Oriontown

Ir para baixo
Chris Falcon
Chris Falcon
Aventureiros
Aventureiros

Orion Town Warriors Empty Orion Town Warriors

Sex 24 Abr 2020 - 0:34
Cenário: Blighford

Participantes: Quaisquer um que estiverem de acordo em participar seguindo as idéias que eu tenho em mente, explicadas ali embaixo no aviso.

Aviso: A idéia desse tópico é criar um cenário interpretativo com inspiração nos jogos do estilo "Musou", como a franquia "Dynasty Warriors" e suas variantes (Samurai, Hyrule, One Piece, etc). Mas... Como funciona? 

Nesses jogos, os personagens controlados pelos jogadores participam de batalhas onde dois exércitos (ou mais, dependendo do contexto da fase) se enfrentam. Os soldados do exército do jogador aparecem num pequeno mapa num canto da tela, representados pela cor azul. Os soldados dos exércitos inimigos aparecem nas cores vermelha ou amarela. Os personagens usam armas brancas em sua maioria, embora algumas variantes possuam apenas ataques com os punhos ou armas como mosquetes e carabinas (Nos jogos musou, dificilmente se usam armas de grande poder, já que a idéia é mostrar os personagens como guerreiros extremamente habilidosos e estilosos).

O que distingue os jogos do estilo Musou é o fato de que o personagem controlado pelo jogador consegue atacar vários soldados de uma vez com seus golpes, capturar guarnições e derrotar oficiais inimigos de alta patente. Os soldados de classe baixa são bastante numerosos e são derrotados em poucos golpes, porém eles habitam guarnições e estão espalhados pelos campos de batalha aos milhares. Os inimigos de alta patente são generais, capitães e tenentes que possuem um nível de força parecido com o dos jogadores, e em alguns cenários, além do "game over" ser atingido caso o jogador seja derrotado, é possivel perder se caso um oficial do exército dos jogadores, designado pelo jogo, seja derrotado durante a fase.

Existem três tipos de ataques: String, um combo básico de ataques. Charges, que são ataques que podem ser "emendados" durante a string, com efeitos diferentes. Por último, o Musou, que é uma habilidade especial que requer uma barra de energia cheia para ser usado. No caso, as strings são os comandos básicos, charge attacks são os ataques especiais e as técnicas de finalização são os Musou.

Um exemplo de Musou em ação. A interpretação se baseia puramente nisto aqui!


Orion Town Warriors Otw
Barry Allen ⚡ The Flash
Barry Allen ⚡ The Flash
Aventureiros
Aventureiros

Orion Town Warriors Empty Re: Orion Town Warriors

Sáb 25 Abr 2020 - 7:43
Finalmente, poderei colocar sebo nas canelas⚡
Conte com o velocista escarlate, nesta!😁
Tყɾᥲᥒt
Tყɾᥲᥒt
Aventureiros
Aventureiros

Orion Town Warriors Empty Participante.

Sáb 25 Abr 2020 - 11:20
Estou interessado no jogo.
Gostaria de participar.
Shun'ei
Shun'ei
Aventureiros
Aventureiros

Orion Town Warriors Empty Re: Orion Town Warriors

Sáb 25 Abr 2020 - 12:13
Conte comigo nessa empreitada.
~ HISAKO
~ HISAKO
Aventureiros
Aventureiros

Orion Town Warriors Empty ...

Sáb 25 Abr 2020 - 17:22
O fantasma apenas aparecia. Sua sede por sangue e vingança poderia ser saciada com essa aventura.


.....
Chris Falcon
Chris Falcon
Aventureiros
Aventureiros

Orion Town Warriors Empty Re: Orion Town Warriors

Sáb 25 Abr 2020 - 20:38
Amanhã sai prólogo, molecada! Bem, eu só quero que vocês prestem atenção no aviso pra não sair por aí dizendo que os personagens são OPs  Laughing Laughing
Chris Falcon
Chris Falcon
Aventureiros
Aventureiros

Orion Town Warriors Empty Re: Orion Town Warriors

Dom 26 Abr 2020 - 13:38
Prólogo

Orion Town Warriors Dragon-tooth
A universidade Pollos estava em polvorosa depois da descoberta de um artefato conhecido como a "Presa de Hidra". Suas propriedades mágicas eram até então desconhecidas por vários estudiosos e taumaturgos de Blighford, mas uma descoberta interessante parecia mudar tudo isso: Certas pessoas que eram expostas à radiação mágica tornavam-se mais poderosas e capazes de enfrentar exércitos inteiros.

A essa energia, o grande sábio Xin Zhang deu o nome de Pan Gu. 

Poucos dias depois, quando Xin Zhang e seu time de aprendizes arcanos conseguiram conter a radiação de energia, a Presa de Hidra foi exposta no museu da cidade, o que gerou um movimento um pouco maior que o normal. Afinal, era uma novidade e por isso a segurança do local foi reforçada durante a exposição.

Orion Town Warriors EDF2-Ranger
Sempre alerta e sempre vigilante.

As pessoas observavam aquele objeto mágico, embora alguns seres mais afinados com a magia ou com poderes psíquicos pudessem perceber um certo vazamento de poder, a grande maioria dos visitantes só foi perceber quando algo estava errado quando um punhado de soldados totalmente vestidos de preto apareceu.

Orion Town Warriors TTC471v
Os íncubos, como eram conhecidos, estavam em bandos, e pareciam intimidar os transeuntes que fugiam em pânico do local. Esses bandos eram comandados por criaturas parecidas com dinossauros vermelhos humanóides. 

Orion Town Warriors Jaryuuconcept

Não muito longe dali, Chris Falcon observava um certo alvoroço, pessoas fugindo assustadas e a guarda da cidade tendo problemas para lidar com aquela situação toda. Resolveu averiguar a situação mais de perto e foi logo sendo atacado por um pequeno grupo de íncubos. Porém os mesmos eram tão fracos e insignificantes que pareciam ser derrubados com poucos golpes, ainda que atacassem continuamente e sem se preocupar em serem derrubados. 

Ao chegar perto de alguns guardas, Chris havia sido informado da situação. foi quando a Presa de Hidra pareceu liberar uma estranha energia em seu corpo... 
Ƒυkυα
Ƒυkυα
Orientadores.
Orientadores.

Orion Town Warriors Empty Re: Orion Town Warriors

Dom 26 Abr 2020 - 21:57
Estou interessada em participar.
Chris Falcon
Chris Falcon
Aventureiros
Aventureiros

Orion Town Warriors Empty Re: Orion Town Warriors

Ter 28 Abr 2020 - 12:19
Belezinha, Fukua! Pode postar, porque a história tá rolando. Very Happy
~ HISAKO
~ HISAKO
Aventureiros
Aventureiros

Orion Town Warriors Empty Re: Orion Town Warriors

Ter 28 Abr 2020 - 20:09


A Presa de Hidra.

ㅤㅤㅤAnos passaram-se desde o confronto final contra Gargos, um poderoso Shadow Lord que tentou abrir um portal entre os planos para destruir a humanidade. O mundo enfrentou uma situação de emergência quando os lacaios demoníacos e também humanos possessos pela influência do Shadow Lord acabou derrubando todos os governos do mundo em poucos dias.

ㅤㅤㅤMediante a aliança da Ultratech com a Guarda Noturna, os lutadores de um torneio de artes marciais clandestino chamado Killer Instinct, acabaram aproveitando-se dos recursos ilimitados da grande empresa tecnológica que visava por anos e anos um meio de transcender os seres humanos. Mas para que isso acontecesse, eles teriam que reconhecer que eram uma raça inferior. E a líder da Ultratech, Aria, estava disposta a fazer isso.

ㅤㅤㅤGargos não foi páreo para as forças unidas dos defensores da Terra e sua derrota se deu quando o bárbaro imortal Tusk, atravessou o peito da criatura com sua espada coalescida, a Warg-gram, o espirito do lobo. O corpo do Shadowlord explodiu e milhares de pequenos fragmentos de energia espalhou-se pelos ares. Energia essa que foi absorvida por todos os que estavam envolvidos naquele confronto.

ㅤㅤㅤHisako, um fantasma. Uma Onryö. Uma criatura que na mitologia japonesa é nada mais que o espírito vingativo de uma mulher que foi injustiçada e que seu rancor é tão profundo ao ponto de materializarem seus corpos deformados em solo vivo, apenas para atormentar, aterrorizar, amaldiçoar e matar suas vítimas. Hisako, que teve seu sono perturbado pelas maquinações da Ultratech, acabou se tornando uma vítima desse confronto entre seres de outros mundos e maquinas estranhas. E desde o seu despertar, ela não teve uma chance de retornar para o mundo dos espíritos.

ㅤㅤㅤMas o que prendia esse monstro entre os vivos?


ㅤㅤㅤOs aldeões que vivem perto de onde levantaram o altar da jovem guerreira dizem que ela ainda se sente no dever de proteger aquele lugar. E que seu espírito vagaria eternamente afugentando qualquer um que ousasse profanar o solo fúnebre de sua família. Mas a verdade é que Hisako, no dia de sua morte, ela não só se transformou em mais uma serva da matrona dos mortos, Izanami. Mas também... por uma ironia do destino, acabou se tornando uma das guardiãs dos três portais que separam os mundos das dimensões. O lado dos mortos. O reino de Luz. E o plano Astral.

ㅤㅤㅤHisako, quando vagava pelas terras devastadas de um mundo carregado de pobres almas, esbarrou-se no corpo de um Light Lord. O último dos Ichoriens, deu apenas uma fagulha de seu quase extinto poder, fazendo que o fantasma quebrar as correntes que a prendiam no seu local de descanso. E deu a ela uma importante missão: “Proteja os mundos... Impeça qualquer ser malévolo... de alcançar as outras dimensões.”

ㅤㅤㅤEssa fagulha de poder, tão minúscula, foi suficiente para trazer de volta ao espírito várias recordações da sua vida passada. Seu nome. As memórias de quando era viva. As pessoas que ama e as pessoas que odeia, motivo de seu rancor, de sua ascensão como um monstro terrível. E o mais importante, um aumento grandioso de poder sobrenatural, mágico e conhecimento de línguas e artes antigas.

ㅤㅤㅤEla não poderia recusar, já que o Light Lord falecera logo diante seus pés após passar essa tamanha responsabilidade.

ㅤㅤㅤHoje.

ㅤㅤㅤO brilho dourado de uma espada samurai podia ser vista ao longe. Ela simplesmente surgira do nada ali. Irradiando uma luz tão poderosa e ao mesmo tempo convidativa. Mas qualquer um que ousasse tocar ela era repelida para longe, com uma onda de choque poderosíssima. Ela pertencia a uma pessoa só. E quando uma invasão começava, nos arredores de uma universidade, os céus escureceram. E dali, desceu como um raio de luz, um ser astral.


ㅤㅤㅤSeus olhos se abriam, revelando pupilas douradas. Ela ergueu-se e tocou o cabo da espada, retirando-a do solo qual estava presa. Em sua lâmina, letras japonesas irradiavam uma mensagem. “A espada da Guardiã”, era o que estava escrito ali.

ㅤㅤㅤNão mais trajando um quimono vermelho e desgastado, a onna-bugeisha caminhava até a beirada do local onde aterrissara. Olhava para baixo e mapeava a posição das pessoas, dos alvos e principalmente do artefato que fora descoberto.

ㅤㅤㅤ── Humanos... vocês chamaram atenção... de forças desconhecidas!

ㅤㅤㅤEla veio ao mundo com o objetivo de impedir que a Presa de Hydra fosse roubada.

ㅤㅤㅤ“Shin Hisako”

ㅤㅤㅤ── O quê?

ㅤㅤㅤ“Sinto milhares de presenças hostis. Acha que pode dar conta de tantos inimigos?”

ㅤㅤㅤ── ... você conhece... o meu passado... sabe... do que sou capaz.

ㅤㅤㅤO fantasma daquela jovem obrigava o guardião dentro da sua espada a se lembrar do grandioso feito dela, quando liderou os aldeões de sua vila para repelir um exército invasor. A batalha que resultou no seu sacrifício e também, o começo de um eterno sofrimento sem descanso.

ㅤㅤㅤ“Esses são diferentes. Não parece com nada do que já enfrentou.”

ㅤㅤㅤ── ... sua preocupação é desnecessária... vou impedir de que levem a presa... seus segredos e seu poder é grande demais... para seres tão frágeis e gananciosos.

ㅤㅤㅤEncerrando qualquer discussão a mais, o fantasma desaparecia num intenso clarão e reaparecia ali embaixo. No meio de tantas pessoas correndo desesperadas e amedrontadas com os homens vestidos de preto, máscara e com pequenas asas sobre suas costas. Hisako primeiro pensou que se tratavam de humanos... mas logo percebera o quão enganada estava.


ㅤㅤㅤ── ... eu vou devorar TODOS vocês!

ㅤㅤㅤAproveitando-se da confusão, ela deu início a sua caçada.

ㅤㅤㅤHoje, a sede de sangue do fantasma seria um pouco saciada.

Tყɾᥲᥒt
Tყɾᥲᥒt
Aventureiros
Aventureiros

Orion Town Warriors Empty Re: Orion Town Warriors

Ter 28 Abr 2020 - 20:12


ANDREW! THE TYRANT


EU NÃO MEREÇO ISSO!


As horas pareciam não passar. O tempo não colaborava com as ideias de Andrew. Ele havia sido informado pela delegacia de Mistic Falls que em Blighford estavam em busca de Caçadores. Pessoas dispostas a aceitar trabalhos que ninguém queria, pois ou eram perigosos demais, ou realmente era o tipo de coisa que necessitava de coragem e desespero. O Policial Sanders havia lhe dito que precisam de um Caçador experiente para ir atrás de um Ofante, uma criatura que estava aterrorizando os bairros mais imersos com a natureza, onde as árvores e o resto da flore se fundiram com aquela área da cidade. Andrew não pensou duas vezes em aceitar. O dinheiro era bom, e ele precisava ter a sua própria fama. Isso traria mais trabalho, e logo mais recursos para ele e sua esposa que o aguardava em Mistic Falls.


O homem alto e de cabelos longos e castanhos olhou mal-humorado para a mulher a sua frente. Ele foi obrigado a ir falar com a lei da cidade para encontrar os requisitos e ainda ter direito a uma licença, porém a atendente era um pouco impertinente e nem educação tinha. Ela achava que todo o tempo do mundo girava em volta de sua existência e que ele um Caçador, não valia nada, afinal, não era uma profissão realmente reconhecida, e tinha pessoas que achava que era um trabalho de vagabundo, infelizmente a atendente cujo o nome Andreas estava costurado no peito de sua camisa azul era uma dessas pessoas.


— Esse bicho precisa mesmo ficar aqui?


Do lado do homem massivo a sua frente, havia um lobo enorme de pelagem negra que em pé, deveria alcançar os 1.90cm de altura do moreno de olhos violeta. O Fenrir ficou encarando a mulher, tão fixo quanto o seu dono. Yorda era seu nome, e ele não gostava do som debochado que saia da boca da moça que empurrava por trás do vidro de proteção a licença do homem para caçar o Ofante. Sem demoras, Andrew pegou aquele papel pequenino e miserável e dobrou-o com raiva, colocando no bolso dianteira de sua calça, bem ao lado direito, batendo de leve na sua espada, presa as suas costas e em seu descanso encouraçado.


O moreno deu as costas a mulher que continuou a falar sobre seu lobo e saiu daquela delegacia infernal, dando um leve assobio para Yorda acompanha-lo. O ar de Blighford era gostoso, mas o sol desse dia se tornou incomodo. Andrew era obrigado a como sempre andar com seu chapéu longo e preto para facilitar a sua vida, já seu Fenrir estava muito bem acomodado com o novo ambiente. Andava ao seu lado todo empinado como se fosse o dono do mundo, ou a coisa mais chamativa dele, e de fato até que era. Quase não se via nos cantos um lobo tão grande quanto Yorda e nem mesmo obediente.


— Eu digo a você, se eu tiver que ver aquela mulher de novo, irei tirar ela daquele cubículo para fora.


Yorda grunhiu e sua boca se abriu e fechou em um tom seco, quase como uma risada engasgada para o resmungo de seu dono. Os dois continuaram a andar pela rua até que uma gritaria chamou atenção do homem e de seu companheiro animal. Pessoas corriam desesperadas. Gritavam por socorro. Um homem até esbarrou em si e se segurou em sua capa longa, recebendo ajuda da figura imponente para se manter em pé. Ele praticamente gritou para Andrew o que ocorria no museu, que não era muito longe de onde ele se encontrava. O moreno perguntou-lhe como ele podia chegar até lá, e ao ser instruído, Andrew se dirigiu ao museu, apenas para lidar com algo inusitado. 


Yorda uivou, o som de seu uivo percorrendo pela confusão. O moreno levou seu braço para trás de sua cabeça, segurando o cabo azulado de sua espada. O mesmo franziu o cenho, uma sensação ruim passou pelo seu corpo. Suas orelhas se moveram por baixo das madeixas longas, as pontas roçando nos fios e o cheiro metálico invadiu as suas narinas.


— Yorda, fique de guarde.


Barry Allen ⚡ The Flash
Barry Allen ⚡ The Flash
Aventureiros
Aventureiros

Orion Town Warriors Empty Re: Orion Town Warriors

Qui 30 Abr 2020 - 3:19
Orion Town Warriors Sem_titulo


Blighford
Agora
 
Próximo a Blightford, vários ovos eram agrupados, um deles e não diferente dos outros eram completamente verdes, cristalizados, como se algo que era escuro estivesse dentro, assim eles eram levemente tocados e mexidos por...patas?
Sim, finas e espinhosas patas que mais pareciam pequenos e afinados espetos negros, presas a um minusculíssimo inseto que levanta voo saindo de seu ninho, este sobrevoava imensas áreas e após um tempo pousava sobre uma...merda?
Sim uma grande e medonha merda de um bovino, onde este se deleitava naquela sua exótica refeição, um imenso casco o esmaga, levando-o a eterna inércia...A imensa boca desce e apanha vários filamentos de gramas com seus dentes maltratados dentro de uma boca escurecida e rachada, os dentes começam a mastigas e a dona, uma vaca, se deleitava com sua refeição.
 
Ao seu lado o som metálico seguido do abafado som do banco de madeira eram proferidos, e as luvas apertam os seios do animal, extraindo imensas quantidades de leite, este que após processado em várias maquinas foi conservado em uma caixinha, que era cortada por um som e um belo fio de uma tesoura, a caixa, trocada por algumas moedas.
Um jovem estudante eleva esta caixa acima de seu rosto, o liquido branco lhe escorre garganta a baixo, e o mundo se cala ao sentir o doce sabor de sua bebida...
 
Ao terminar todos em sua volta estava em desespero, correndo. Eis que uma moça esbarra no estudante que caia sentado, o restante de seu leite agora era derramado e escoado por um bueiro ali ao lado.
– Droga!!! – disse o garoto ao ver o Incubo a metros de sua estada, apavorado,  o garoto se levanta e corria desajeitado...
Quando o incubo corre e toma velocidade,  uma explosão elétrica surge em sua frente, e repentinamente, este era lançado ao ar, desenhando um ardo e caindo sobre a cabeça que obrigatoriamente se põe na vertical, sustentando todo o peso de seu corpo, o forte CRETCKH era proferido, dando ao incubo a inercia eterna...
 
A assim pequena explosão elétrica mostra alguns fantasmas dourados e trêmulos, uma vibração que se funde achando sua frequência,  como a água escorrendo em um vidro, o corpo de Flash surge descoberto pela eletricidade e desacordado, frente a ele estava o museu de Blighford.
 
África – Em um lugar altamente secreto - Gorila City
Antes.


Orion Town Warriors Tumblr_phqdcfYoB91qdy3ado1_1280

 
A cidade de super macacos inteligentes:
[Uma floresta imensa protegida por uma barreira invisível aos olhos nus, mas de uma tecnologia desconhecida, dentro desta barreira contem imensos troncos pontiagudos que unidos guardam esta civilização. Com guerreiros, moradores comuns, trabalhadores e cientistas, todos eles super macacos inteligentes.]
um local que no passado inimigos do velocista escarlate, agora eles trocam favores e o chamam de amigo. Revelando que eles sabiam mais sobre a força de velocidade, ou speedforce (dimensão que prove os poderes de Flash a Barry Allen) o chamando assim de “o escolhido do raio”, pedira a ajuda para coletar energia e multiplica-la para uso e conforto de seu humilde povo.
 
Em uma conversa com os cientistas e fazendo projetos para que o mesmo corra em uma esteira cósmica, gerando assim energia elétrica pura, através da energia da speedforce, com um divisor de ondas vibracional, que armazenará a energia e vibrará as moléculas da mesma dividindo assim a  pura da energia da speedforce, que será reabastecida para seu ponto de origem, o Flash...
Os estudos estavam efetivamente completos, eles comemoravam os fins dos cálculos e estavam prestes a fazer o primeiro teste de campo.
Barry sabia dos riscos, mas além de  Namorado, policial forense e herói, o escolhido do raio também era um cientista, e cientistas testam as coisas para descobrir a ciência de seus experimentos, aquela era uma de suas paixões, sabendo que poderia ocorrer riscos a sua própria vida, a ciência deveria ser descoberta e exposta, ainda mais se for para ajudar pessoas necessitadas.


Orion Town Warriors Screenshot_20200430-025057

 
Assim além faz um sinal de positivo com sua mão, se coloca em uma pose de corrida sobre a esteira cósmica e inicia a corrida, gerando  velocidade o suficiente para abastecer o grande globo atrás da esteira, este que com  02 imensos anéis, começam a girar com o acumulo de energia.
 
– Isso, Escolhido!! Agora mantenha a velocidade, vamos acionar o divisor de ondas vibracional e abastecer as 02 baterias. – Falava através do comunicador em sua orelha o chimpanzé cientista em um jaleco branco.
 
Flash correndo, olha para o mesmo através do vidro e faz mais um sinal de positivo, mantendo a velocidade sobre a esteira em quanto o rastro de energia da speedforce, era expelido de seu corpo e absorvido pela esfera que estava carregada. – Acionando o divisor de ondas em 5, 4, 3, 2 ...
 
Algo da errado assim que o outro chimpanzé aciona a alavanca, os cálculos não se mostram perfeitos na pratica, eles não tinham tempo para corrigir. Os anéis param e a energia acumulada sai de controle....Barry se assusta e um Raio o atinge no peito, o laçando de forma lateral para a parede, este se choca com a mesma  e cai desacordado no chão da área de testes do laboratório dos primatas.
 
A energia buscava um fluxo tranquilo de uma forma descoordenada, e assim mais um raio vai na direção dos dois macacos cientistas desesperados, porém a primeira carga acerta e quebra o imenso vidro, a segunda percorre a mesma direção, um raio muito carregado, certamente iria destruir não só os macacos, mas todo o lugar, assim tudo para.
Barry abre o olho e no mesmo continha raios providos pela speedforce, o mesmo deitado, agora se punha a correr, ele subia a parede ao qual se chocou, e em passos largos a gravidade deixa de existir naquele tempo congelado, ele corre pela parece e salta, empurrando os dois cientistas  no ar, o que os tora da rota do raio, e os faz parar novamente...
Os mistérios da speedforce eram muitos, e por os cientistas estarem lidando com uma energia que existe e liga o espaço-tempo, o Flashtime [ habilidade onde o Flash pode se mover mais rápido em que o próprio tempo] que o Velocista escarlate criou, não iria demorar, para que ela reagisse, acertando assim aquele em sua frente... e era O Flash.
Atingido,  corpo do mesmo para no ar... e era como se muitos deles surgissem de apenas um... todos correndo no ar para apenas uma direção, tentando buscar um fluxo, uma frequência, seja ela temporal ou dimensional... um a um eles vão parando e se fundindo, ate que ao fundir com o ultimo, o corpo de Barry era decomposto em milhares de partículas de eletricidade, assim como a energia acumulada pela esteira, era completamente tragada pelo velocista em frequência vibracional desconhecida o mandando para algum lugar.
 
Agora
 
Flash se põe de pé, e vendo toda aquela multidão correndo em torno de si, assim como a causa da tuba de pessoas desesperadas, ele coloca a mão em sua nuca, onde ainda estava coberta pela máscara.
 
_Aii, de novo não... Tenho que, de alguma forma, dizer para a Íris que vou me atrasar...de novo!!!
 
Assim os íncubos começam a surgir ele não sabia muito sobre aquela dimensão, mas sabia facilmente diferenciar inocentes de maldosos.


Orion Town Warriors Screenshot_20190816-105017
Ƒυkυα
Ƒυkυα
Orientadores.
Orientadores.

Orion Town Warriors Empty Re: Orion Town Warriors

Qui 30 Abr 2020 - 13:43


Já faz bastante tempo desde a primeira vez que Fukua viu a luz do dia e desde esse exato dia ela sente um ódio profundo por aquela que lhe "cedeu" o material genético para sua criação: Filia Médici. Fukua tinha aquele ódio todo dentro de si mas nunca soube o real motivo de porquê e se por um lado ela sempre se questiona em segredo se aquilo realmente vale a pena, por outro ela sonha com o dia em que vai arrancar o rosto de Filia do crânio e mutilar seu corpo em dezenas de pedacinhos saboreando sua incontestável vitória e por causa disso o conflito mental deixa a garota completamente instável, psicótica e insuportável, ficando irritada com qualquer coisa facilmente e chegando até mesmo a matar quem a incomodasse.

Passava de meio dia e a morena havia levantado. Shamone, seu Theon em sua cabeça, já estava acordado mas não acordou sua hospedeira pois sabe que ela odeia acordar cedo. Fukua e Shamone são hospedeira e parasita respectivamente e ambos são clones de Filia Medici e Samson, o Theon na cabeça da arqui-inimiga da verdinha. Theons são parasitas de origem desconhecida que quando em um hospedeiro lhe concedem força e agilidade acima do normal além do próprio Theon também transformar parte de si em algumas armas e mesmo que os dois ali fossem cópias fiéis eles tem suas diferenças: Fukua tem o mesmo corpo, rosto, altura, atributos e voz de Filia mas seu tom de pele e personalidade é completamente diferente, seus olhos são verdes tal como a cor de seu “cabelo” já Shamone é um Theon quieto, que tem boca mas não fala e gosta de ficar na sua, muita das vezes evitando conflitos e deixando a sua hospedeira resolver as coisas entrando em ação só quando Fukua entra em um combate mais complicado.

Fukua levantou-se e caminhou em direção ao banheiro para se banhar naquele apartamento escuro em Blighford. A dupla viviam como uma espécie de andarilhos sempre seguindo a vontade da morena de destruir sua rival e Fukua veio observando ela nos últimos meses e para ficar mais perto simplesmente invadiu um apartamento e por ali ficou até então, sempre observando sua presa. Para conseguir dinheiro Fukua atraia homens idiotas para locais escuros, os espancava brutalmente e saia dali com todo seu dinheiro sem se quer ser tocada por aquelas mãos sujas e asquerosas. As vezes algum corpo era encontrado morto.
Após o banho ela vestiu seu uniforme escolar que consiste em uma blusa preta de manga longa, uma gravatinha verde escuro por cima que é a mesma cor da saia plissada e das meias longas. Por fim, suas vestes se completam com um sapatinho preto. Na maquiagem ela gostava de chamar atenção. A sombra que ela usa em seus olhos é um rosa choque e seu batom era de tom verde-lima, as vezes verde-água ou verde-gasolina. Tudo feito para combinar com a cor de seu “cabelo” e de sua pele.

Era dia de ir à procura de alimentos para a dupla. Fukua colocou um chapéuzinho verde com uma fita preta no seu entorno e um lacinho em uma das laterais para ir à rua sem que as pessoas vissem Shamone e acabassem a irritando sem necessidade. Toda a cidade estava comentando sobre um tal artefato que estaria esposto no museu da cidade e de tanto ouvir aquilo ela decidiu ver o que diabos era aquilo.

- Ei Shamone! O que acha de irmos até o Museu?
- Que seja... desde que eu coma alguma coisa! Tenho fome!

Sendo assim, a dupla decide ir até o museu mas fazendo uma pausa antes em uma sorveteria para pegar 6 Milkshakes para viagem, todos de sabores variados sendo que só um era de fato para a menina saborear enquanto caminhava até o tão falado museu e todos os outros eram de Shamone
Ao chegar ela e seu faminto Theon depararam-se com uma correria sem fim do lado de fora do estabelecimento, gritaria e ela sentia uma energia incomum ali dentro e decidiu verificar.

- Que interessante Shamone... acho que podemos brincar aqui.
- E lá vamos nós...

   

Shun'ei
Shun'ei
Aventureiros
Aventureiros

Orion Town Warriors Empty Re: Orion Town Warriors

Qui 30 Abr 2020 - 15:30


A sensação não era uma das melhores naquele dia, a cidade estava totalmente alvoroçada com as novas descobertas sobre uma fonte de poder ligeiramente ligada a um certo misticismo. Não era muito fã de museus e não fazia muita questão de ir até estes lugares onde um novo artefato estava exposto, para mim era mais algo comercial do que propriamente dito poderoso, mas eu sempre tinha aquela “pulga” atrás da orelha e meu mestre me alertou de uma possível nova ameaça. Estávamos nós três conversando em frente ao nosso templo, um lugar um pouco afastado da cidade, arborizado, cercado por montanhas, um lugar bastante tranquilo de se viver. ──── Eu até entendo seu descontentamento de não gostar muito desses lugares históricos Shun’ei, mas sempre é bom se adquirir cultura.  ──── Diz Tung Fu Rue e Meitenkun responde em meu lugar. ──── Mas nesse caso o Shun está certo? Eu mesmo iria lá para dormir.  ──── Sorri balançando a cabeça em reprovação ao comentário bebericando o suco e olhando para ambos e respondendo. ──── Estou mais preocupado atualmente em controlar meus poderes, recebi ótimas dicas dos veteranos e preciso por em prática. ──── Soquei com a destra na palma de minha canhota como se estivesse determinado. Meitenkun sorria com o comentário, pois eu só pensava em ficar mais forte naquele momento enquanto o via abraçar seu travesseiro, ele era astuto mesmo assim com toda esta sonolência ele estava treinando como sempre, não perdia tempo e meu mestre e eu sabíamos disso. ──── Você terá o tempo necessário. Lembre-se a pressa é inimiga da perfeição. ──── Assenti positivamente com a cabeça enquanto Meitenkun se levantava. ──── Preciso treinar algo novo como animação suspensa. Se vocês me derem licença eu preciso tirar um cochilo.  ──── Como ele era sarcástico. ──── Está bem, você só sabe dormir, não me admira que tentará algo desse tipo. ──── Enquanto ele entrou fiquei a sós com meu mestre que bebia seu chá verde enquanto eu tomava meu suco de caixinha, um silêncio estranho ficou entre nós durante alguns minutos, apenas conseguimos admirar aquela beleza com a cidade mais adiante. ──── Sabe vovô, eu tenho um pouco de receio que meus poderes machuquem as pessoas, quero usá-lo para fazer a justiça. ──── Mestre Tung coçou sua barba e me disse tais palavras. ──── És um bom garoto assim como Meitenkun, ambos estão amadurecendo muito rápido. Contudo não precisa ter receio de seus poderes, você o está controlando melhor do que antes. Caso saia do controle tente sempre se lembrar do porquê luta e você vai achar a resposta. ──── Atentamente ouvi os conselhos apurados de meu mentor e avô. ──── Nunca podemos perder a esperança não é mesmo? ──── Ambos demos uma risada amistosa, pois o clima era agradável até que algo cortou nossa atenção com um estrondo retumbante vindo da cidade grande. ──── O que é isso? Que energia é essa?! ──── Me levantei rapidamente na ocasião. ──── Hum, parece que o novo artefato corre sérios apuros? ──── Indaguei. ──── Como pode saber disso, vovô? ──── Respondeu. ──── Um pressentimento apenas. ──── Fiquei desconfiado. ──── Vou chamar o Meitenkun e vamos dar uma olhada de perto nisso. Parece que veio do museu! ──── Exclamei. ──── Meitenkun entrou num estado de dormência que será impossível acordá-lo agora. Melhor que você vá e verifique Shun’ei. ──── Por dentro eu estava gostando da ideia de ter um pouco de ação, fazia um bom tempo que não aquecia meus músculos com algo fora os treinos. ──── Está bem vovô. Irei dar uma olhada, volto em breve. ──── Corri ao mesmo tempo que descia pelas escadas, olhando para trás por um ínfimo momento acenando com a destra para meu avô. ──── Nessa jornada você irá aprender muito Shun’ei, conto com você. ──── Ele disse baixo, eu não pude ouvi-lo pela distância, mas ele era  muito sábio e se ele comentou que algo ocorreu ele tem razão é nisso que acredito. Após chegar ao centro da cidade, parei em frente ao museu estava em um táxi que me deixou no destino rapidamente, desci do mesmo pagando o que lhe devia. ──── Fica com o troco! ──── De forma apressada falei de longe deixando uma nota de 50 para o motorista que percebeu e confusão e saiu dali o mais rápido possível. Com isso senti uma incrível ressonância em meu corpo ela era muito forte. “Que droga é essa” Pensei por um momento que isso estava correlacionado aos meus poderes psíquicos em questão. Corri em direção ao contra fluxo dos transeuntes do local e entrei o museu vendo toda aquela energia e isso não é nada bom, mas resolvi chamar a atenção deles. ──── Ei! O que vocês querem?! ──── Fechei o punho destro que emanava um tipo de energia azulada proveniente de uma de minhas técnicas, dependendo da resposta lutaria ali mesmo para proteger a cidade e as pessoas num todo.


Shun’ei




I thought I trained for this, but a real fight is so different


KOF XIV; Chinese Fighter ─── Water & Flames


Orion Town Warriors Shunei-kof14-super


If you don't wanna get hurt, you better beat me!

you can do it | stephanie & anne | empire bitch
Chris Falcon
Chris Falcon
Aventureiros
Aventureiros

Orion Town Warriors Empty Re: Orion Town Warriors

Ter 5 maio 2020 - 19:51
THE WAR IS ON!




Uma situação caótica se formou nos arredores do museu. Em pouco tempo restavam apenas algumas pessoas que, de certa forma, foram atraídas pelo poder daquele amuleto e diversos batalhões de íncubos guiados pelos homens-dinossauros.

Orion Town Warriors Otw_ro10

Shun'ei e Chris estavam próximos à entrada do museu, haviam grupos de íncubos e dois comandantes Sauros bloqueando o portão de acesso. Para aquele ninja, foi fácil dar conta dos soldados, já que eles eram um tanto quanto suscetíveis a seus ataques. Porém, eles eram bastante numerosos e isso poderia causar um certo problema, pois os comandantes Sauros podiam criar portais de teletransporte e materializar mais e mais deles.

Dentro do museu, os sábios detectavam a presença e os poderes de todos os envolvidos no conflito até o presente momento, e pareciam conversar entre si enquanto mantinham uma barreira mágica em torno da presa. Eles simplesmente contavam com a sorte de que a radiação de energia daquele amuleto pudesse dar mais poder a outras pessoas, o que aconteceu quando Hisako simplesmente havia aparecido de seu túmulo, determinada a cumprir o objetivo que lhe fora designado e quando Flash apareceu por intermédio da Speed Force

Embora num primeiro momento a Presa de Hidra havia tido uma espécie de sincronia com pessoas que demonstravam uma "manifestação heróica", outras pessoas que pareciam envolvidas no incidente por razões ou desejos pessoais foram incumbidas da força conhecida como Pan Gu. Andrew e Fukua, que se aproximaram dos arredores por curiosidade ou por necessidade de dinheiro, também tiveram um certo aumento de poder.




Chris Falcon desviou de alguns ataques dos íncubos enquanto suas katanas se materializavam em meio a pétalas de cerejeira, mas o número cada vez maior de inimigos lhe deixava em uma visível desvantagem. Enquanto revirava a mente em busca de opções de ataque, ele ouviu uma voz dentro de sua mente ecoando sem parar.


"Você, jovem guerreiro... sim, você mesmo! Não desista, lute. Eu lhe darei algo que poderá ajudá-lo em sua batalha."

Surpreso em ouvir aquelas palavras, ele se deixou guiar pela voz que se comunicava telepaticamente. Em questão de segundos, o seu corpo foi envolto por uma aura dourada. Antes que pudesse perguntar qualquer coisa, a voz se manifestou de novo.

"Isto que você vé é o poder da Presa de Hidra, o que nós chamamos de Pan Gu. Estes inimigos são vulneráveis ao poder que você recebeu. Agora, concentre o seu ninki e use seu golpe mais forte!"

Ao notar que havia ficado mais forte, ele fechou os olhos. Seu corpo instintivamente usou a sua técnica suprema, Hiei Zangetsu. O que parecia difícil, num primeiro momento, tornou-se algo completamente fácil. Vários dos íncubos haviam tombado num instante.

"O que foi isso...?"

"Isso é o poder máximo da Presa de Hidra, também conhecido como Musou, a aura dos grandes heróis! Use isso a seu favor, você consegue."
Tყɾᥲᥒt
Tყɾᥲᥒt
Aventureiros
Aventureiros

Orion Town Warriors Empty Re: Orion Town Warriors

Qua 6 maio 2020 - 19:01


ANDREW! THE TYRANT


EU NÃO MEREÇO ISSO!



— Yorda, fique de guarda.


A voz do Tyrant soou tão viva na orelha do Fenrir que o mesmo não só se colocou a postos e pronto para o próximo comando, como também acabou mostrando as suas presas longas para cada pessoa que corria em sua direção. O Tyrant continuou os seus passos para onde lhe foi apontado. Sua cabeça girou em tornos de pensamentos rápidos até que ele parou ao virar na esquina a sua direita, encarando um mar de criaturas de vestimentas negras. Eram seres estranhos, olhos muito grandes, calda dourada desenhada em suas roupas, pareciam ter asinhas que pela distância, Andrew não sabia se faziam parte de sua cabeça com chifrinhos ou de suas costas.


Um passo forte foi dado. Os três a sua frente se viraram. Logo todo o resto ficou focado em sua presença, e o Tyrant notou que passar por ali em força bruta não seria uma ação muito inteligente de ser feita por sua parte. Se quisesse chegar onde queria, então teria que se esforçar para isso, apesar de que a magreza daquelas criaturas comparada com o seu corpo bem estruturado o fez se perguntar se realmente seria necessário tanto, mas como ele já havia passado por muito, já estava calejado em saber que quantidade conseguia sim derrubar um oponente poderoso, a não ser que fossem mesmo pacatos, aí sim seria apenas trabalho.


— Yorda. Nós dois teremos que passar por isso. Mantenha sua atenção e me avise. O resto eu faço sozinho.


A história desse dia começaria como todas as suas caçadas. Ele levou a mão esquerda para trás de sua cabeça, segurando no cabo da espada e devagar ele a retirou de seu descanso encouraçado. Devagar ele removeu a sua arma, apoiando a ponta da mesma com suavidade no chão, mantendo-a em pé ao pressionar levemente o dedo contra o fim do cabeamento, não demonstrando ser um perigo. Ferroada era o seu nome, e era uma espada grande e perfeita para Andrew, pois o cabo alongado permitia que ele a segure com ambas as mãos em um embate mais poderoso.


Sua lâmina era muito afiada, e havia desenhos espalhados como raízes de uma árvore e inscrições de Ardha. O Entril é o metal que o compunha, e era um tanto que curioso, ele refletia aquelas criaturas com muita precisão, assim como dava uma falsa aparência de seu corte ser obra de um espelho, mas o segredo da Ferroada não era o que as escrituras nela faziam e sim o fato de ela toda se separar e alongar-se ainda mais através de um fio azulado, transformando a própria espada em um chicote laminado.


Andrew empurrou apenas alguns milímetros a espada a frente para ver o que eles fariam, e como o esperado, aquele mar de monstrinhos veio em sua direção. O primeiro acabou levando uma espada na face, pois o Tyrant chutou a Ferroada, bem no meio, mas inclinando-a para o alto na hora de lhe dar uma “bica” bem dada. A espada foi e voltou para o seu dono que assim que a chutou, logo foi atrás dela, girando sobre o seu próprio corpo (da esquerda à direita) e dando uma espadada nos três mais próximos. Depois disso, a festa começou, e para Andrew era como dançar em um salão.


O Tyrant não se preocupava em gastar muita energia. Ele tentava dar os seus desvios, evitando danos desnecessários feitos por inimigos que facilmente caiam com golpes rápidos. O mais estranho eram que vários deles pareciam sucumbir de vez aos movimentos de Andrew. A cada avanço que ele dava, mais inimigos avançavam contra ele e Yorda o vinha acompanhando, rosnando atrás dele, olhando fixo para o fundo. O embate era interessante, mas ainda assim o foco era fazer dele algo rápido e abrir passagem pelo seu caminho, e enquanto fazia isso, eis que ele notou uma figura nova no meio da multidão.


— ..... Um Dinossauro...? — A palavra saiu com certa descrença ao encarar a criatura que estava a alguns metros de si. Esse ser trazia mais e mais daquelas criaturinhas chatas, uma delas Andrew segurou pelo pescoço e atirou contra as outras, arremessando a Ferroada logo em seguida contra elas. O Tyrant pegou o seu armamento, mas seus olhos violetas estavam fixados na criatura avermelhada e escamosa. — ...


Não deu outra. Em alta velocidade o Tyrant avançou contra a criatura avermelhada e se lançou para cima deste, saltando por cima de um grupo de soldadinhos de vestimenta preta e investindo a Ferroada contra o Sauro. A criatura se defendeu, criando faíscas no choque. Andrew saltou para trás e executou um rolamento a sua direita para escapar de uma investida perigosa de seu oponente, aproveitando para cortar as pernas dos Íncubos e tirá-los da jogada naquele espaço. Andrew estudou o seu cenário rapidamente e não havia nenhum lugar por onde ele podia entrar pelo museu. Ele até poderia correr entre os pilares de sustentação e tentar dar a volta mais rapidamente, mas imaginou como isso seria falho. Se o Sauro podia invocar portais, faria o mesmo ali e ainda o colocaria numa saia justa de tão ruim que seria sua movimentação.


— Vamos ver o quão bom você é com essa espada.


A Batalha começou entre o Tyrant e o Sauro. A criatura era forte, não parecia ter nada a ver com aqueles outros. Ele lhe veio com um corta da direita para a esquerda, mas de cima para baixo, como se focasse em um movimento na diagonal. Andrew rebateu o ataque, fazendo as duas lâminas se chocarem! Para manter a sua posição sobre ele, o Tyrant pressionou a espada para baixo, forçando os braços do Sauro enquanto se reposicionava no cenário, andando de lado até que um ângulo melhor para si fosse encontrado, mas a vida não são rosas e o Sauro jogou a espada e os braços de Andrew para o alto enquanto tentava executar um corte na altura do peito. A roupa negra do Tyrant foi cortada e um corte superficial foi feito. O homem pisou forte para trás, e aproveitando que seu braço já estava erguido, bastou segurar com firmeza o cabo e descer com vontade na cintura do lado esquerdo dele, na tentativa de atingi-lo ali na área.


— Tsc! — Uma nova defesa!


Esse bicho estava começando a se tornar um elemento chato e Andrew não tinha pretensão de lhe dar espaço para que ele voltasse a criar aqueles portais. Os cabelos longos do Tyrant se esvoaçaram, algo o atingiu. Não foi uma espada. Não foram garras como as que os Íncubos o tentaram arranhar e que utilizaram para esfarrapar sua capa e jogar seu chapéu longo e preto para longe. Era a mesma coisa que o havia atraído para esse lugar problemático, mas agora estava um pouco diferente. O Tyrant sentiu a energia fluir consigo como Ardha costuma fluir quando cantada, assim como Agartha se manifestava nas pronuncias de seus encantos.


O poder dentro de Andrew cresceu, um lampejo esbranquiçado tomou seus olhos quando o Sauro conseguiu cortar o seu braço durante a sua desconexão momentânea com a realidade, o Tyrant brutalmente fincou a espada no chão enquanto sussurrava: Serendipity. Lâminas formadas de uma anergia esverdeada se ergueram do chão num raio de três metros e começaram a girar, dando três voltas rápida, parecendo um moedor e deixando a situação do Sauro precária. Quando o efeito da energia se desfez de seu corpo, o Tyrant sentiu-se levemente zonzo, e balançou a cabeça.   


— Mas... O que? — Ele ficou parado, tentando compreender o que aconteceu.


~ HISAKO
~ HISAKO
Aventureiros
Aventureiros

Orion Town Warriors Empty Re: Orion Town Warriors

Qua 6 maio 2020 - 19:22


Inimigos para todos os lados!

ㅤㅤㅤ── Um grandioso poder emana no centro dessa estrutura.

ㅤㅤㅤ“Hordas de inimigos estão diante nós.”

ㅤㅤㅤ── Só mais um passeio no parque para mim...

ㅤㅤㅤO fantasma desprezava as formas de vidas estranhas que a cercavam. Era vários deles. Todos parecendo demônios totalmente vestidos de preto. Eles tinham uma aura demoníaca que atraía o espírito de uma certa forma, mas suas convicções não seriam nubladas por poderes malévolos. Sua missão era clara. Não permitir que a presa caísse nas mãos de pessoas erradas. E para isto, ela foi obrigada a abrir caminho no meio de tantos inimigos.

ㅤㅤㅤEnquanto corria em direção aos inimigos, empunhando a longa katana de seu adorado pai, hoje pertencente a ela e forjada com uma lâmina coalescida com o espírito de um guardião Ichorien, Shin Hisako tinha poder mais que suficiente para levar mais de quinze inimigos com um golpe de espada só. Mas, por mais poderoso que fosse o seu ataque, ele não só repelia as criaturas, mas de algum modo, elas desapareciam ao caírem mortas no chão e de repente mais surgiam de outros portais.

ㅤㅤㅤ── Alguma coisa está os trazendo de volta.

ㅤㅤㅤEla bloqueia os ataques que pode. E esquiva dos que estão fora do alcance de uma defesa física, acontecendo dela fazer alguns dos incubus ali golpearem uns aos outros. A mobilidade de Hisako era melhor quando ela esquivava para trás, pois ela logo assumia uma postura de corrida bem aterrorizante, como se fosse uma aranha humana com seus membro retorcidos de formas desproporcionais até mesmo para o melhor dos contorcionistas.

ㅤㅤㅤEnquanto recuava para tomar posição e sair da desvantagem, Hisako voltou a sua postura normal e avistou uma criatura reptiliana com armadura rugindo e apontando sua longa espada em direção a ela. E todos os demônios menores correram em disparada, como se fossem suicidas para cima da Onna-Bugeisha.

ㅤㅤㅤ── Aquele é o mestre deles... aquele é quem eu devo eliminar...

ㅤㅤㅤMas por um momento, ver todos aqueles monstros correndo na sua direção lhe trouxera uma recordação do passado. Quando era viva, quando sua família havia sido morta por soldados renegados enviados por um shogun corrompido. Chiharu, como era chamada naquele tempo, empunhou a Naginata que pertenceu à sua avó e partiu para cima deles. Eram trezentos homens empunhados de espadas, arcos e flechas e alguns sob montarias. E ela só se lembra da fúria descontrolável que sentiu, o que lhe deu forças para abrir caminho entre todos eles.

ㅤㅤㅤ── A história mais uma vez se repete... só que agora... eu já estou morta!

ㅤㅤㅤEra natural que o brilho de Shin Hisako já fosse o dourado. Mas ela sentiu o calor de uma outra fonte de poder emanando sobre si. Uma desconhecida, que parecia incentivá-la ainda mais a continuar sua furiosa investida.

ㅤㅤㅤ── Que sensação estranha... é como se eu estivesse viva novamente...

ㅤㅤㅤUm golpe dado com a lâmina na horizontal acabou com ela disparando uma rajada de energia formada pelo corte da sua espada. Uma energia dourada que, ao entrar em contato com as criaturas negras, todas foram repelidas para trás. Sua velocidade parecia aumentada também, o que permitiu ela avançar entre vários golpes como se estivesse numa velocidade bem maior que a dos atacantes.

ㅤㅤㅤ15, depois mais 20, e mais 13. Os inimigos iam abrindo espaço e formando uma imensa roda em volta do fantasma. Mas ela ganhava a aproximação que tanto desejava. O general deles estava ali, parado à frente de Shin Hisako como se não a temesse. Ele não parecia nenhum pouco abalado pela presença da mesma diante de si. Mas seus servos pareciam interessados na tensão que desenrolava ali.

ㅤㅤㅤ── Monstro... eu vou DEVORAR você!

ㅤㅤㅤO fantasma sorriu de forma assustadora. E desse sorriso, seus dentes pontudos e repletos de uma bile negra apodrecida. A criatura empunhou sua espada e mirou em direção a Hisako. Hisako respondeu com o mesmo gesto, segurando pelo cabo adornado com um dragão em ouro e posicionou sua espada a frente se seu corpo.

ㅤㅤㅤAmbos avançaram e atacaram no mesmo instante e o impacto das duas espadas acabou causando um estouro de energia violento, afastando as demais unidades perto deles. Hisako se viu numa batalha interessante, ela podia sentir o calor daquele momento e a intensidade do golpe do inimigo. Há anos que ela não tem esse sentimento de nostalgia. E por hora... ela poderia desfrutar um pouco desse acontecimento.

Shun'ei
Shun'ei
Aventureiros
Aventureiros

Orion Town Warriors Empty Re: Orion Town Warriors

Sex 8 maio 2020 - 9:14




Shun'ei
The Elemental Fists


ㅤㅤㅤO museu estava uma loucura, sinceramente aquela nova energia atraiu mais seres perigosos a nossa realidade em questão de segundos o complexo havia sido tomado, dava para perceber que dois deles guardavam a porta enquanto eu seguia em direção da mesma. Ambos eram répteis se os permitia chamá-los assim, estes invocavam através de portais seu pequeno exército passava a cada vez mais surgir me vendo a obrigado a não recuar nenhum pouco. Do outro lado havia uma figura diferente, seria ele inimigo ou aliado? Tão pouco tive tempo para pensar em outros questionamentos e aquele grupo nos cercou.
ㅤㅤㅤ── Temos que impedi-los o quanto antes! Vociferei naquele momento sem pestanejar, mas éramos cercados, o que parecia um ninja conseguia dar cabo dos soldados menores enquanto isso outros deles vinham em minha direção, se ele sabia se virar era bom porque eu também saberia como lidar com eles. Apesar de muitos minha energia começou a se adequar com a luta em si, primeiro meu punho fez um brilho do qual disparei uma das mãos ilusórias para abrir o caminho utilizando o Blue Spear.
ㅤㅤㅤSocos e chutes eram desferidos e o estilo do boxe chinês começava a entrar em ação quando percebia que cada vez que derrotamos uma quantidade de inimigos, mais aqueles dois répteis traziam mais ao nosso encontro. ”Droga se continuar assim terei que usar meus poderes, aqui não é um bom lugar para sair do controle.” Apesar de ter ciência eu não gostava de usar muito os poderes, mas muitas vezes eles eram necessários e se eu precisasse salvar os civis era a hora certa. Enquanto tocava uma música calma e tranquila em meus fones os movimentos pareciam ao mesmo tempo entrar em harmonia com cada golpe físico desferido
ㅤㅤㅤEles começavam a se amontoar em cima de mim como se viessem todos de uma vez, usei o Rising Efreet de baixo para cima assim os afastando. porém do outro lado a luta ia muito bem eu não tirava os olhos dos inimigos e propriamente dito daquele que lutava ao meu lado como um aliado, mas só teria certeza de suas intenções quando ele me provasse que era do time dos “mocinhos”.
ㅤㅤㅤQuando comecei a receber diversos golpes eu notei que algo diferente havia acontecido com o corpo do outro jovem que estava lutando ao meu lado. ”Que luz é essa. Seria possível que suas habilidade entraram em ressonância com o artefato. Lembro-me de algo parecido assim ser contato pelo meu mestre.” Isso poderia ser perigoso porque uma carga de poderes para alguém que possivelmente não está acostumado poderia ser letal, eu sabia muito bem disso.
ㅤㅤㅤ── Esper...
ㅤㅤㅤQuando iria em direção ao mesmo me desviando dos adversários uma forte fonte de energia envolto do corpo alheio o fez desferir uma técnica tão poderosa que todos ao nosso redor caíram a pressão do poder era tanta que me jogou para trás me fazendo  rolar pelo chão, olhar aquilo e me levantar em seguida. ── O que você fez? Confabulei comigo mesmo ao ver aquele grupo enorme de inimigos caindo. Me levantei sem maiores danos, somente a pressão do golpe havia atingido apenas eles de maneira mortal. Sentia que seus poderes haviam mudado, tinha essa percepção e era esperar para ver se quem sabe nós dois colocaríamos mais deles para correr.



Última edição por Ƒυkυα em Sex 8 maio 2020 - 21:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Modificado HTML não fechado.)
Ƒυkυα
Ƒυkυα
Orientadores.
Orientadores.

Orion Town Warriors Empty Re: Orion Town Warriors

Sex 8 maio 2020 - 21:46


A aventura estava para começar quando a dupla esverdeada composta por Fukua e seu Theon Shamone estavam a poucos metros do Museu onde a garota queria dar apenas uma olhada mas ela sentia e seu companheiro de batalha sentiam que a cada passo que ela dava em direção ao Museu ambos ficavam cada vez mais fortes e ela não entendia o porque daquilo estar acontecendo de início mas dada a correria de outrora com certeza algo de muito errado estava acontecendo dentro do local então não custa ir até lá dar uma olhadinha.

Não demorou muito para que Fukua encontrasse uma horda de pelo menos 15 seres estranhos de aparência nada amigável que acabaram se alertando sobre a sua presença assim que ela chegou em um acesso à direita próximo ao Museu em si. A coisa estava para ficar séria já que mais e mais deles apareciam por portais estranhos aparentemente invocados por um monstro daqueles de aparência mais imponente localizado mais atrás da horda que a cada momento aumentava ainda mais.

Shamone: Eu tenho a impressão que eles não são amigáveis.

Fukua: Obrigada Capitão Óbvio!

Eles ainda não tinham consciência do que exatamente estava rolando por ali mas sabiam que seu poder e força bruta aumentaram automaticamente então ela decidiu testar. Fazendo o uso de seu move Forever a Clone Fukua lançou um clone feito da energia que ela manipula e que cerca seu corpo quando em combate para ir deslizando para cima dos adversários bem ao estilo dos clones de Noob Saibot do Mortal Kombat entretanto assim que o clone tocou cerca de 10 daqueles monstrinhos que ameaçaram avançar para cima dela eles se desfizeram e viraram um monte de cinzas que voavam por aí carregadas  pelo ar pesado do entorno do Museu.

Fukua: Ora... que fácil.

Shamone: Parece que quanto mais chegamos perto do Museu mais forte vamos ficando!

Fukua: Não vamos perder tempo com esses vermes, não é? LET'S GO SHAMONE!

Shamone: HELL YEAH!

Fukua deu um salto para o alto auxiliada por seu parasita que usou de seu corpinho mutável para criar asas de morcego e ajudar no impulso e no alto ela usou o super de nível 1 Blown Kiss com o intuito de que a esfera de energia enviada por ela num ângulo mais aberto para baixo (M+H representado na imagem linkada) para liquidar com o máximo de monstrinhos possíveis e ir em direção até o Museu para conseguir, se possível, mais poder que, caso ela conseguisse e se ela conseguisse, seria essencial para sua busca por matar sua odiosa rival Filia.

   

Barry Allen ⚡ The Flash
Barry Allen ⚡ The Flash
Aventureiros
Aventureiros

Orion Town Warriors Empty Re: Orion Town Warriors

Seg 11 maio 2020 - 10:34
Orion Town Warriors Sem_titulo


Barry em seu traje de The Flash Estava de pé, ali pudera notar que estava no estacionamento a frente do museu onde a energia da speedforce que emanava ao redor de seu corpo como se fosse energia elétrica, surgia, o guiando para dentro do museu, aquele era o sinal de que algo estava acontecendo ali... pois as criaturas estranhas que surgiram e estavam atacando os inocentes daquela realidade, parecem também querer o que esta no museu...

_Preciso ser  rápido – Pensava Flash em meio a vários daqueles inimigos, o velocista escarlate havia contado m total de 20 inimigos, assim o mesmo se abaixa e toca o solo, e pondo em sua pose de batalha(On Your Mark) Assim lincava a pose em uma disparada, correndo velozmente contra os 20 íncubos.

O primeiro recebia uma joelhada na face, o que incrivelmente o apagaria, dando a Flash uma resposta. – Eles são... Tão frágeis. – Pensava o velocista escarlate que abria um sorriso ainda com a joelhada ascendente e no ar ele gira seu corpo, o carregando com a força da speedforce e desce, concentrando a energia do corpo no punho, com a intenção de socar o solo, o que geraria uma explosão (todo o movimento linkado a corrida era o: Lightning Strike) , que deveria lançar ao ar e apagar mais 05 daqueles íncubos.
Um deles se aproveita da baixa pose de Flash e o ataca com um corte, utilizando de suas garras, na intenção de rasgar horizontalmente as costas de Flash, Mas o inimigo não sabia que o Velocista havia o notá-lo, tanto ele como a sua ação, e  assim Flash tremia, vibrando seu corpo de forma muito veloz o que faz com que as moléculas do mesmo seja abastecida com a energia da speedforce a ponto da tremedeira o tornar intangível, aquela vibração corporal se chamava( Quantun Tunnel) E Flash finaliza aquela ação com suas moléculas carregadas, ele velozmente se vira para o inimigo e  estende seu busto heroico para o mesmo, na intenção de disparar toda aquela energia com uma explosão, com a intenção de jogar o oponente, que se for efetuada com sucesso ele acertaria com muita força, eliminando mais 05 oponentes.
Em seguida Flash corre em um curto circulo, gerando e  acumulando a energia que deixara, concentrando-a em suas mãos, e disparando uma esfera elétrica seguira de um rastro de um raio nos inimigos a sua esquerda, se acertar, iria gerar uma explosão de eletricidade com 05 raios expandindo da esfera, o que derrubaria mais 04 inimigo.



Orion Town Warriors WhatsApp_Image_2019-07-21_at_13.16.24

Assim Barry corre e concentra energia da speedforce em seus punhos, ele  apenas para e começa a saltitar como se fosse um pugilista,  se abaixa e soca em direção ao abdome de um deles com a destra,  se levanta com um gancho em direção ao queixo do mesmo, se abaixa abrindo suas pernas e golpeando com uma cotovelada na barriga do segundo, gira seu corpo, com um chute giratório na direção do que deveria ser a orelha do adversário, com a intenção de jogá-lo no solo metros a sua esquerda, com o chute, se tivesse sucesso se impulsionaria e saltaria na direção do terceiro, girando seu corpo no ar e atacando com um chute esmagador, com a intenção de acertar o pescoço do quarto e o jogar para longe, eliminando assim os 20.

O Flash sente uma grande emanação de energia, o que faz sua aura elétrica  se intensificar, o chamando para o museu, assim ele não queria perder tempo com os oponentes, usando de sua vibrações ele corre em direção ao réptil que parecia comandar os íncubos.
_Então você deve ser uma espécie de comandante de guerra, certo... Não parece grande cois-

O Saurino do nada pega o herói pelo pescoço e o lança para longe, assim, no ar Flash gira e deslisa uma de suas mãos e um dos joelhos no solo, pensando em quanto tudo ocorria:

_Minha nossa, ele foi mas rápido do que eu, como isso é possível, só é possível se ele puder se teleportar... vou supor eu isso é um poder que ele dota. – Ao finalizar sua presunção, Flash age de modo atento, disparando em uma corrida novamente contra o oponente que tenta cortar sua cabeça com a espada, Barry via tudo em câmera lenta, e se joga de costas, deslisando por baixo do adversário... Flash se vira e corre em direção as costas do mesmo a fim de iniciar uma sequencia de socos, mas o oponente se teleporta e tenta atacar suas costas com um corte de cima para baixo, quando o fio da lamina toca as costas do herói, este sentia, usando seus sentidos super rápidos,  ele vibra, se não fosse seu traje anti fricção, ele teria recebido um corte superficial, mas por sorte e usando novamente seu Quantum Tunnel, ele se volta e explode a energia vibracional no oponente, que com aquela técnica surpresa, se for acerto, iria virar, se teleportar antes que se choque em algo, e surgir ajoelhado, deslisando e usando de sua lamina cravada no solo para ter controle de sua queda.

 Barry estava cansado daquele oponente duro na queda, assim o mesmo mais uma vez corre, Assim ele sente sua Speedforce entrando em ressonância com algo a mais, ele se sente renovado, revigorado, carregado, os raios em seu corpo aumentam e  ficavam envolto não só de seu corpo, mas emanavam uma espécie de energia dourada.



Orion Town Warriors IMG_20200123_062532

O saurino arregala os olhos fazendo uma cara de “O QUE!!” e com isso Barry aplica um sogo, que ao acertar um imenso raio surge com o impacto, todos direcionados contra o saurino, o que certamente iria lançar o mesmo para longe, fazendo com que este se choque com a primeira parede ou superfície, esticando seu corpo contra a mesma e em seguida caindo no solo, a espada girava e cravava no solo em frente ao saurino, e em seguida a lamina afiada se parte em dois. Barry olha para suas mãos, sentindo aquele novo poder, e em menos de um segundo faz sombra socando o ar e repete todos os socos em uma velocidade tão rápida que um grosso e poderoso raio saia de seu corpo, como sua aura e desaparecia sem acertar nada.
Ele olha para suas mãos novamente, sorri, e dispara em corrida para o interior do Museu.


⚡⚡⚡
Chris Falcon
Chris Falcon
Aventureiros
Aventureiros

Orion Town Warriors Empty Re: Orion Town Warriors

Ter 19 maio 2020 - 11:52
Com os ataques dos Sauros e íncubos sendo impedidos pelo grupo de heróis que apareceu nos arredores do Museu de Blighford, vários carros-forte carregando as forças especiais de proteção se aproximavam.


Orion Town Warriors A5a019f6d478c1c2c562db0846101aa2 


Vários dos íncubos que eram atingidos pelos integrantes da "SWAT de Blighford" caíam, alguns deles até se juntavam para enfrentar os Sauros, porém suas capacidades de luta eram até limitadas diante de todos aqueles que foram expostos ao poder da Presa de Hidra.


Ao chegar no interior do Museu, aquele pequeno grupo de "escolhidos" era agraciado com a vista de vários artefatos de grande poder. De armaduras, livros, até mesmo um par de televisores rodeados de amuletos de contenção espiritual. Longe da aglomeração, e com o número maior de inimigos derrotados, a força de elite da cidade não teve problemas para deter os batalhões que sobraram.


Enquanto isso, um homem na casa de seus 70 anos apareceu em meio à uma névoa, observando os lutadores que haviam aparecido no local.


Orion Town Warriors Yunfei


"Saudações, meus jovens. Eu sou Xin Zhao. E vocês devem ser os que foram agraciados pelo poder de nossa mais recente aquisição. Chris Falcon. Hisako. Fukua. Shun'ei. Andrew. Barry Allen."


Chris se preparou para questionar como o velho sabia o nome de todos quando este lhe deu um sorriso.

"Acalme-se, jovem. A aura dos antigos Heróis faz com que eu possa saber o nome de todos vocês sem que eu precise perguntar. E antes de mais nada, vou lhes contar o motivo desta pequena... infestação, por assim dizer."


Xin Zhao criou uma pequena chama azul e dentro dela surgiu um rosto.

Orion Town Warriors Quan-chi-by-elza-shtolz-d3nufeu


"O seu nome é Ozymandias. Ele busca a Presa de Hidra para poder viajar entre este mundo e uma versão alternativa de Blighford, onde os heróis que o enfrentaram foram derrotados por suas maquinações. Porém, no seu mundo, não havia um artefato de grande poder para detê-lo."


"Mas... se ele conquistou o próprio mundo, que motivos ele teria para invadir outros?"


"Todos vocês tem inimigos em seus mundos, e este local serve como um cruzamento entre várias realidades. O que significa, se este lugar for tomado por Ozymandias, toda a existência pode estar em risco."



Ƒυkυα
Ƒυkυα
Orientadores.
Orientadores.

Orion Town Warriors Empty Re: Orion Town Warriors

Sex 22 maio 2020 - 1:28
Fukua-Portrait.png


Passar pelos inimigos de antes foi fácil já que eles pareciam terem sido feitos de papel e não demorou muito para que a Guerreira Esmeralda fosse eliminando um a um sempre fitando os guerreiros mais fortes que estavam trazendo os mais fracos minuto após minuto pois ela queria logo acabar com aqueles infelizes e não demoraria muito pois já faltavam pouquissimos além dos fortões mais atrás  e Fukua sequer havia utilizado uma fração de sua força mas ela e seu Theon Shamone escutaram barulhos de motores se aproximando.

Shamone: Ei garota! Os porcos chegaram! É hora de sair daqui!

Fukua: Tem razão! Isso está fácil demais!

Shamone se valeu de poder esticar seu corpo e moldá-lo da forma que quiser para virar uma Aranha bem grande e escalar a construção do Museu que estava na sua esquerda no momento exato quando os Policiais chegaram no local já partindo para a agressão contra aqueles seres bem estranhos não querendo saber se eles iriam morrer ou não.
No topo do Museu Shamone voltou ao normal porém não iria demorar para ele usar parte do "cabelo" da garota para criar asas de morcego. Fukua quebrou uma das janelas superiores do museu para adentrar "à sua maneira" e com seu parasita já transformado isso pôde fazer com que Fukua pudesse pular para dentro do saguão principal do Museu em segurança e planar até seus pézinhos tocarem o chão suavemente.

Shamone: A energia vem daquela direção, garota!

Mesmo no saguão já dava para ter noção de que o local é realmente bonito. Haviam livros e muitos artefatos datados de milhares de anos atrás tal como uma ossada de um Tiranossauro em tamanho real mais à esquerda da morena que seguiu andando para frente guiada pela "mão" esverdeada de seu fiel companheiro em sua cabeça.

Shamone: Acho que é aqui.

Fukua: Você "acha"?

Dos lados da garota haviam mais livros e antiguidades porém algumas delas pareciam ter propriedades místicas ou algo do tipo pois aquilo era totalmente diferente do habitual em um Museu. Isso estava muito na cara até mesmo para uma jovem de 17 anos. Depois dela outras pessoas foram chegando e ela preferiu se afastar de todos aqueles curiosos que de alguma forma foram parar exatamente no mesmo lugar que ela mas antes que ela tomasse qualquer ação para com os demais um homem bem velho e barbudo surgiu ali do nada falando com eles.

Xin Zhao: Saudações, meus jovens. Eu sou Xin Zhao. E vocês devem ser os que foram agraciados pelo poder de nossa mais recente aquisição. Chris Falcon. Hisako. Fukua. Shun'ei. Andrew. Barry Allen.

Shamone: Então esses são os nomes desses outros?

Fukua: Xiu! Deixa o velho falar! 

A dupla cochichava entre si depois daquele senhor citar o nome de cada um. Fukua não imaginava que outras pessoas iriam aparecer ali então esconder Shamone com o chapéu não seria mais opção e ela também não se importou muito como é que aquele maracujá de gaveta sabia seu nome. Será que ele é um velho stalker?

Xin Zhao: Acalme-se, jovem. A aura dos antigos Heróis faz com que eu possa saber o nome de todos vocês sem que eu precise perguntar. E antes de mais nada, vou lhes contar o motivo desta pequena... infestação, por assim dizer.

O olhar o velho inicialmente mirou para o garoto de cabelos negros longos mas falava com todos os presentes ali. Fukua e Shamone nada diziam para ele enquanto não surgissem dúvidas nas cabecinhas perturbadas da dupla. De alguma forma o velho fez surgir uma chama em suas mãos o que lembrou logo o pai adotivo de seu "amor não-correspondido" Carol um homem ruivo ranzinza que se chama Iori Yagami e que fazia o mesmo tipo de coisa invocando chamas do nada na palma de suas mãos mas a diferença aqui é que das chamas azuladas na mão do velhote formou-se um rosto de um sujeito com cara de psicopata.

Xin Zhao: O seu nome é Ozymandias. Ele busca a Presa de Hidra para poder viajar entre este mundo e uma versão alternativa de Blighford, onde os heróis que o enfrentaram foram derrotados por suas maquinações. Porém, no seu mundo, não havia um artefato de grande poder para detê-lo.

Chris Falcon: Mas... se ele conquistou o próprio mundo, que motivos ele teria para invadir outros?

Fukua: Só matar esse palhaço e todo mundo fica bem. Simples.

Xin Zhao: Todos vocês tem inimigos em seus mundos, e este local serve como um cruzamento entre várias realidades. O que significa, se este lugar for tomado por Ozymandias, toda a existência pode estar em risco.

Fukua: Nunca vou me curvar para um sujeito com um nome tão ridículo desse!

   

Barry Allen ⚡ The Flash
Barry Allen ⚡ The Flash
Aventureiros
Aventureiros

Orion Town Warriors Empty Re: Orion Town Warriors

Dom 24 maio 2020 - 9:54
Orion Town Warriors Sem_titulo


Flash via que seu soco, que era um golpe simples, carregado com a força de aceleração para eletrocutar seus oponentes, havia surtido um grande e poderoso efeito naquele saurino...
Menos mal, as coisas começaram a se encaminhar, então o velocista  se prepara e dispara em sua corrida passando pelas áreas do lugar, veloz e ágil, ele observava a tudo e a todos, buscando pessoas perdidas pela área, retirando feridos e outros civis do local, pegava algum café ou algum doce e entregava para ele deixando a quantia estimada no lugar para os vendedores, e mantendo a pessoa a salvo com uma guloseima ou um petisco em mãos para que esta se acalme com mais facilidade, alias, comer desperta isso nas pessoas.

Após alguns salvamentos em velocidade suficiente para não ferir ainda mais as pessoas, elas certamente vão falar do borrão vermelho com o raio que as salvou, talvez o chamem de Fantasma(referencia a injustice 01) talvez o chames de The Streak(Referencia a série da CW) ou talvez de The Blur(Smalville) mas ele não se importava, apenas queria o bem dos civis daquela realidade, alias, como Sups (Maneira amigável em que Flash se refere a Superman) disse ao confrontar nossas contrapartes corrompidas em um Regime do mal em outra realidade(universo injustice); "Meus trabalhos não se resume aos limites da minha realidade".


Orion Town Warriors IMG_20200103_150951

Por fim Flash avistava a Swat local, ele cessa sua corrida e deslisa, parando perfeitamente em frente ao oficial daquele grupo especial de policia.
Estende a mão para o mesmo e diz tentando levar esperança aos homens que ali trabalhavam para a lei e a ordem publica:

_Chefe, O nome é Flesh, Sou um  err... - Ele exita mas logo percebe que aquilo geraria desconfiança ao chefe da Swat, assim continua em menas frações possíveis. - Souumheroilocal e assegurei a área do estacionamento, acredito que se formarem uma base naquele lugar vocês terão controle da área, assim como um fácil acesso a ouras áreas, podendo muitas vezes fazer uma manobra de termopilhas caso os inimigos se aglomerem. - Flash se lembra de seu comunicador, mas ainda não tem total acesso a rede daquela dimensão, mas ele antes de qualquer ato alem dali, precisava checar um lugar. _ Bom trabalho chefe, e boa sorte, euprecisoir.

Em frações de segundos o velocista desaparece deixando um raio com borrão vermelho e vento que soprava os oficiais ali presente, ele se apresentou e apoiou o trabalho da Swat, mostrando a eles que tem mais alem da força local ali, o que certamente poderia dar aos homens uma tranquilidade e inspiração maior, assim Barry corre.
Adentra o museu, dava voltas em todo o lugar, "decorando o cenário" e em seguida, cessa a corrida deslizando e parando ao lado de uma moça não muito alta, cabelos verdes e uma cara que quase se assemelha a deboche, porem parecia também dotar a energia da presa em que o velocista escarlate viu no museu, deveria estar lutando contra aquelas criaturas e os repteis no lado exterior, mas, não é hora para avaliações, Flash precisava resolver aquele problema e tentar pensar em uma maneira de voltar para sua casa.

Ele nota outros integrantes chegando e um homem misterioso que aparece, este era idoso, no mais alto estilo Pai Mei, e suas palavras certamente pareciam ser carregadas de sabedoria.
"Barry Allen"... Ele se incomoda, havia julgado o velho erradamente, o chamando de sábio, deixe te mostrar o por que:

A pessoa mais importante da vida de Flash, íris West, uma mulher que trabalha para a imprensa, uma repórter investigativa de grande nome, sempre atrás da informação e de melhorar seu conteúdo, ela poderia usar um grande trampolim com a matéria de titulo:


A identidade secreta de Flash


Mas ela não o fez, decidiu se proteger, decidiu continuar amando, ser amada e receber a proteção daquele herói, assim como também sua amizade.

Em contra partida a "pessoa" que Flash mais odeia... Eobarth Thawne, o Flash Reverso.
Ele quer provocar dor a Flash e fazer ele passar pelas experiencias mais destruidoras de almas que um ser pode prover.
Chegando a voltar no tempo após descobrir a identidade de Flash e matar a mãe do mesmo, incriminar o pai deste e fazer com que  a vida do herói seja um completo vazio, só para mostrar a Flash o que é crescer sem ninguém.
Mesmo depois de todos esses feitos a pessoa que Barry mais odeia não expôs e nunca irá expor a identidade de Flash.


Orion Town Warriors Barry_Forene

Ai um velho que se diz sábio, revela a identidade de Flash para seres que nem mesmo ele ou o velho sabe da índole...
Campeões do sei lá o que, ou não...Sabedoria deve coexistir com isso, se este tal de Xin Zhao é mesmo um velho sábio, deveria saber o nome de Barry sim, mas principalmente deveria saber que sua identidade não é protegida em vão, e reforçando isso importantemente deveria chamar o velocista escarlate de The Flash, ajudando a proteger a identidade do mesmo.

_Aura dos antigos não... pelo visto ela não parece ser um alimento de sabedoria assim, vovô! - Exclama Barry que ali era The Flash e nada mais e assim completa: _Me chamem de Flash, isso basta, ficarei muito agradecido!!!

Flash fecha a cara ao ver que o velho fizera aquela cagada, porém ele tinha algo a fazer, confrontar este tal de Ozymandias

_Xin Zhao, Conte com a força de aceleração para combater Ozymandias!



Orion Town Warriors Injustice-2-flash


⚡ ⚡ ⚡


Última edição por Barry Allen ⚡ The Flash em Dom 24 maio 2020 - 9:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esquecimento de detalhes irrelevantes para a narração(os 3 raios no fim ⚡????))
~ HISAKO
~ HISAKO
Aventureiros
Aventureiros

Orion Town Warriors Empty Re: Orion Town Warriors

Seg 25 maio 2020 - 17:58


Hisako_Bio_Banner.jpgUm estranho aliado

ㅤㅤㅤVários Incubus começaram a correr quando o ser humanoide com uma aparência de dinossauro caiu ao chão. Aquele tipo de comportamento era bastante semelhante com o que ela viveu ao passado. Quando um general caía, a tropa dificilmente permanecia ali para continuar lutando. Eles sempre optavam por bater em retirada para que suas vidas fossem poupadas. Típico! O olho daquela criatura não apresentava vida alguma. E a frente dele, a aura dourada da guardiã astral irradiava com força total, provando sua superioridade diante aquele monstro ali caído. A longa Katana que antes pertenceu ao seu pai estava banhada em sua totalidade com o sangue daquela criatura e num movimento veloz com a mão que a empunha, o sangue da espada era jogado ao chão, limpando-a.

ㅤㅤㅤ── Das sombras você veio... e as cinzas retornará!

ㅤㅤㅤForam as únicas palavras pronunciadas pelo espirito ali. O caminho estava aberto para dentro da universidade onde mais daquelas coisas estavam ali. O Fantasma da Onna-Bugeisha sentia a presenta da Presa de Hidra ali dentro e ela parecia irradiar uma energia mais poderosa do que poderia imaginar. Assumindo sua forma espectral, Shin-Hisako disparou-se em direção ao artefato, passando por vários outros Incubus no caminho que não poderiam a ver e nem a atingir, uma fez que ela usava uma projeção astral para passar despercebida entre eles. E quando chegou ao local destinado, ela teve de revelar a sua presença diante o ocorrido ali presente.

ㅤㅤㅤ“Quem são essas pessoas?”

ㅤㅤㅤ── Humanos ... modificados.

ㅤㅤㅤQuando Hisako mostrou sua face para os demais, havia um idoso no centro. Ele parecia estar esperando por todos o alcançarem e assim começou o seu discurso. Hisako permaneceu em silêncio. Ele apresentou-se como Xin Zhao. Era um nome familiar para Hisako. Era de origem chinesa, provavelmente da antiga dinastia. Ele contou tudo o que sabia sobre os ali presentes, como sabiam seus nomes e porque todos estavam reunidos ali. O nome Ozymandias era estranho para Hisako e de tudo o que ela já viu e enfrentou, saber que outras dimensões já foram destruídas por causa dele a fazia pensar que outros guardiões falharam gravemente em seus deveres. Tal sentimento a fez apertar o cabo da espada com mais força, sentindo uma raiva cada vez mais crescente dentro de si, mas que aos poucos, era controlada com o fechar de seus olhos.

ㅤㅤㅤUm rapaz e uma jovem mulher conversaram. Depois, um estranho com roupas vermelhas e bizarras.

ㅤㅤㅤ“Então você se tornou uma escolhida, Chiharu”

ㅤㅤㅤO guardião coalescido na espada de Hisako comunicava-se com a samurai por telepatia.

ㅤㅤㅤ“Devemos reportar isso para Izanami e ao seu pai?”

ㅤㅤㅤ── “Não. Não agora.”

ㅤㅤㅤHisako voltou-se para o idoso. Seu olhar era calmo. E ele parecia saber muita coisa a respeito da guerreira, então ela não ia perder tempo com explicações desnecessárias.

ㅤㅤㅤ── Ozymandias então é um inimigo dos Deuses. Eu me voluntario para rasgar seu pescoço e carrega-lo ao seu julgamento no outro mundo. Se o que está dizendo for verdade, então peço para que me guie na direção correta.

ㅤㅤㅤEla olhou para os demais ali presentes e continuou.

ㅤㅤㅤ── É o meu dever proteger o mundo das coisas que possam atravessar o plano astral. Não importa o que seja, eu impedirei esse ser de conquistar seus objetivos. Creio que todos aqui estão de acordo em impedi-lo!

UUUUAA.png
Tყɾᥲᥒt
Tყɾᥲᥒt
Aventureiros
Aventureiros

Orion Town Warriors Empty Re: Orion Town Warriors

Seg 25 maio 2020 - 21:34

Andrew-tyrant.jpg


ANDREW! THE TYRANT



O fim de seu oponente foi de certa forma uma surpresa. O Tyrant nem havia se tocado de seu movimento, só depois no final que a ficha caiu. Ele havia usado uma de suas técnicas secretas de Ardha. O Sauro foi atingido, desfaleceu a sua frente enquanto as espadas de energia faziam o seu trabalho. Andrew ficou quieto com aquela situação. Ele não compreendeu naquele exato momento como um amontoado disso lhe atingiu se ele mal utilizou a energia desse Mundo e nem se quer manipulou a própria. Foi como se seu corpo tivesse absorvido uma quantidade suficiente a sua volta para permitir a ele utilizar uma de suas técnicas avançadas.


O Tyrant virou o rosto, seus olhos fixaram-se nos que sobraram. Um sorriso de canto surgiu por seu rosto, seus lábios se ergueram, não iriam correr dele, mas antes de Andrew começar a ir atrás do restante, ele primeiro pegou o seu chapéu no chão e foi correndo atrás do resto das criaturas negras. Andrew não perdoava, mas isso podia ser muito bem efeito da energia ainda em seu corpo. Ele usou a Ferroada sem dó e foi fazendo seu caminho até os presentes, sendo seguido pelo seu Fenrir Negro.


Tinha algo de estranho naquele museu. Pisar nele fez o Tyrant estreitar os olhos e encarar seus inúmeros fragmentos de história. Uma sensação ruim se apossou de Andrew, mas ele a ignorou por um momento, principalmente por que antes que ele pudesse começar a xeretar ali dentro, ele acabou se encontrando com outras pessoas, e uma figura velha surgiu a frente de todos.


Tinha A apresentação dele tirou da face do Fenrir uma dúvida, como se Yorda entendesse bem o que ele dizia, diferente de Andrew cuja a face ficou inexpressiva. O Caçador ficava olhando para ele, absorvendo cada palavra que ele dizia. Andrew viu ali que ele havia se misturado a uma história que seria complicada de se desviar. Ele inspirou fundo e soltou o ar ajeitando o chapéu em sua cabeça, olhando o lobo de canto, um ato que foi retornado pelo Fenrir. Não havia nada o que eles pudessem fazer. Ainda mais se o mundo estava mesmo podendo entrar em um possível colapso. Ele não queria que sua nova casa fosse para os ares, e nem se quer tinha vontade de imaginar uma Sara infeliz. Já ouviria bastante por perder o trabalho que havia consigo.


O Tyrant então olhou diretamente para o homem, consentindo com a cabeça. Ele iria ajudar. Melhor fazer algo agora, do que pagar para ver o que poderia acontecer depois. E o deixar para depois era uma coisa que o Tyrant não gostava muito de fazer. Andrew aguardou futuras instruções, olhando para a fantasma por um tempo e depois passando os olhos por todos e por fim, os pousando sobre o velho novamente.


Chris Falcon
Chris Falcon
Aventureiros
Aventureiros

Orion Town Warriors Empty Re: Orion Town Warriors

Qui 4 Jun 2020 - 20:02
Somewhere around the entirety of the universe...


"Eímai o vasiliás páno apó ólous tous vasiliádes."


Ozymandias



A cidade de Fort Nova. Uma dimensão paralela a Blighford, atraída espontaneamente pelos inúmeros poderes que lá residem. Sejam eles de qualquer origem. Ozymandias era um dos guardiões da cidade, mas sua megalomania e seu desejo de conquista o corromperam. 



Acreditando ser "O rei sobre todos os reis" (Ένας βασιλιάς πάνω από όλους τους βασιλιάδες, Énas vasiliás páno apó ólous tous vasiliádes), Fort Nova tornou-se seu plano principal. Algumas pessoas se tornavam atraídas por sua ambição em se tornar o regente supremo, ainda que agissem sob seu comando por motivos de agenda própria.


Era o caso de Eobard Thawne. 


Orion Town Warriors C6a7c0db6995ea698ea2631102ad75a8


Um cientista do século 25, fanático pelo legado deixado pelo Flash. Enlouquecido por uma revelação de que se tornaria Dr. Zoom, o "Flash Reverso", decidiu usar a Speed Force para tomar o lugar daquele que era o seu maior herói e sua inspiração.


Ou Gargos.


Orion Town Warriors D506c5b01ca1d30f68e083625f555495


Depois de eliminar seu arqui-inimigo Eyedol, por intermédio das ações do Monge Tibetano Jago e de sua irmã, Orchid, Gargos viajou entre os planos dimensionais buscando juntar mais poder, para assim exercer domínio sobre a raça humana. 


Ambos porém, foram facilmente derrotados pelo poder de Ozymandias, e tornaram-se servos leais por intermédio de sua magia. Com o uso de seus conhecimentos sobre a Speed Force, Thawne conseguiu unir sua capacidade de viajar no tempo com a magia inerente de Fort Nova e assim criar pontos de acesso a outras realidades. 


Com o poder do plano astral e a imortalidade de Gargos, os soldados do Rei foram transformados em Íncubos e Sauros, criados aos milhares para servir o propósito de dominar diante o uso de forças de ataque direto (O que em inglês, chamamos de Shock Troopers, algo parecido seriam as tropas do império em Star Wars), visto que em Blighford, existem seres poderosos, mas poucas chances de contra-atacar.


Foi quando Xin Zhao, um dos guardiões e Arautos do poder da Hidra, assumiu para si a responsabilidade de defender aquele local. Com a ajuda de Yeouiju, Zhao repeliu as forças de Ozymandias a 500 anos. Depois disso, ele se transformou em uma estátua de bronze, que estava localizada dentro do Museu. Ao notar que mais uma vez, o Rei sobre todos os Reis intencionava tomar aquele local para si, despertou de seu sono.






O jovem Arauto das Tempestades, Chris Falcon, havia notado que os íncubos e sauros eram inimigos semelhantes aos Rakshasa de seu mundo, criaturas transformadas em monstros sanguinários e irracionais, mas que quando seguiam ordens, eram extremamente eficazes em seus trabalhos de destruição. 


As palavras de Flash e Hisako foram as que mais tiveram um peso em sua decisão, embora não pudesse deixar de abafar um riso quando Fukua afirmou, categoricamente, sua oposição a Ozymandias. 


"Contem comigo para o que precisarem. Eu sou Chris Falcon, sucessor da escola Kurenai de artes marciais e fiz um juramento de sempre proteger as pessoas que mais necessitam."


Naquele momento, uma tela holográfica se abriu no meio do salão do museu. Era uma usina hidrelétrica localizada ao norte da cidade.


Um jovem monge que caminhava por perto entregou uma espada a Zhao, que apontou para um pequeno ponto vermelho piscando na tela.


"Um homem conhecido como Eobard Thawne está comandando hordas de Sauros e Íncubos. Não podemos mandar nossa força de proteção, há muitos inocentes naquele local. Se vocês realmente têm fé em suas escolhas, então lutem!"
Ƒυkυα
Ƒυkυα
Orientadores.
Orientadores.

Orion Town Warriors Empty Re: Orion Town Warriors

Qua 10 Jun 2020 - 0:27
Fukua-Portrait.png


Fukua: Que chaaato...

Fukua e Shamone mantinham-se atentos à palavra dirigida pelo senhor na frente deles porém sem deixar que isso desviasse o foco nos outros membros ao seu redor e defender-se de possíveis ações daqueles ali.
Ela nunca confiou em ninguém além do seu Theon pois eles sempre foram inseparáveis e um sempre cuida do outro pois para o Theon confiar nos humanos era uma das piores coisas que ele já tinha presenciado tanto é que Brain Drain sequestrou Carol para transformar aquela inocente garota numa arma além de clonar a melhor amiga dela no que originou Fukua e sua vontade de ser Filia Medici a todo custo.

Ozymandias era um nome muito ridículo para a morena e ela não acreditava que um cara desse pudesse ser forte mas o poder extra que aquele velho de alguma forma ajudou ela a obter na luta contra os tais sauros era interessante e caso ela conseguisse alguns "Power-ups" seria ótimo para subjulgar sua rival e de quebra dominar a cidade e pintá-la de sangue! Seria perfeito então era melhor prestar atenção na explicação.

Zhao: Um homem conhecido como Eobard Thawne está comandando hordas de Sauros e Íncubos. Não podemos mandar nossa força de proteção, há muitos inocentes naquele local. Se vocês realmente têm fé em suas escolhas, então lutem!

Fukua: Esse imbecil vai ter o que merece vovô! Vou partir ele em milhões de pedacinhos!

Fukua não percebeu mas enquanto ela estava em meio aos seus devaneios de matar Filia uma tela apareceu mostrando uma localização com um ponto vermelho que mais parecia ser algum tipo de Usina mas ela não queria ir correndo na frente para dar a vitória de graça para algum palhaço presente então decidiu esperar que os outros paspalhões fossem na frente.

Fukua: *Bocejo falso* Alguém pode ir na frente... eu vou pegar algo para comer primeiro!

   

~ HISAKO
~ HISAKO
Aventureiros
Aventureiros

Orion Town Warriors Empty Re: Orion Town Warriors

Qua 10 Jun 2020 - 16:19


Hisako_Bio_Banner.jpgAvançando para a Hidrelétrica

ㅤㅤㅤ── Eobard Thawne...

ㅤㅤㅤO fantasma repetiu o nome do seu próximo alvo e sua espada Katana brilhou fortemente em dourado, provendo a informação necessária de qual ela precisava sobre aquele que iria cortar a garganta com o fio de sua espada.

ㅤㅤㅤO guardião coalescido fundindo na espada que pertenceu ao seu falecido pai era um dos últimos sobreviventes dos Ichoriens, um sábio combatente e estrategista que se voluntariou para guiar Hisako na sua ascensão à luz dos finados Light Lords. Ele tinha um vasto conhecimento sobre os universos e dimensões e sabia como responder a qualquer pergunta dúvida que Hisako tivesse. E naquele momento, através de um link mental entre ela e a arma, as informações sobre quem era o Eobard Thawne foram passadas sigilosamente.

ㅤㅤㅤ── Ele é um oponente formidável, com uma força e habilidade jamais vista por este espirito aqui. Mestre Zhao, eu liderarei um ataque direto pela entrada principal da hidrelétrica.

ㅤㅤㅤShin Hisako falava com calma sua estratégia, esperando que os demais prestassem atenção no plano de ataque dela.

ㅤㅤㅤ── As principais forças de Sauros e Íncubos ficarão em alerta por conta do barulho que irei fazer e vão concentrar uma parte das suas forças. Se minha intuição estiver correta.

ㅤㅤㅤO fantasma apontou a espada para outros pontos da hidrelétrica, mostrando possíveis pontos cegos nas defesas deles.

ㅤㅤㅤ── Os outros poderão cercar esse homem por essas posições.

ㅤㅤㅤApós dar indicações de onde outros poderiam atacar, Hisako virou-se de costas para todos e começou a caminhar para fora daquele museu.

ㅤㅤㅤ── Aqueles que desejarem virem comigo, me acompanhem. ── Foi a última coisa que o fantasma disse antes de deixar aquele lugar.

ㅤㅤㅤOs Íncubos ainda fugiam as pressas do museu e não havia mais Sauros naquele lugar. Era questão de tempo até que as forças defensoras do lugar tomassem controle absoluto e protegessem o artefato.

ㅤㅤㅤHisako ponderou se deveria relatar esses acontecimentos para a Matrona dos Mortos e para o espirito de seu pai. Mas alguma coisa dizia que não seria a melhor coisa a se fazer. Uma voz na sua cabeça, mas não a de seu guardião astral. Uma voz estranhamente familiar insistia em lhe dizer para continuar sua trajetória sem envolver os mortos em mais um confronto entre os planos.

ㅤㅤㅤ── A hidrelétrica não é muito longe... eu vou tentar atrair o maior número de inimigos para a nossa direção... os demais que fiquem atentos!

ㅤㅤㅤ“E se eles não seguirem sua sugestão?”

ㅤㅤㅤ── Então, que façam o melhor deles para prenderem esse tal de Eobard.

ㅤㅤㅤNa hidrelétrica, Hisako fez como havia combinado. A entrada principal dela acabou recebendo um ataque pesado do fantasma, na qual uma poderosa luz dourada lançou para longe vários Íncubos e alertou vários Saurons que começaram a se dirigir para lá. O fantasma saltou no meio da multidão, manuseando sua espada com golpes precisos e letais, matando qualquer um dos minions daqueles serem que apareciam no seu caminho.

ㅤㅤㅤ── Venham todos! Estou faminta por mais e mais almas!

ㅤㅤㅤEla esbravejava como uma criatura assustadora, mostrando seus dentes pontudos para íncubos mais próximos e amedrontando alguns deles com seu sorriso macabro. A invasão estava começando agora.

UUUUAA.png
Tყɾᥲᥒt
Tყɾᥲᥒt
Aventureiros
Aventureiros

Orion Town Warriors Empty Re: Orion Town Warriors

Dom 14 Jun 2020 - 11:36

Andrew-tyrant.jpg


ANDREW! THE TYRANT



Andrew observava toda a situação, o Tyrant arrumava a Ferroada em suas costas, ele observou o que cada um dos presentes fazia e dizia, mas ele próprio não falou nada para o homem. Como sempre o Tyrant abria a boca quando achava que era necessário fazer isso. O acastanhado sempre foi do tipo de fazer ao invés de falar, era por isso que muitos não gostavam de trabalhar com ele. Era difícil demais para ele se comunicar com mais alguém, mas era pior ainda para Andrew contar com outras pessoas. Ele tinha um desconfiômetro enorme, quase que gigantesco. Sua profissão foi sempre clara em relação aos outros: cuide de si mesmo.


No entanto, em seu interior Ardah sussurrava as palavras mais doces, implicando a importância que tudo aquilo tinha e como seria benéfico ter o Tyrant em meio aos atos, pois suas palavras traziam vida aos encantos e velhas histórias antigas, transformando-se em força e poder, já Agahartah era mais dura, pois a lei universal era sempre única: se existia Caos era por que a ordem foi derrubada e era necessário recomeçar novamente, no entanto, nem todo o caos era de fato uma ordem natural, poderia ser que esse ser seja de fato uma manifestação de gula e ego tão anormal a ponta de transpassar as realidades para uma dominação fútil? Ele sabia que sim. No passado, antes do Mundo Moderno surgir, Andrew já enfrentou as criaturas mais perversas, Deuses e entidades vindas de céus distante. Sempre que Ardah o chamava, estava ele e Ferroada prontos para defender as bordas de seu mundo.


Só que ele não ouvia Gaia, Andrew ouvia Pelpa. Ardah o fluxo da vida, a força vital de um Mundo, sempre se comunicava com aqueles que estivessem propensos a ouvi-la assim como Agahartah, o fluxo do Cosmo atingia os corações daqueles que estivessem abertos para ouvi-lo. Um pedido de socorro não havia sido feito, mas aqueles que nasceram no berço da natureza dificilmente conseguiam dizer não aos clamores da terra. Foi por conta disso que o Tyrant se virou ao fim das palavras daquele que havia surgido a frente de todos e foi direto a entrada, virando o corpo todo a esquerda e olhando o mapa da cidade.


O Tyrant comparou o mapa com o holograma, ele guardou a imagem dela em sua memória e então voltou a visão do mapa, vendo qual seria o melhor caminho e o mais rápido. Se eles tinham que enfrentar aquela figura rápida, então era bom que Andrew soubesse os possíveis caminhos para ir até lá, no entanto, a entidade que se apresentou soava como uma figura esperançosa e que tinha de alguma forma, um ar de esperança para que eles trabalhassem juntos. O Tyrant era um lobo solitário, ele fazia as coisas por si só, mas ele podia se juntar aos outros quando necessário.


— Yorda. — Ele chamou o seu Fenrir que se aproximou e ficou do seu lado, mais a sua esquerda. — Nós vamos por nosso caminho, nos encontramos lá se assim for o destino. — O Tyrant se moveu para fora do museu e de lá se pôs a avançar em direção a hidrelétrica, usando de seu lobo cujo o corpo acabou se tornando maior ao chamado de Andrew, lá fora, transformando-se numa versão maior que a que andava consigo e sendo usado de transporte pelo Tyrant.


Na Hidrelétrica.


Ao chegar no lugar de seu destino, Andrew manteve-se quieto e em uma distância segura, para que as marcas no corpo de Yorda não fossem vistas, assim como também daria tempo de ele voltar ao normal e o Tyrant avançar em silêncio, não chamando muita atenção. O acastanhado afundou a Ferroada no chão e deixou que as marcas nela absorvessem informação. Na verdade, o que Andrew a fazia liberar a sua própria pelo solo de maneira fraca e entrar em contato com a Ardah que existia no lugar. A energia voltava e uma pequena visão lhe era dada. Não uma clara, mas uma ideia de movimentação e o que o aguardava por lá. O efeito era muito similar a eco localização, mesmo que não fosse longe, ainda dava para ser utilizada a benefício próprio quando necessário.


— Então, temos algumas coisas a resolver por aqui, mas aquela presença que estava conosco minutos atrás já está agitando as coisas. Não sei se é prudente caminhar junto dela, um inimigo rápido não deve ser desconsiderado por ninguém. Veremos o que ocorre, enquanto isso, observamos. —  Andrew disse para o Fenrir que concordava com o seu companheiro de longa data e os dois avançaram a hidrelétrica em passos largos e calmos, preparados para quando a Horda e o próprio Flash Reverso aparecessem.


Conteúdo patrocinado

Orion Town Warriors Empty Re: Orion Town Warriors

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos