfeita com essa situação, ela dormiu no antigo quarto de Carol, colocando Yue que havia se apossado dele para dormir na sala por uns dias.


Samson: Qual o seu problema? — Samson questionou sua hospedeira que não dormia.


Filia: Estou pensando sobre as consequências de ter alguém parecida comigo por aí.


Samson: E isso te incomoda só agora?


Filia: Eu nunca pensei que depois de todos esses anos a Fukua ainda fosse assim. Eu pensei que ela tivesse crescido, como eu cresci, mas agora vendo essas coisas, fico imaginando tudo o que ela pode ter feito em meu nome.


Samson: Isso é complicado.


Filia: Precisamos dar um jeito nisso Samson.


Samson: Talvez você devesse conversar com alguém que não seja eu.


Filia: Carol está dormindo.


Samson: E um dos mais velhos?


Filia: Quem?


Samson: Seu sogro, ou quem sabe, a sua sogra.


Filia: Hmmm....



 Na luta...


A situação parecia boa e favorável. Filia estava contando que seu burst mais a sua técnica fossem o suficiente para dar uma lição em sua oponente, mas não foi bem o que aconteceu.

A Medici teve o seu ataque interceptado, ela foi arremessada para o outro lado. Samson no entanto não partilhava a surpresa de sua hospedeira. Seu clone faria algo para ajudá-la, era óbvio, pois ele faria o mesmo por Filia. O Theon tinha algo em sua mente. Assim que foram lançados para trás ele se desfez no meio do caminho, virando no ar e se agarrando ao solo firmando Filia acima de sai. Samson então saiu em disparada para se encontrar contra Fukua, utilizando a sua Técnica de Finalização de Nível 1, o Gregor Samson.


  Uma vez que os tendrills de Samson encostam no chão, ele lança Filia de barriga para baixo em direção a Fukua, transformando-se em uma barata, que voa em alta velocidade contra a menina. Samson nesse estado era duro e agressivo, podendo fazer um estrago com sua mudança corporal adaptada para o próprio ataque. Nesse estado o Theon parecia uma bala perdida louco para pegar um inocente, mas nesse caso, Samson queria esmagar o corpo de Fukua com o nível 1, arrastando ela a alguns metros do ponto de encontro deles, sendo que no fim, ele giraria o corpo, dando com as duas asas adquiridas em sua forma de barata contra a cabeça dela, a enterrando no chão frio enquanto a chuva começava a ganhar mais forma no cenário. 


O Theon forçaria Filia ir para trás, realizando um salto no lugar da garota, trazendo seu corpo consigo, caso tivessem sucesso nesse ataque.


Ƒυkυα
Ƒυkυα
Orientadores.
Orientadores.

@03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση Empty Duel 3 - Move 1

Seg 20 Jul 2020 - 19:09
Fukua-Portrait.png


DUEL 3 - MOVE 1 



Todos esses anos Fukua passou à caça de Filia para finalmente cumprir com seu objetivo de vida, fazendo de tudo o que era possível usando o nome de sua odiosa rival: furtos, assassinatos, latrocínios... Ela colocou a máfia Médici atrás de Filia com essas coisas e sempre roubando dinheiro deles, os deixando extremamente revoltados e caso Fukua não conseguisse matar sua rival pelo menos transformaria a vida dela em um inferno.
Shamone sempre tentou ser a voz da razão e só falava quando realmente necessário deixando com que a garota tome as ações nos momentos. Ele queria fazer com que sua hospedeira seguisse a vida, fosse uma pessoa melhor mas parecia que Fukua tinha a diversão de matar, de ser uma pessoa de coração maldoso e sempre se achando superior à todos e sempre se vangloriando da própria força e sonhando com o dia em que teria a cabeça de Filia em suas mãos. Fukua nunca descansaria até que seu sonho mórbido fosse realizado...

Na luta Fukua estava soberba ao ver que sua defesa havia funcionado. Ela conseguiu anular os ataques de sua rival e arremessá-la para o lado oposto e ficar salva e isso fez com que a sua guarda ficasse baixa o suficiente para permitir que Filia a atacasse com um golpe muito forte. Fukua sentiu seu corpo ser arrastado contra sua vontade com bastante força pelo local da batalha mas mesmo que ela estivesse sendo arrastada ela ainda conseguiu ter força e habilidade suficiente para, enquanto estava sendo arrastada, tentar atingir alguns socos na face da rival. A verdinha fora jogada para cima e sentindo a dor dos machucados que sofrera agora pouco não teve uma reação e acabou por cair de volta na água que circundava o local mas Shamone foi mas rápido. Percebendo uma possível oportunidade o Theon aproveitou que seus olhos quase sempre ficavam acima da cabeça de sua hospedeira e conseguiu ver exatamente onde a oponente estava então ele tentou por vontade própria atingir Filia de baixo para cima, ou seja, passando seu tendrill por baixo da terra.
A técnica chamada de Ringlet Spike em sua variação de longo alcance permitia que Shamone usasse suas fibras para transformar parte destas em uma broca girando em alta velocidade que perfura o solo e reaparece na superfície exatamente onde o oponente está afim de perfurar também o oponente de baixo para cima e essa era a intenção inicial do Theon. Em seguida, Fukua se levanta toda molhada e exibindo os resultados de ter levado aquele golpe da rival: além dos cortes superficiais sua camisa estava parcialmente aberta, deixando ainda mais a barriga à mostra e a parte dos ombros e costas estavam sujas de terra, suas meias longas estavam rasgadas mas felizmente a saia estava intacta porém suja.

Assim que o Ringlet Spike surgisse na superfície - tendo acertado ou não - ela tentaria limitar o movimento de sua oponente novamente usando a Theonita de Shamone para materializar um clone daquela energia e este clone deslizava sobre a água e terra desafiando qualquer lei da física que caso atingisse Filia a intenção era tirá-la do chão sendo esta outra variação da técnica Forever a Clone dando tempo suficiente para que Fukua pudesse iniciar uma corrida em sua direção e efetuasse um salto curto mas suficiente para realizar Nv. 1 - The Drill of My Dreams em que Shamone envolve suas fibras em uma das pernas de Fukua - nesse caso, a perna direita - e faz uma broca em alta velocidade vindo de cima para baixo que, caso atingisse sua inimiga, furaria ela em algum ponto específico e seria uma ferida bem feia.

Fukua: Você tem que morreeeeerrr!



ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση
ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση
Aventureiros
Aventureiros

@03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση Empty Re: @03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση

Sex 31 Jul 2020 - 13:21
Desculpe a demora, mas devido a minha correria, precisarei de tempo para finalizar a minha postagem.
Até quarta-feira ou quinta eu trago ele finalizado sem falta, mas caso abra passagem, eu o trago mais cedo.
Đεstroчεr ⌠ 八神 庵 ⌡
Đεstroчεr ⌠ 八神 庵 ⌡
Orientadores.
Orientadores.

@03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση Empty LUTA ENCERRADA!

Seg 3 Ago 2020 - 18:24
Como não houve confirmação para o pedido de FILIA, a desafiante FUKUA é declarada como vencedora dessa luta.
Sem mais!

Sonomama Shine!
Conteúdo patrocinado

@03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση Empty Re: @03 - Ƒυkυα Vs ƑιℓιαMє∂ιcι✵Hαη∂ѕσмєƬнєση

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos