Oriontown

Ir para baixo
Barry Allen ⚡ The Flash
Barry Allen ⚡ The Flash
Aventureiros
Aventureiros

Novos Sentinelas - Avisos e Inscrições Empty Novos Sentinelas - Avisos e Inscrições

Sáb 25 Abr 2020 - 20:48
____________________________________



Tipo de Campanha :
Jornada- Viagem Interdimensional.

Avisos: Este jogo contem linguagem forte, violência gratuita e talvez contenha nudez, não nos responsabilizamos por você atravessar qualquer linha que te faça dar de frente com este jogo.
Não adianta reclamar depois, o aviso está dado meu amigo, passou daqui. Quem tem pena é pato quem refresca traseiro de pato é lagoa e quem tem dó são instrumentos musicais...Pois é.

Introdução:



Novos Sentinelas - Avisos e Inscrições Uatu_Earth-616_from_Original_Sin_Vol_1_1_001
(Uatu - o Vigia)


Um jogo baseado no Universo Marvel/ Com personagens e npcs do universo citado, mas que recebe qualquer tipo de personagem seja ele de games, ou até originais criados:

O multiverso é vasto, e seres poderosos como os vigias existem, um antigo povo que adorava bisbilhotar, se alimentava e manipulava energia cósmica, se uniram e formaram uma sociedade, seus poderes eram de alcance além de apenas um universo, eis que...
Um dos vigias, Uatu o responsável por vigiar os setores onde os confins de nosso universo residem, não aguentou ver a injustiça que os próprios humanos e raças que se deparavam com a terra, acarretava. Assim ele levou uma ideia ao Concelho dos Vigias, criar uma equipe de campeões para agir por eles.
Como os vigias não poderiam arriscar suas vidas nos eventos onde estes apenas deveriam observar, estes campeões que são enviados para resolver os defeitos ou injustiças causadas nas observações dos poderosos regentes da observação.
Eles são os Novos Sentinelas!!!

Como funciona o jogo.

O Narrador/Mestre, como vocês preferir chamar, irá focar na história, claro, os principais serão os jogadores, porém erros serão punidos, podendo ser danos simples a danos graves, que possa dar redutores nos desafios lançados pela história, aliás todos adoram um desafio e quem não quer levar o nome de seus personagens nos confins de novos universos.

Mecânica.

 - A história irá rolar de maneira dinâmica, onde o narrador trará uma postagem referente a um acontecimento histórico importante e depois trará os desafios ou introdução para os players.
Estes que postando, receberam um pequeno resumo de suas ações ou grande (feedback do narrador) dependendo de seus feitos em jogo, e a atualização continua recomeçando tudo de novo até o fim da história (do jogo).

- Como em algumas histórias, qualquer jogador será livre para agir durante o jogo, tendo os elementos a sua escolha... O mestre irá redirecioná-los sempre para deixar ao lado da história, seja como amigo ou inimigo. Toda história tem um boss e todo boss tem a sua hora certa, então se as escolhas do jogador estivessem se desviando da história principal... Vocês serão realocados, de maneira que, se insistirem no caminho contrário a história, receberam danos aos seus players que possa resultar em uma batalha difícil/impossível ou prisão, até que percebam que estão fugindo do foco e volte ao mesmo, para eu o jogo continue. (em caso de duvidas contate o narrador^^)

- Ação é algo que vocês terão, mas nem sempre tudo se resolve com os punhos, inimigos de  diversos tipos iram confrontá-los, assim como armadilhas ou até escolhas, todas elas ditaram o próximo passo no qual o mestre os dará, pode se dar bem, mas pode acabar enfrentando um exército de inimigos poderosos.
Lembrando que as Boss Battle será feita em tópicos separados como regulamento do fórum.

- Inimigos serão baseados no universo Marvel, alguns serão criações originais da história, com movelists próprias e únicas, sempre estarei colocando a descrições dos ataques durante a postagem( como uma legenda, ou no meio da postagem propriamente escrita) o modo de luta será o que todos nós conhecemos, porem algumas sem a separação dos rouds, com os players podendo derrotar os oponente(seja bom ou mal, dependendo da tendência do player) com apenas um movimento

- O prazo de postagem para a quest será:

-15 dias a partir do início da quest e atualizações do narrador – para players.
-10 Dias para a atualização (ou se todos já estiverem postados antes do prazo estimado) – Para o Narrador

Inscrições.

A campanha irá suportar até 06 jogadores, se o narrador tiver postando para apenas 01 jogador e este continuar. A quest terá continuidade até que chegue ao fim.
Os players que se estiver interesse em se tornar um dos Novos Sentinelas dos Vigias, deverão apenas fazer a livre apresentação para serem os campeões de Uatu.
Uryuu Ishida
Uryuu Ishida
Aventureiros
Aventureiros

Novos Sentinelas - Avisos e Inscrições Empty Re: Novos Sentinelas - Avisos e Inscrições

Dom 26 Abr 2020 - 18:59
Conte comigo para sua história, herói!
【D.K】 Kєєρlєя Eиdєαvσυr
【D.K】 Kєєρlєя Eиdєαvσυr
Aventureiros
Aventureiros

Novos Sentinelas - Avisos e Inscrições Empty Re: Novos Sentinelas - Avisos e Inscrições

Seg 27 Abr 2020 - 12:02
Eu, Keepler Endeavour, me voluntario para esta função!
THΕ MΑDNΕSS Ω ΛLΙСЄ
THΕ MΑDNΕSS Ω ΛLΙСЄ
Aventureiros
Aventureiros

Novos Sentinelas - Avisos e Inscrições Empty ...

Ter 28 Abr 2020 - 20:31
Um pouco de loucura seria bom, não concordam?
✬Lιℓιтн✬Tнε✬Ƒιяєнαωк✬
✬Lιℓιтн✬Tнε✬Ƒιяєнαωк✬
Aventureiros
Aventureiros

Novos Sentinelas - Avisos e Inscrições Empty Re: Novos Sentinelas - Avisos e Inscrições

Ter 28 Abr 2020 - 21:10
A proposta é interessante.. Vamos jogar.
Barry Allen ⚡ The Flash
Barry Allen ⚡ The Flash
Aventureiros
Aventureiros

Novos Sentinelas - Avisos e Inscrições Empty Re: Novos Sentinelas - Avisos e Inscrições

Qui 30 Abr 2020 - 0:12
Uryuu Ishida
D.K Kєєρlєя Eиdєαvσυr
THΕ MΑDNΕSS Ω ΛLΙСЄ
LιℓιтнTнεƑιяєнαωк
 
Agradeço a presença de todos, ainda falta mais 02 membros, caso mais alguém se interesse, será muito bem-vindo. =D

A quest terá início dia 10 05 20

Vamos nos divertir com esse jogo.^^⚡

Novos Sentinelas - Avisos e Inscrições Jhonny
Barry Allen ⚡ The Flash
Barry Allen ⚡ The Flash
Aventureiros
Aventureiros

Novos Sentinelas - Avisos e Inscrições Empty Re: Novos Sentinelas - Avisos e Inscrições

Seg 11 maio 2020 - 0:25
Boa noite... Quer dizer, bom dia meus amigos... Me atrasei um pouco... passou das 00H peço desculpas a todos, mas saiu.. e apesar de não termos todos os 06 membros, o jogo esta rolando, isso ai, impeçam os fanáticos religiosos de promoverem a sua "salvação" vocês tem a vantagem da surpresa, os mechas estão quetes, e precisam ser esfriados... conto com vocês e;


bom jogo a todos =)
Barry Allen ⚡ The Flash
Barry Allen ⚡ The Flash
Aventureiros
Aventureiros

Novos Sentinelas - Avisos e Inscrições Empty Re: Novos Sentinelas - Avisos e Inscrições

Seg 25 maio 2020 - 12:22
Boa Tarde Jogadores, como vocês estão?
Espero que bem... Estou passando para avisar que hj, a partir das 19h  a Quest está sujeito a atualização, então, quem não postou é bom correr, por que a Quest continuará a todo vapor =)


⚡⚡⚡
Barry Allen ⚡ The Flash
Barry Allen ⚡ The Flash
Aventureiros
Aventureiros

Novos Sentinelas - Avisos e Inscrições Empty Re: Novos Sentinelas - Avisos e Inscrições

Ter 26 maio 2020 - 9:15
Boa Noite Sentinelas!!!
A quest foi atualizada, peço desculpas por não ter apresentado um feedback mais detalhado da destruição dos Mechas, isso não vai mais acontecer porém eram os inimigos primários, apenas para dar uma aquecida, eletrizada, loucura, energizada na coisa...


Palavrinha:
A primeira vez que narrei os Novos Sentinelas, foi em um chat converssátivo com uma amiga minha, como era mais rápido, durou cerca de um mês para finalizar, eu era um Imortal Punho de Ferro e ela era uma Miss Marvel, depois narrei em uma comunidade falecida do finado Orkut, equipe de 06 sem baixas fomos até o fim, e fiz uma concept da equipe no estilo, achievement unlocked:


Novos Sentinelas - Avisos e Inscrições DSC00015



Eu estava com uma parte 2 na cabeça, mas estava em outro grupo de jogos de um paralelo do já falecido Okt, então narrei de novo a Novos Sentinelas para a equipe conhecer e eu poder narrar a pt2 equipe boa, completa, tivemos duas baixas uma delas era a filha do homem aranha, fiz um bom uso a ela e acressentei minions para um vilão da saga, graças a experimentos e modificações no corpo da ex player e minha npc. Fui cruel, eu acho que sim, a jogadora sumiu, mas alimentou o enredo. Fomos até o fim, personagens exóticos boa fluência, todos curtiram, fiquei orgulhoso de pela segunda vez finalizar a Quest e mostrar a criatividade deste narrador louco a todos, eles gostaram muito kkk.


Agora estava com a intenção de iniciar já pela pt dois, mas a mágia não seria completa se o início não fosse descoberto, então, mais uma vez a apresento.  E você mostraram interesse, isso me deixa feliz.
Gosto de ver minhas quests com o uma banda, eu administro e vocês são os músicos que fazem os fãs delirar, e assim tocamos o show😎


Mais uma vez, agradeço a oportunidade de s2! 


 Cheeega de melação, kkkk vamos falar do que interessa!

Gostei muito das habilidades de vocês, Ishida e Lilith eu meio que conhecia, basta me adaptar a modificações que vocês fizeram e sinto que vou me surpreender hehe.


Keeper, caraaaaaai man, você shokeo os mechas, isso parece perigoso O.O segredo; Off sempre preferiu a porrada em vez de magias, mas a magia tem que fazer parte se não, não tem magia ;]


Alice, que entrada mulher, que apresentação, que livro, deu até medo de ler e endoidar kkk já pensou em criar uma seita...ia enlouquecer e gerar muitos seguidores no estilo Charles Manson, cuidado mulher, já leu história sem fim kkkk a leitura influência XD.


Lilith, nos 45 do segundo tempo, espero eu não ter te acelerado, sinto muito, mas eu adorei sua intro e a maneira em que você entrou na quest, foi de cabeça, meteu um Phasewalk no Mecha boladão, e acabou bolando ele kkk sempre quis ver como seria uma narrativa sua pelos meus olhos, já joguei em uma quest com Lilith, eu era mais armamentista do que poderes, claro, mas ela tem poderes muito bons, e repito, estou adorando ver você controlar ela Please don't stop!!!


Sobre a atualização, usem de todos os tempos dados a vocês, desde o começo ao fim, vocês são uma equipe, tentem agir como uma, aproveitem para conversar, se conhecer, se unir...
Perguntas e respostas, procurem extrair tudo que os personagens tem, seja referentes a qualquer coisa, só lembrando, toda e qualquer ação de vocês serão consideradas e terá reações...mas lembrando que vocês são os personagens principais dessa história =D


Limite de postagem dia: 10 06 20
Bom jogo a todos 


⚡⚡⚡


Última edição por Barry Allen ⚡ The Flash em Ter 26 maio 2020 - 19:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de erros e melhor elaboração da mensagem passada.)
Cσяσlιиε Ð. H. Yαgαмι
Cσяσlιиε Ð. H. Yαgαмι
Orion.
Orion.

Novos Sentinelas - Avisos e Inscrições Empty Re: Novos Sentinelas - Avisos e Inscrições

Seg 8 Jun 2020 - 18:21
Campanha Encerrada.
Conteúdo patrocinado

Novos Sentinelas - Avisos e Inscrições Empty Re: Novos Sentinelas - Avisos e Inscrições

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos